Discussão de Transferências

slbfuckfcp

zzzzzzz jogos para morcegos... não vi nenhum...

thysen

Grande adversário do benfica lolololololo brincadeira!!!

Manuel Costa

Carlos Eduardo


Forte no um para um, driblando ou arrancando no espaço vazio, com imaginação e objectividade, procurando assistências mortais, Carlos Eduardo é mais um belo produto do resistente futebol gaúcho. É baixote e franzino (170m. e 64kg.), mas enche o ataque pela forma como corre, luta, finta e inventa lances que confundem defesas.
Com 20 anos, canhoto, já titular da primeira equipa do Grémio, muito rápido com a bol nos és, é mais um talento canarinho para, em breve, brilhar na Europa.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1529

pteixeira

É impressionante as revoluções e convulsões pelas quais passa este plantel. O que vale é que as inscrições encerram no final do mês. Este ano batemos todos os recordes.

Imperador04

Primeira convocatoria Mantorras n é convocado, quem serão os titulares
Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luís Filipe, Miguelito e Miguel Vítor;
Médios - Katsouranis, Andrés Diaz, Rui Costa, Petit, Nuno Assis e Romeu Ribeiro;
Avançados - Nuno Gomes, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Adu.

DCobain

apesar de me parecer bem o irmão do Luisão no SLB....espero que não venha, pois é sinal que o Camacho gostou do nosso puto Miguel Vitor..... prefiro um portugues formado no SLB

klik

o Mantorras nem convocado foi, acho que isto quer dizer muita coisa e o pq de procurar um avancado.

LuigiSLB83

Camacho foi bem claro, que precisa de mais um central

Deixem o Miguel Victor completar o processo de formação, mais um ano nos juniores!

Manuel Costa

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 19:29
o Mantorras nem convocado foi, acho que isto quer dizer muita coisa e o pq de procurar um avancado.

o Mantorras em campo movimenta-se aos saltinhos, com o esforço principal a ser feito por uma das pernas  

Messe

Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

m20

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 19:29
o Mantorras nem convocado foi, acho que isto quer dizer muita coisa e o pq de procurar um avancado.

o Mantorras em campo movimenta-se aos saltinhos, com o esforço principal a ser feito por uma das pernas  

so d o ver a "correr" ate faz impressao

LuigiSLB83

Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

Kampz

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 18:56
Camacho quer jogadores experientes para o eixo da defesa e para as alas. Esta foi uma das conclusões a tirar da conferência de imprensa desta sexta-feira, realizada no Estádio da Luz.

«A prioridade tem de ser a defesa e as alas. O Benfica já tem alguns jogadores de 18 e 19 anos e se vierem mais dois ou três da mesma idade será complicado», atirou o espanhol.

O técnico não quis revelar o nome dos reforços, porque «são negócios que ainda não estão concluídos».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846550&div_id=1456

Acho que falta claramente o tal box-to-box capaz de transportar jogo e com experiência europeia. Faz mais falta do que um central ou extremo-esquerdo...

VALEBEM

 O Romeu fez um óptimo treino na quarta feira, e deve ter convencido o Camacho...
Acho que ele tem tudo para ser uma referência do meio campo do Benfica, nos próximos anos...

Red skin

Christian Rodriguez (Médio ofensivo uruguaio) - a confirmar-se ficaria muito contente... é uma espécie de Rochemback, com boa técnica e raçudo!

Maximiliano Pereira (Médio defensivo uruguaio) - não o conheço bem... mas vem do Sporting  :angel:

Carlos Eduardo (Médio ofensivo/Extremo esquerdo brasileiro) - ficaria muito contente com esta aquisição, despachavamos o Marcel e o Diego (este com pena), poderia ficar a rodar um ano no Grémio e ainda davamos ainda uns trocos (uns 5M)!

Alex Silva (Defesa central brasileiro) - tem tudo para ser melhor que o Luisão, entre ele e o outro do S. Paulo (n me lembro do nome)... este é claramente melhor.

Oubiña (Médio centro espanhol) - daria alguma experiência e consistência ao meio-campo!