Discussão de Transferências

LuigiSLB83

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 19:35

Acho que falta claramente o tal box-to-box capaz de transportar jogo e com experiência europeia. Faz mais falta do que um central ou extremo-esquerdo...

extremo-direito  O0

Manuel Costa

precisamos  de um avançado, o Bergessio não faz esquecer  o Miccoli

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

Eu ainda nao percebi esta do box to box  :ashamed: Qual posiçao é essa ? Eu sao sei dizer medio defensivo, extremo direito, medio centro, ala, etc...

klik

Caso não entratra-se mais ninguem e com o jogadores todos Oks as proximas convocatoria deveria ser assim:
Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luís Filipe, Zorro, David Luiz e Luizão;
Médios - Katsouranis, Dí Maria, Rui Costa, Petit, Gilles ;
Avançados - Nuno Gomes, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Adu.

LuigiSLB83

Citação de: onda vermelha em 24 de Agosto de 2007, 19:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

Eu ainda nao percebi esta do box to box  :ashamed: Qual posiçao é essa ? Eu sao sei dizer medio defensivo, extremo direito, medio centro, ala, etc...

Box-to-box, é o médio centro  O0

Barão

O Bergessio não faz esquecer o Miccoli, mas o Cardozo faz!! Sai Miccoli, entra Cardozo, pessoalmente acho que ficamos a ganhar! O Bergessio veio no pacote Cardozo, tal como o Diaz veio no pacote di Maria, ambos eram desnecessários a meu ver.

Imperador04

Malta amanha  algusn user´s k custumavam ver os jogos no Benfica TV já n o poderam fazer, o site fechou
http://www.benficatv.com/

VanBasten

1 - Butt
2 - Luis Filipe
3 - Zoro
4 - Gilles
5 - Di Maria
6 - Diaz
7 - Sretenovic (já saiu)
8 - Bergessio
9 - Cardozo
10 - Adu
11 - Coentrão
12 - Bruno Costa
13 - Dabao
14 - Romeu (ainda junior)
15 - Miguel Vitor (ainda junior)
16 - Manuel Fernandes (já saiu)
17 - ?
18 - ?
19 - ?

Palavra-chave: planeamento

klik

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 19:42
Malta amanha  algusn user´s k custumavam ver os jogos no Benfica TV já n o poderam fazer, o site fechou
http://www.benficatv.com/

Dá na tvi.

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:39
Citação de: onda vermelha em 24 de Agosto de 2007, 19:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

Eu ainda nao percebi esta do box to box  :ashamed: Qual posiçao é essa ? Eu sao sei dizer medio defensivo, extremo direito, medio centro, ala, etc...

Box-to-box, é o médio centro  O0

Obrigado O0  ;D

Imperador04

Citação de: Barão em 24 de Agosto de 2007, 19:42
O Bergessio não faz esquecer o Miccoli, mas o Cardozo faz!! Sai Miccoli, entra Cardozo, pessoalmente acho que ficamos a ganhar! O Bergessio veio no pacote Cardozo, tal como o Diaz veio no pacote di Maria, ambos eram desnecessários a meu ver.
E quase impossivel isso acontecer o Cardozo jogava nos Newell´s Old Boys e o Bergessio no Racing

VALEBEM

 O Bergessio é bom jogador e, entrando a partir do banco, vai-nos ajudar muito...
Ele mexe com o jogo, como fez no Bessa...

klik

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 19:44
Citação de: Barão em 24 de Agosto de 2007, 19:42
O Bergessio não faz esquecer o Miccoli, mas o Cardozo faz!! Sai Miccoli, entra Cardozo, pessoalmente acho que ficamos a ganhar! O Bergessio veio no pacote Cardozo, tal como o Diaz veio no pacote di Maria, ambos eram desnecessários a meu ver.
E quase impossivel isso acontecer o Cardozo jogava nos Newell´s Old Boys e o Bergessio no Racing


>Sim o veiga precisava de ganhar algum com as transferencias... Como não conseguiu ganhar com o Cardozo, ganhou com o berguessio.

LuigiSLB83


onda vermelha

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 19:45
O Bergessio é bom jogador e, entrando a partir do banco, vai-nos ajudar muito...
Ele mexe com o jogo, como fez no Bessa...

Concordo contigo e ele ainda vai evoluir.