Discussão de Transferências

OLHO DE LINCE

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:15
Este Boumsong era muito bom reforço...
Mas já nem digo nada, são tantos nomes...:buck2:

pois era...n sei e se iria tapar outros jogadores

klik

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:18
Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Francisco, Berbatov está fora até inicio de Outubro, lesão na virilha.

O manchester ainda nos vem buscar o nosso nuno gomes pah...

odistraido

Benfica agita mercado: os 4 desejos de Camacho

A primeira semana de Camacho no Benfica resultou em grande agitação no mercado. Maisfutebol faz-lhe a síntese dos jogadores que o treinador espanhol gostaria de ver na Luz até 31 de Agosto.

Boumsong

Defesa central nascido nos Camarões. É internacional francês, tem 27 anos. Foi titular na época passada, agora está na lista dos jogadores transferíveis. Esteve perto do Lyon.
Estado da transferência: empresário e director desportivo da Juventus confirmaram ao Maisfutebol a existência de contactos.

Maximiliano Pereira
Médio, internacional uruguaio, de 23 anos, joga no Defensor Sporting. Foi titular na Copa América 2007.
Estado da transferência: presidente do clube disse ao Maisfutebol que o jogador seguirá viagem para Portugal este fim-de-semana.

Cristian Rodriguez
Médio ofensivo uruguaio de apenas 21 anos. Não foi feliz em Paris, de onde saiu esta semana, com o passe na mão. Foi titular na Copa América 2007. É um talento, com um espírito guerreiro.
Estado da transferência: nenhuma confirmação oficial, mas fontes próximas do processo dão a transferêcia como concretizada. O interesse foi avançado pelo Maisfutebol na quinta-feira ao final da tarde.

Carlos Eduardo
Médio brasileiro de 20 anos. Um talento da escola do Grémio de Porto Alegre. Está a ser negociado por um valor próximo dos 10 milhões de euros. Foi suplente de Leandro Lima e Alexandre Pato no Mundial sub 20, no Canadá.
Estado da trasferência Dirigentes do Grémio esperam uma contraproposta do Benfica. Também existe interesse de um clube alemão de segunda linha.

O Benfica esteve ainda interessado no médio do Celta Borja Oubiña, mas o negócio de dez milhões de euros falhou devido a desacordo quanto à forma de pagamento.

Camacho pediu ainda para ficar com o médio camaronês Gilles, de 22 anos, que deveria ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Alentejo_333

Eu não sou pessoa de arranjar confusoes muito menos num sitio onde acabei de chegar!!
Mas a minha ideia de Benfica é esta, a contratar tem de ser alguem com muito valor e ponto final, não podemos ambicionar um Benfica europeu e achar que vamos contatando 15 a 20 jogadores por epoca e deixa la ver o que isto da..
Socio pagante com o nr 38474!!

Shoky

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:15
Este Boumsong era muito bom reforço...
Mas já nem digo nada, são tantos nomes...:buck2:

pois era...n sei e se iria tapar outros jogadores

É para o lado que durmo melhor!

Slbstriker

Shakhtar deu 14 milhões por Wilian
O Shakhtar Donetsk garantiu a contratação do jovem médio brasileiro Willian, que chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica, pela impressionante quantia de 14 milhões de euros, naquela que foi a maior transferência da história do Corinthians. Para além de terem contratado Willian, o Shakhtar Donetsk garantiu Lucarelli, Illsinho e Neri Castillo, ou seja, já gastou até ao momento qualquer coisa como 58 milhões de euros. Os responsáveis do campeão ucraniano estão a apostar forte para a presente temporada, tanto a nível interno como tendo em vista a sua participação nas competições europeias.

Fonte: O Jogo

Jon


Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 00:48


tomem lá um Dica

Epah.. o Dica enchia-me as medidas.

É um jogador feito, daqueles que desiquilibra em qualquer jogo.. já com experiência na Europa e na Champions. Seria titular a nº10 no Benfica. Quem o viu a actuar na Champions não tem dúvidas relativamente ao seu valor.

Mas já são nomes a mais por hoje. O Carlos Eduardo é bom jogador, mas não vejo lógica nenhuma em contratá-lo agora, depois de contratarmos o Angelito, o Coentrão e o Adu.

SlipkMan

Espero é que o cebola não faça é chorar os adeptos...

Goldarch

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:20
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:15
Este Boumsong era muito bom reforço...
Mas já nem digo nada, são tantos nomes...:buck2:

pois era...n sei e se iria tapar outros jogadores

É para o lado que durmo melhor!


É esse o espírito.

O que interessa quem vai para o banco ?! Desde que o Benfica fique a ganhar...

Tanja

Agora é o  Boumsong. Não vale a pena imaginar cenários com as possibilidades levantadas pelos jornais e sites desportivos. Um gajo fica com o cérebro feito em água. Mais vale hibernar uma semana e acordar com o período de transferências terminado!


Isto só acalmará com o jogo de amanhã!


PS:Um mero exercício para ocupar uma noite tão monótona: E se o Boumsong viesse. Quem saíria do 11? Luisão? David Luíz? (Parece-me que o Zoro veria a titularidade só em sonhos!)

Shoky

Citação de: Goldarch em 25 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:20
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:15
Este Boumsong era muito bom reforço...
Mas já nem digo nada, são tantos nomes...:buck2:

pois era...n sei e se iria tapar outros jogadores

É para o lado que durmo melhor!


É esse o espírito.

O que interessa quem vai para o banco ?! Desde que o Benfica fique a ganhar...

Eu digo-te que não percebo o pessoal...
Dica não...Tira o lugar ao Rui Costa!
Mais um médio, não...E depois o Petit...

Enfim!

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:18
Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Francisco, Berbatov está fora até inicio de Outubro, lesão na virilha.
O0

odistraido

Citação de: Sandro Marinho em 25 de Agosto de 2007, 02:22
Espero é que o cebola não faça é chorar os adeptos...

trocava o dica pela cebola, sem duvida... o pior é que a cebola ta barata...parece que é á borla...agora o dica...pedem 8 milhoes por ele...

BoaVida

desses 4 so conheço 3 (nao conheço o pereira)...tendo em conta a data se viessem os 4 podiamos dar-nos por contentes...na minha opiniao so o boumsong se afirmaria, apesar da concorrencia...os restantes 3 seriam incognitas...mas estamos nos saldos, sem descontos  de 50% mas com aumentos de 75%





































Alentejo_333

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:18
Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Falaste com ele sobre essa possibilidade foi?!