Discussão de Transferências

Jon

Para mim neste momento eram 3...

- Boumsong
- El Mono (que não conheço, mas parece que já está certo)
- Dica

O C.Rodríguez não conheço bem, mas parece que também já está certo.

"Dispensava" das contratações o Carlos Eduardo... é muito caro mesmo, e para promessas já temos muitos em quem apostar forte: Angelito, Coentrão e Adu.
O Dica é um valor mais seguro, mais barato e já com experiência de futebol europeu. O Carlos Eduardo tem mais probabilidades de não se adaptar ao futebol europeu, pralém de ser jovem também, e já muito caro.

OLHO DE LINCE

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 02:55
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Box to box

Sério? Não era extremo? Argh...

sinceramente basta olhar para o gaijo que da logo para ver que nao e extremo

Kampz

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 02:51
Quero um box-to-box!!!!!!!!!!

O Petit e o Katso não aguentam o meio campo defensivo de uma equipa, numa época com quatro competições...

E o Maxi Pereira é o que???...

Segundo um artigo de um jornal Uruguaio que mostraram aqui, é considerado, assim como o Fucile, um bom jogador para as alas. Pelo que tenho visto acho que é um médio/extremo direito capaz de jogar como interior ou ala num esquema com 3 defesas.

Magnusson

De todos os uruguaios com quem falei todos eles me disseram maravilhas dele mas todos disseram também que ele jogava pelo meio.

Shoky

Para ser sincero, neste momento também dispensava a contratação do Carlos Eduardo!

SlipkMan

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 02:55
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Box to box

Sério? Não era extremo? Argh...

O gajo é tão conhecido que ainda existe quem não saiba a posição dele...enfim!!!!

É esperar para ver...

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:45
Claro que sim, Francisco, foi adquirido ao Vitória da Bahia o ano passado.

PS-É a segunda dúvida que te tiro hoje, vou começar a cobrar.
por uma pechincha, presumo ;D  (já nem te pergunto, não vás tu arrombar-me a porta :cry2: )

Aliás, é a terceira (F1, Berbatov e esta)  :boxing:

Posso antes cobrar á hora...uns euritos por cada hora que tivesses logado no site, era uma boa... :whistle2:
temos negócio! :angel: 

Hocuspocus

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 02:55
Camacho quis deixar claro que precisa de reforços para o eixo da defesa e para as alas e não de médios como Oubiña, transferência que acabou por não se concretizar. "Oubiña? As necessidades do Benfica são outras. O jogo de quarta-feira em Copenhaga deve ser o mais importante do ano e não temos centrais de raiz. A prioridade é contratar centrais, e também precisamos de extremos para ter mais alternativas pelas alas. O presidente está a trabalhar nisso", afirmou, frisando que precisa de jogadores experientes: "O mercado manda e eu estou aberto a tudo, mas uma equipa grande não pode ter muitos jogadores de 18/19 anos. Já temos Adu, Coentrão, Di María e outros, se vierem mais já serão muitos."

O técnico admite que até ao final do mês, data do fecho das inscrições na Liga, vai dispensar jogadores. "Vão sair alguns jogadores para rodar e outros vão entrar. Manu não faz parte do plantel, e temos de solucionar o caso nesta semana. Gilles também pode ser emprestado ou ficar, ainda não há uma decisão", disse, reconhecendo que ainda conhece mal o plantel: "Para mim é um plantel novo, só conheço 4 ou 5. Nos treinos também não dá para ver, é preciso vê-los a jogar."



O Camacho disse isto?

Shoky

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 02:58
Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 02:57
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 02:55
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Box to box

Sério? Não era extremo? Argh...

sinceramente basta olhar para o gaijo que da logo para ver que nao e extremo

A melhor do dia...
O nosso Miliano é feio demais para ser extremo... :clap1:

OLHO DE LINCE

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:57
Abola diz que o Miliano e o Rodriguez estão garantidos...

Ainda não consegui ver a capa!

como o oubiña :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

nisto tudo onde é que entra a cebola?

Jon

Citação de: kemosabe em 25 de Agosto de 2007, 02:57
Pelo que ouvi na bola branca o presidente do s. defensor disse que o maxi fazia 4 posições... :D

Se é bom jogador e polivalente é muito bem vindo..


São o tipo de jogadores que os treinadores muito apreciam.. poder jogar em vários lugares na equipa.

Van Grogh

Na bola referem que o Maximiliano Pereira faz todo o corredor direito

HoMiCiDaL

o Boumsong fisicamente tem boas caracteristicas, mas tem falhas incríveis, nao me parece boa opçao.

sigmund

Citação de: kemosabe em 25 de Agosto de 2007, 02:57
Pelo que ouvi na bola branca o presidente do s. defensor disse que o maxi fazia 4 posições... :D

ao mesmo tempo?