Discussão de Transferências

odistraido

a ver se vem este carlos eduardo e um avançado em condiçoes.

extremo direito ja vem o maxi pereira. nao acredito que venha mais algum.

blueviper

 Épa mas vir o carlos eduardo e o gremio ficar com o diego... o marcel tudo bem , mas o diego era um jogador que eu tenho muita vontade de ver no Benfica.....ainda por cima com camacho....concordo que o eduardo é uma grande promessa , mas o diego ia nos dar muito jeito , por mim era carlos eduardo e diego em dezembro e ficava lá o marcel mais uns 6 ou 7 milhões.....e nem sei se o jogador vale isto tudo , porque dos jogos que vi nem me pareceu assim tão bom .....mas falta alguen nas alas...isso é um facto.

odistraido

o carlos eduardo é o sucessor do anderson no gremio. é muito bom jogador.

o d souza infelizmente nao quer regressar ao benfica. teriamos um m fernandes parte 2.
sendo assim, ficam la os 2 e vem o carlos eduardo.

medio esquerdo muito habilidoso.

PEREIRA DI MARIA C EDUARDO

DICA CARDOZO

será? :slb2:

klik

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:44
o carlos eduardo é o sucessor do anderson no gremio. é muito bom jogador.

o d souza infelizmente nao quer regressar ao benfica. teriamos um m fernandes parte 2.
sendo assim, ficam la os 2 e vem o carlos eduardo.

medio esquerdo muito habilidoso.

PEREIRA DI MARIA C EDUARDO

DICA CARDOZO

será? :slb2:

naaaa, e defender não.... só usas um medio é???

Semper_SLB

tenho pena se vier mais um DC pois vai "tapar" o M.Vitor.

Nisto estou completamente contra o Camacho. Ainda não percebi a paranoia de reforçar os centrais. Temos 3 lesionados, percebem isso ou quê? Parece que estão a reagir emocionalmente e a contratar à pressa alguem.  :bah2:

odistraido

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 02:47
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:44
o carlos eduardo é o sucessor do anderson no gremio. é muito bom jogador.

o d souza infelizmente nao quer regressar ao benfica. teriamos um m fernandes parte 2.
sendo assim, ficam la os 2 e vem o carlos eduardo.

medio esquerdo muito habilidoso.

PEREIRA DI MARIA C EDUARDO

DICA CARDOZO

será? :slb2:

naaaa, e defender não.... só usas um medio é???

entao...

é que eu jogaria com 3 centrais e 2 alas a fazer o corredor
nelson do lado direito e leo do lado esquerdo

tipo:

              quim

        zoro luisao d luiz

nelson                           leo

                petit

    pereira di maria c eduardo

               cardozo

Gambino

nelson do lado direito e leo do lado esquerdo

tipo:

              quim

        zoro luisao d luiz

nelson                           leo

                petit

    pereira di maria c eduardo

               cardozo
ya isso e uma tactica bem interessante! O0
:slb2:

klik

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:51
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 02:47
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:44
o carlos eduardo é o sucessor do anderson no gremio. é muito bom jogador.

o d souza infelizmente nao quer regressar ao benfica. teriamos um m fernandes parte 2.
sendo assim, ficam la os 2 e vem o carlos eduardo.

medio esquerdo muito habilidoso.

PEREIRA DI MARIA C EDUARDO

DICA CARDOZO

será? :slb2:

naaaa, e defender não.... só usas um medio é???

entao...

é que eu jogaria com 3 centrais e 2 alas a fazer o corredor
nelson do lado direito e leo do lado esquerdo

tipo:

              quim

        zoro luisao d luiz

nelson                           leo

                petit

    pereira di maria c eduardo

               cardozo

Sim gosto muito dessa tactica. Só que os ALAS/DESEFAS ESquerdo Direito só tendo o petit têm que ser jogadores que tb fexem no meio... Nesse caso usava o Maxi Pereira em vez do nelson pq ele joga no corredor todo e tem rutinas de medio interior tb. Tirava so Nelson e punhas por exemplo o Rui costa, no lugar do Maxi.

odistraido

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 02:55
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:51
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 02:47
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:44
o carlos eduardo é o sucessor do anderson no gremio. é muito bom jogador.

o d souza infelizmente nao quer regressar ao benfica. teriamos um m fernandes parte 2.
sendo assim, ficam la os 2 e vem o carlos eduardo.

medio esquerdo muito habilidoso.

PEREIRA DI MARIA C EDUARDO

DICA CARDOZO

será? :slb2:

naaaa, e defender não.... só usas um medio é???

entao...

é que eu jogaria com 3 centrais e 2 alas a fazer o corredor
nelson do lado direito e leo do lado esquerdo

tipo:

              quim

        zoro luisao d luiz

nelson                           leo

                petit

    pereira di maria c eduardo

               cardozo

Sim gosto muito dessa tactica. Só que os ALAS/DESEFAS ESquerdo Direito só tendo o petit têm que ser jogadores que tb fexem no meio... Nesse caso usava o Maxi Pereira em vez do nelson pq ele joga no corredor todo e tem rutinas de medio interior tb. Tirava so Nelson e punhas por exemplo o Rui costa, no lugar do Maxi.

tb podia ser. mas teria de se ver alguem para o lado direito. nao sei se o dica faria essa posição...senao la se tinha de comprar outro jogador para o lado direito...pq o luis filipe nao ha comentarios a fazer.

               quim

        zoro luisao d luiz

pereira                           leo

                petit

    dica di maria c eduardo

               cardozo

blueviper

 Mas repara,  jogador no meio campo que leve a bola até lá á frente só o rui ...o nuno e o katsou não o fazem.....o diego faz , o adu e o di maria podem fazer ...mas de momento só o rui é pouco os outros 2 são jovens e têm de se habituar , mesmo eu achando que o di maria vai entrar muito rapido nesta equipa....o adu tem muito que aprender e necessita de tempo com a euipa.....nós temos de ter nesta equipa um 8 ...um manel fenandes estao a ver.....medios defensivos já temos ...e bons , é por isso que eu não estava de acordo com o oubina ...pois é mais 6 que 8.....o romeu é bom mas é o tal 6 que sobe bem...falta mesmo é um karagunis ou manuel fenndes á equipa.

klik

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 03:02
Mas repara,  jogador no meio campo que leve a bola até lá á frente só o rui ...o nuno e o katsou não o fazem.....o diego faz , o adu e o di maria podem fazer ...mas de momento só o rui é pouco os outros 2 são jovens e têm de se habituar , mesmo eu achando que o di maria vai entrar muito rapido nesta equipa....o adu tem muito que aprender e necessita de tempo com a euipa.....nós temos de ter nesta equipa um 8 ...um manel fenandes estao a ver.....medios defensivos já temos ...e bons , é por isso que eu não estava de acordo com o oubina ...pois é mais 6 que 8.....o romeu é bom mas é o tal 6 que sobe bem...falta mesmo é um karagunis ou manuel fenndes á equipa.

Não sei como o Gilles vai entrar se ficar...

se para 8 ou 6

KingSize

Boas noites..

Que saudades temos todos do capitao Simao, do guerreiro Karagounis e do mi-mi-miccoli...

Mas esta época foi (será) 1a época d transiçao, em que compramos muita jovem promessa..Ha muita juventude,ha que ter calma..
Por favor, por muito desiludidos que estejam neste momento, nao nos podemos precipitar e queimar ja os jovens...
Di Maria, Adu, Coentrao, David Luiz, Nélson, sao jogadores que poderao ser referencias a nivel mundial nas suas posiçoes..
Vamos dar tempo ao Camacho, pois é notório que ainda nao conhece o plantel..

Quanto a reforços, sinceramente é urgente a aquisiçao de 1 médio centro capaz d ligar o meio-campo/ataque, 1 jogador como seria Borja e como poderia eventualmente ser Emre..
- 1 ED (que nao o Maxi) sonante, como Bystrov, Srna, que garantisse qualidade..
- 1 ponta d lança

isto para mim eram as posiçoes a reforçar...

Notas:
- Boumsong - ???..Temos Miguel Vitor
- C.Rodriguez - nao precisamos, mas na minha opiniao é um portento que ainda nao explodiu..adoro a forma como a bola cola naquele pé, e é incrivel como a conduz em velocidade...
Conheco o á 3 anos e tnho muita pena que nao tenha rendido no PSG. Agora, reapareceu na copa america em grande nivel..Pela oportunidade d negócio, gostava..

odistraido

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 03:02
Mas repara,  jogador no meio campo que leve a bola até lá á frente só o rui ...o nuno e o katsou não o fazem.....o diego faz , o adu e o di maria podem fazer ...mas de momento só o rui é pouco os outros 2 são jovens e têm de se habituar , mesmo eu achando que o di maria vai entrar muito rapido nesta equipa....o adu tem muito que aprender e necessita de tempo com a euipa.....nós temos de ter nesta equipa um 8 ...um manel fenandes estao a ver.....medios defensivos já temos ...e bons , é por isso que eu não estava de acordo com o oubina ...pois é mais 6 que 8.....o romeu é bom mas é o tal 6 que sobe bem...falta mesmo é um karagunis ou manuel fenndes á equipa.

hummm na tua opiniao entao como ficaria a tactica? com que jogadores? incluindo eventuais contrataçoes.

blueviper


odistraido

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2007, 03:04
Boas noites..

Que saudades temos todos do capitao Simao, do guerreiro Karagounis e do mi-mi-miccoli...

Mas esta época foi (será) 1a época d transiçao, em que compramos muita jovem promessa..Ha muita juventude,ha que ter calma..
Por favor, por muito desiludidos que estejam neste momento, nao nos podemos precipitar e queimar ja os jovens...
Di Maria, Adu, Coentrao, David Luiz, Nélson, sao jogadores que poderao ser referencias a nivel mundial nas suas posiçoes..
Vamos dar tempo ao Camacho, pois é notório que ainda nao conhece o plantel..

Quanto a reforços, sinceramente é urgente a aquisiçao de 1 médio centro capaz d ligar o meio-campo/ataque, 1 jogador como seria Borja e como poderia eventualmente ser Emre..
- 1 ED (que nao o Maxi) sonante, como Bystrov, Srna, que garantisse qualidade..
- 1 ponta d lança

isto para mim eram as posiçoes a reforçar...

Notas:
- Boumsong - ???..Temos Miguel Vitor
- C.Rodriguez - nao precisamos, mas na minha opiniao é um portento que ainda nao explodiu..adoro a forma como a bola cola naquele pé, e é incrivel como a conduz em velocidade...
Conheco o á 3 anos e tnho muita pena que nao tenha rendido no PSG. Agora, reapareceu na copa america em grande nivel..Pela oportunidade d negócio, gostava..


olha o kingsize! td bem?
pois é...ha bons jovens valores mas faltam aqueles jogadores para ja. e para varias posiçoes.

nao se ter extremos em condiçoes  a esta altura do campeonato...realmente...
enfim... veremos quem vem aí.