Discussão de Transferências

blueviper

emre é  muito bem lembrado ...é o tipo de médio que faz falta.....experiente , ocupa bem o meio campo tem técnica e é mesmo um 8 ....exelente kingSize...só falta alguem da direcção se lembrar do mesmo.

Slbstriker

Citação de: Jack Bauer em 26 de Agosto de 2007, 03:53
Bem..fui novamente pedir opinião a pessoal brasileiro sobre alguns jogadores do Benfica, através do jogo  www.footstar.org...Vou transcrever quase na totalidade o que 2 ja me disseram. Atenção que eu neste jogo sou o Timoteo Urbano e sou jogador do Corinthians..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu

Timóteo Urbano
  (1781701) Afixado em 26/8/07 @ 02:32               Resposta a: Todos

Alguem que me diga o que acha do Carlos Eduardo do Grêmio e de um tal de jailson santos de 26 anos, que era do timão e foi jogar pa russia po Rubin Kazan.

Se conhecerem o futebol uruguaio, ou a selecção, o que acham do maximiliano pereira(defenson sporting) e o cristian Gonzalez que jogava em frança no psg.

Obg

Editado por Timóteo Urbano em 26/8/2007 às 02:34:10.
-------------------------------------------------------------------------------------
Eles...Até agora

Nilton Nunes
   

(1781718) Afixado em 26/8/07 @ 02:38             Resposta a: Timóteo Urbano (1781701)

--------------------------------------------------------------------------------
Carlos Eduardo é uma promessa, mas pra mim é furada, fogo de palha, nem se compara a Alexandre Pato e Willian (que já saíram )

Jaílson, eu lembro de um atacante que passou por aqui com esse nome, se for ele, péssimo!

Já esses uruguaios eu não conheço...
--------------------------------------------------------------------------------
Corinthians YouTube: http://www.youtube.com/profile_videos?user=CorinthiansFootStar
Corinthians - Planetarium Football Star
Desportiva Capixaba - Planetarium Manager



Outro


Thiego Prata
  (1781791) Afixado em 26/8/07 @ 03:14             Resposta a: Nilton Nunes (1781718)
--------------------------------------------------------------------------------

Se quiser apostar em algum jogador estrageiro ai em portugal, aposta no Lenny, agora que o problema no coração dele, não existe mais, ele vai jogar muito
O lenny ta me lembrando aquele cara de coração de vida com Captain Tsubaza(Super campeões)

----------------------------------------------------------------------------------





:crazy2: :crazy2: :crazy2: Enfim...vou ver se mais alguem diz alguma coisa. O brasileiro parece que é mais uma "vedeta" precoce FEITA pelo Grêmio...

Dos poucos jogos que vi do Grémio na Libertadores, o Carlos Eduardo também não me pareceu ser nada por aí além, e é um tipo de jogador que o Benfica até nem precisa, mas a direcção é que sabe...

Slbstriker

O Emre a jogar é parecido com o Karagounis não é?

klik

Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 04:03
O Emre a jogar é parecido com o Karagounis não é?

Tem mais valecidade.. mas não tem tanta raça.

Slbstriker

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 04:04
Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 04:03
O Emre a jogar é parecido com o Karagounis não é?

Tem mais valecidade.. mas não tem tanta raça.

Obrigado. O0

klik

Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 04:04
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 04:04
Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 04:03
O Emre a jogar é parecido com o Karagounis não é?

Tem mais valecidade.. mas não tem tanta raça.

Obrigado. O0

E é esquerdino Nato eheh , ta na moda :X.

blueviper

 èpa o carlos eduardo para mim não vale assim tanto como eles pedem...só para terem uma noção para mim o di maria é melhor e veio por 5 milhões.....e entre dica e carlos eduardo...mesmo sabendo que o dica não poderia jogar nas competicções europeias....não sei não.

KingSize

Emre tem algumas semelhanças com karagounis, sim, principalmente no trato da bola..E na minha opiniao é bem raçudo..

blueviper

 Pois já agora era a equipa toda esquerdina....pouco falta ...

blueviper

 Lá tá kingsize tal como já disse o emre é muito bem lembrado...é mesmo o que nós necessitavamos agora.....

KingSize

Ninguem aqui me explica a historia do Gomis?..É que este crl é 1 PL do melhor que o mundo do futebol verá ns proximos anos..

kramxel²

Citação de: Apollo_22 em 26 de Agosto de 2007, 04:01
Pah... deixem para lá o central! Só queria um... o Zé Castro pois acredito que n teria quaisquer dificuldades, é um jovem português de valor confirmado. Se vier um Boumsong... imaginem a guerra que n há dps qd tiverem todos bons!!! Não seria bom para o espírito. O Miguel Victor provou ter valor e sabe que o lugar dele n é a titular... respeita isso sem pôr em causa o grupo... isso é excelente para um treinador! Ficamos com Luisão, Zoro, David Luiz, Miguel Victor e ainda Katsouranis para o que der e vier. Se vier alguem muito credenciado já vão haver escaramuças...

Atenção a uma coisa, Maxi Pereira não é um extremo direito! Alguem aqui ontem descreveu e bem o Maxi Pereira. É alguem que é polivalente, joga a defesa direito se for preciso, médio direito no 4-4-2 puro (em linha) ou como interior direito. É bom jogador mas é típico jogador de equipa, sóbrio e seguro, n é um extremo puro, colado na linha que parte para cima do defesa para o fintar ou cruzar. Gosta de chegar à frente para apoiar o atque mas não mt mais que isso. Julgo que está a ser contratado para ser um tapa-buracos. Esta é a minha opinião. Esta opinião é baseada na Copa América e na Libertadores.

Extremo puro é Cristian Rodriguez! Na Copa América foi um regalo para os olhos vê-lo jogar. Ele tem grande talento, se fôr consistente é um reforço e pêras e... pelo (baixo) investimento acho que vale a pena! Na esquerda procura desequilibrios para cruzar e na direita puxa o jogo p o seu pé esquerdo para aplicar o forte pontapé. Não foi feliz no PSG mas lá só é feliz o Pauleta... os outros, mesmo os internacionais franceses e tal... andam todos aos caídos!

Por isso... julgo q estará para vir um extremo direito de raíz. Tanto Carlos Eduardo como Dica são excelentes jogadores mas são canhotos e ambos preferem o centro ou a esquerda para explanarem o seu futebol. Dá-me a sensação que o benfica aqui tá a jogar em várias frentes e a procurar o melhor negócio. Nesta altura do mercado é dificil despistar a imprensa, tudo é executado de forma muito rápida e quem vende quer promover os seus jogadores p fazer o melhor negócio possivel.

Focando este ultimo aspecto parece-me que o Celta fez isso mesmo em relação ao Oubiña... esperar que alguem fizesse uma proposta melhor que o Benfica, menos faseada, daí o director de comunicação e o próprio presidente terem falado em publico sobre o negócio. Tenho cá um feeling que, assim que for (como espero) confirmada a venda do Manuel Fernandes o Oubiña entrará nas contas de novo, pq se o Celta n vende agora, n o venderá por mais de 10M€ nunca mais (dps da época em que é chamado à Selecção espanhola e descem de divisão...) e pq é notório que foi um pedido de Camacho. O Gilles Binya tá no plantel apenas de prevenção, caso n venha ninguem para a posição.

Em suma, acho que há alguma despistagem e contra-informação em relação ao que o Benfica anda no mercado a fazer, mas como disse Camacho, faz (ou fazia?) falta um central e gente para as alas. Logo, com os internacionais uruguaios faz falta, na minha opinião, um extremo direito e um médio para substituir Manuel Fernandes.

São realmente... duas pré-épocas... dois mercados de reforços distintos... duas adaptações a modelos de jogo (pq os que chegaram este ano estavam a adaptar-se ao losango e agora adaptam-se ao Camacho...), são reforços a mais, alterações a mais, agitação a mais e... os jogos têm data marcada!... n há como fugir dos compromissos em plena reformulação interna! Foi e tá a ser mau demais!

Como bom benfiquista, acredito muito no valor de quem veio, n questiono as boas intenções de quem manda mas desta vez o principal responsável da balbúrdia instalada foi o nosso presidente... 'quem muitos burros toca algum fica para trás!' Diz o povo e com razão!

P.S.: Precisamos de, enquanto se assimila os novos processos... aquela pontinha de sorte para ganharmos jogos mesmo sem jogar bem e precisamos de entrar na Liga dos Campeões... a confiança das vitórias é o melhor tónico!

Grande abraço malta! 

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Concordo contigo em tudo excepto no Zé Castro.
Se viesse também iria criar confusão....

Um abraço também para ti.

klik

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 04:09
Lá tá kingsize tal como já disse o emre é muito bem lembrado...é mesmo o que nós necessitavamos agora.....

Parece-me uma solução Brutal...Muita experiencia.

blueviper

 O Benfica quis saber o preço ...é claro que recuou logo ...mas ficou com a opção de compra e ficou apalavrado que lá para dezembro se voltava a falar sobre o gomis...foi isso que passou na CS....mas acho que o preço pedido era 12 milhões....

klik

Se isso da opção de compra for verdade é muito bom, Esse avançado é enorme.