Discussão de Transferências

scoop

#59670
Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 18:37
quando falei em limite de 27 referia-me à Bwin Liga

Sim, confirmo. Nesse caso, os juniores não contam (Miguel Vitor). Teriamos:
1 - Quim
2 - Butt
3 - Moreira
4 - Nelson
5 - Luis Filipe
6 - Luisão
7 - David Luiz
8 - Zoro
9 - (nova contratação?)
10 - Leo
11 - Miguelito
12 - Petit
13 - Pereira
14 - Katso
15 - Assis
16 - Rui Costa
17 - Adu
18 - Di Maria
19 - Coentrão
20 - Rodriguez
21 - Nuno Gomes
22 - Bergessio
23 - Cardozo
24 - Diaz
25 - Dabao
26 - (nova contratação?)
27 - (nova contratação?)

Assumindo que Gilles e Mantorras não são inscritos.

NOTA: ATENÇÃO QUE AS 27 INSCRIÇÕES SÃO PARA A ÉPOCA TODA, NÃO ABREM NOVOS LUGARES EM DEZEMBRO NEM SE PODEM FAZER TROCAS!!

Correcção: os clubes também podem inscrever 3 seniores de primeiro ano que tenham saído dos seus juniores fora do limite de 27. Assim, Romeu Ribeiro não conta. [Vide artª37 do Regulamento de Competições da LPFP]

klik

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 18:38
Citação de: _Sound_Works_ em 26 de Agosto de 2007, 18:20


Emprestar:

Gilles
Manú
Mantorras

Contratar (já a contar com o pacote Uruguai):

Médio Centro
Avançado - Dicã

O Mantorras não vai ser emprestado, vai fazer um programa de recuperação. Ou seja , não vai ser opção esta epoca..

Marrokinoum

Para mim o Plantel so deve receber mais uma jogador que sera o Carlos Eduardo.

Manuel Costa

Dabao vai ser emprestado disse o Camacho, quanto ao Gilles deu a entender que dependerá da contratação ou não de outro jogador para o meio-campo

klik

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 18:51
Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 18:37
quando falei em limite de 27 referia-me à Bwin Liga

Sim, confirmo. Nesse caso, os juniores não contam (Miguel Vitor). Teriamos:
1 - Quim
2 - Butt
3 - Moreira
4 - Nelson
5 - Luis Filipe
6 - Luisão
7 - David Luiz
8 - Zoro
9 - Romeu
10 - Leo
11 - Miguelito
12 - Petit
13 - Pereira
14 - Katso
15 - Assis
16 - Rui Costa
17 - Adu
18 - Di Maria
19 - Coentrão
20 - Rodriguez
21 - Nuno Gomes
22 - Bergessio
23 - Cardozo
24 - Diaz
25 - Dabao
26 - (nova contratação?)
27 - (nova contratação?)

Assumindo que Gilles e Mantorras não são inscritos.

NOTA: ATENÇÃO QUE AS 27 INSCRIÇÕES SÃO PARA A ÉPOCA TODA, NÃO ABREM NOVOS LUGARES EM DEZEMBRO NEM SE PODEM FAZER TROCAS!!

As inscrições do Romeu e Adu não contam... Têm idade de juniores.

npedrosa

#59675
Depois do jogo do M. Victor penso que camacho não vai insistir em mais centrais, resta saber se sempre vão chegar o tal box-to-box e/ou médio ofensivo e um avançado mais móvel ao estilo de micolli.

lets wait and see.  :)

Kampz

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 18:51
Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 18:37
quando falei em limite de 27 referia-me à Bwin Liga

Sim, confirmo. Nesse caso, os juniores não contam (Miguel Vitor). Teriamos:
1 - Quim
2 - Butt
3 - Moreira
4 - Nelson
5 - Luis Filipe
6 - Luisão
7 - David Luiz
8 - Zoro
9 - Romeu
10 - Leo
11 - Miguelito
12 - Petit
13 - Pereira
14 - Katso
15 - Assis
16 - Rui Costa
17 - Adu
18 - Di Maria
19 - Coentrão
20 - Rodriguez
21 - Nuno Gomes
22 - Bergessio
23 - Cardozo
24 - Diaz
25 - Dabao
26 - (nova contratação?)
27 - (nova contratação?)

Assumindo que Gilles e Mantorras não são inscritos.

NOTA: ATENÇÃO QUE AS 27 INSCRIÇÕES SÃO PARA A ÉPOCA TODA, NÃO ABREM NOVOS LUGARES EM DEZEMBRO NEM SE PODEM FAZER TROCAS!!

Romeu e Adu podem ser inscritos pelos júniores. Os jogadores que já jogaram nestas jornadas contam nos 27 (ex: Diaz). Tenho quase a certeza que em Dezembro se podem inscrever 27 jogadores sem limitações (como no ano passado).

Semper_SLB

Citação de: npedrosa em 26 de Agosto de 2007, 18:58
Depois do jogo do M. Victor penso que camacho não vais insistir em mais centrais, resta saber se sempre vão chegar o tal box-to-box e/ou médio ofensivo e um avançado mais móvel ao estilo de micolli.

lets wait and see.  :)

O camacho vai ter outro DC. Gostou do puto mas ele quer ter mais um central experiente.

Ele elogiou o puto mas não disse que o tinha convencido a ficar no plantel.

REDPLAKA

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2007, 18:27
Ora bem contratações:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Bergessio
O. Cardozo
Coentrão
Di Maria
A. Diaz
F. Adu

A verificar-se os dois uruguaios

C. Rodriguez
Maxi Pereira

Já lá vão 11 entradas...

O mais ridiculo de tudo isto é k jogadores tipo Luis filipe não vêm acrescentar qualidade alguma, são jogadores mto fraquinhos...

O adu já disse o k penso...

O diaz não sei o k esperar, mas quando é contratado um jogador k o treinador não conhece e é pra dispensar, então não é bom sinal.

O gilles nem sequer contei, pois nem percebi ainda qual a sua situação, se alguem me puder ajudar?

O coentrão é jovem e nem sequer deveria ser titular, deveria entrar aos poucos de modo a ganhar traquejo...

O Di Maria, espero k seja um jogador util já pro imediato, pois se não o for, então tamos em mtos maus lençois...

O zoro pelo pouco k vi, parece-me limitado e duro de rins...

Dizer k o actual plantel é o melhor dos ultimos 15 ou 20 anos é um total desparate e o presidente terá mais cedo ou mais tarde k assumir as responsabilidades k tem no cartorio e não são poucas...

Outra coisa, eu sou um apologista da qualidade e não quantidade ou nacionalidade dos jogadores.

Actualmente é mto dificil ao BENFICA encontrar  jogadores portugueses de qualidade a preço acessivel. Os bons ou são mto caros e tão no estrangeiro ou então estão nos rivais k como é obvio não os vendem ao BENFICA.

É portanto natural k o BENFICA recorra oa estrangeiro, no entanto deve-se ter cuidado com isso e já k não há mto jog. portugueses preço/qualidade acessiveis e rentaveis então k se aposte de uma forma sustentada na formação...

Caro slbenfica_croft quem pediu Butt, Luis Filipe, Zoro, Bergessio, O. Cardozo, Coentrão, Di Maria, A. Diaz, F. Adu? Quem pediu C. Rodriguez, Maxi Pereira? E já agora coloca aqui o melhor plantel dos últimos 10 anos na tua opinião e depois verás que alguns vão dizer que aquilo que tu achas é um autêntico disparate! Sabes quem decide e faz alguma coisa na vida está sempre sujeito á critica... mesmo que ela seja válida ou não...

VALEBEM

 Pelo que li, e procuro informar-me sobre a valia dos nossos jogadores contratados, os uruguaios são 2 jogadores com que podemos contar a sério...
Ambos são rápidos e têm boa técnica, sendo que o Rodriguez é mais «artista», enquanto que o Pereira é mais sólido a defender, e lutador...

RedFlame

A verdade é que voltámos aos tempos de contratações ás paletes,em vez de 2 ou 3 jogadores de classe indiscutível.Se seguíssemos esta política em 3/4 anos teríamos uma grande equipa.

Hugue28

Desculpem lá, mas o problema do Benfica não está nos jogdores, mas sim naquilo que o Nuno referiu a semana passada. É preciso tranquilidade, e trabalhar com a cabeça, e isso é o que o nosso treinador vai conseguir. O nosso plantel é muito bom.

Se calhar preferiam ter aqui merdas como o Ronny, o Marian Had, o Djaló, Purovic, só para citar alguns. O PLantel do Benfica é muito superior ao dos nosso vizinhos, a unica diferença é a estabilidade que um e outro tem. Temos que ter calma, porque mais tarde ou mais cedo a qualidade do nosso plantel aparecerá. Agora eu não compreendo é que como alguns de voces podem por em duvida o valor de jogadores como o Adu, o Coentrão, do Zoro, do Bergessio, do Di Maria, ou até mesmo o Cardozo (á muito tempo que não tinhamos um jogador de área) quando apenas viram meia duzia de minutos de cada um.

BC

Parecem aqueles gajos la do norte, o Boavista, num ano tem 27 jogadores, saiem 20 gajos e entram outros tantos.. e depois andam sempre a deriva.

Bakari

Se o carlos Eduardo vier fica a faltar um central experiente eum avançado. Não anda longe do romeno e do Francês. Para além disso o Moreira não está inscrito mas sim o outro miúdo.

VanBasten

Convenhamos que mostrar quase 20 caras novas numa pré-epoca, não deixa de contribuir para essa falta de estabilidade...