Discussão de Transferências

PILOTI_75

O Benfica devia agora depois da teimosia do Gremio fazer regressar o Diego e o Marcel ou entao empresta-los ao rivel o Internacional.
Brazucas do CRLH so pensam em papel e depois esperam milagres ou accoes de caridade ao emprestar jogadores!!!

Eu digo PO CRLH GREMIO :tickedoff:


Kampz

Kallon a custo 0 era muito bom negócio...

E Emre por 5M€ também era muito bom.

Sem gastar muito arranjávamos dois jogadores bem interessantes e experientes...

kovac

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 18:23
Kallon a custo 0 era muito bom negócio...

E Emre por 5M€ também era muito bom.

Sem gastar muito arranjávamos dois jogadores bem interessantes e experientes...
o kallon ta sem clube?

MxPxFx

Citação de: Califas em 27 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2007, 18:16
Citação de: Califas em 27 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:01
Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

Algumas letras aparecem todas alteradas mas secalhar é da minha net até...

Emre é um excelente jogador mas é jogador para quanto???
nao, também aparecem alteradas aqui.

o Emre é um bom jogador sim senhor, mas ganha muito bem também

EMRE é grande jogador sim senhor mas não sei se o queria cá... depois das histórias recorrentes de racismo em que esteve envolvido no ano passado. Se calhar não é verdade mas acho difícil um jogador dizer isso doutro sem motivos para tal. Como se costuma dizer... não há fumo sem fogo!

Já quando foi o WEAH com o JORGE BOSTA... eu não duvido que o JORGE BOSTA tenha dito porcaria só para enevar o WEAH... e por acaso conseguiu mesmo!
nao sabia disso do racismo, grande parte dos jogadores Turcos têm um caracter problematico isso é verdade, mas que é grande jogador e que dava jeito dava

Jeito só? Esse EMRE é excelente... seria um grandíssimo reforço mas aí está... gajos com carácter de m***a já tivemos que baste, mas que o gajo é bom disso não há dúvidas. É um poço de técnica! É tão bom que nos primeiros jogos que vi dele não sabia bem qual era o pé favorito dele! :P Um pouco à imagem de NEDVED - jogadores que usam MUITO bem os dois pés!

Kampz

Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 18:23
Kallon a custo 0 era muito bom negócio...

E Emre por 5M€ também era muito bom.

Sem gastar muito arranjávamos dois jogadores bem interessantes e experientes...
o kallon ta sem clube?

Foi dito nas páginas anteriores que sim...

Red Guns

Quando o Diego Souza veio para o Benfica, vinha livre e acho que ele próprio ficou com uma parte do seu passe.

Não garanto mas acho que foi isto que se passou.

HoMiCiDaL

o Celtic está a vender o Zurawski, já tem 30 anos mas marca muitos golos

Manuel Costa

Monaco a décidé de négocier avec son attaquant sierra-léonais Mohamed Kallon pour mettre fin à l'amiable au contrat qui lie les deux parties pour encore un an et un salaire évalué à 2,6 millions d'euros. Le joueur se serait vu proposer d'être libre de tout contrat mais sans compensation financière. Mercredi soir , ces négociations n'avaient toujours pas abouti mais il est dit dans l'entourage du club que Kallon est tout proche d'un départ.

http://www.lequipe.fr/Football/20070823_005103Dev.html






kingbenfica


Bakari

Já não falta mto para as 5000 páginas, há k tentar nestes 4 dias. vou dar uma ajuda no k puder. Ver se arranjo umas cenouras. Mas para box to box gostaria do Castrillon da selecção Colombiana.

Rajadas

#60836
Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica devia agora depois da teimosia do Gremio fazer regressar o Diego e o Marcel ou entao empresta-los ao rivel o Internacional.
Brazucas do CRLH so pensam em papel e depois esperam milagres ou accoes de caridade ao emprestar jogadores!!!

Eu digo PO CRLH GREMIO :tickedoff:

Sabes qual é o problema?
Já não falo que ele não pode voltar antes do final do contracto de empréstimo...

O problema mesmo é que acho que o Diego Souza ficou com uma clausula de compra de 4M €, quando no meu entender, pode valer bem mais (a curto/medio-prazo).

bring_it_on

ah e tal, vai ser complicado chegar às 5000  :tonge:

Bakari

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2007, 18:31
Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica devia agora depois da teimosia do Gremio fazer regressar o Diego e o Marcel ou entao empresta-los ao rivel o Internacional.
Brazucas do CRLH so pensam em papel e depois esperam milagres ou accoes de caridade ao emprestar jogadores!!!

Eu digo PO CRLH GREMIO :tickedoff:

Sabes qual é o problema?
Já não falo que ele não pode voltar antes do final do contracto de empréstimo...

O problema mesmo é que acho que o Diego Souza ficou com uma clausula de compra de 4M €, quando no meu entender, por valer mais (a curto/medio-prazo).
Desde o tempo do Isaias k não passava um jogador com capacidade de remate como o Diego Souza.

RedPhoenix

Citação de: bring_it_on em 27 de Agosto de 2007, 18:35
ah e tal, vai ser complicado chegar às 5000  :tonge:

O que é que acontece quando chegar às 5000? Será que vem para o Benfica assim digamos um jogador...BOM?  ::)