Discussão de Transferências

Nuno_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Agosto de 2007, 18:55
Esse Edcarlos pelo menos é titular do São Paulo ?  :huh:

Bah...já vi que é suplente. Mas uma mega-contratação....  :buck2:

São Paulo
1-R. Ceni
15-A. Silva
33-Breno
5-Miranda
10-Souza
26-Hernanes
7-J. Wagner
11-Hugo
16-Jadílson
9-Leandro
14-Aloísio

Suplentes
22-Bosco
4-Edcarlos
6-Júnior
23-Jackson
18-Fernando
21-Rafinha
25-Dagoberto
34-D. Tardelli

Gambino

bem tb o benfica agora vai buscar tudo que mexe  :buck2:

Red skin

Citação de: banbino em 27 de Agosto de 2007, 18:56
Citação de: GZOM3N em 27 de Agosto de 2007, 18:51
Na Antena1 dao como certo o Edcarlos na Luz. Um dirigente do Sao Paulo ja confirmou tudo mas nao divulgou o valor da transferencia.


esse edcarlos se fosse á um ano atrás n era má contratação.. agora o rapaz parece que está em baixo de forma.. mas..

O Gladstone tb tava em má forma... mas cá para mim tirava o lugar ao Tonel na boa!

slbfuckfcp

...LFV fica em terra a tratar de reforços... quer dizer que ainda deve chegar mais algum jogador...

kingbenfica

Dagoberto no banco do são Paulo? :crazy2:

peter_slb

Para mim, depois do jogo do Miguel Vitor, é incompreensível a contratação de mais um central. Isto supostamente quer dizer que o Miguel Vitor não conta para o Camacho, porque duvido que ele queira ficar com 5 centrais puros, mais um que faz perfeitamente essa posição, no plantel. Este a confirmar-se vem roubar um lugar a um jogador da formação, não vem fazer mais nada, até porque duvido que seja melhor que algum dos nossos (incluindo Miguel Vitor e Katsouranis).

Bakari

O rapaz ainda é jovem e tem um grande curriculo, por exemplo o Gladstone tbém era suplente e no entanto ninguém ^pôs em dúvida as qualidades dele.

Bakari

Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2007, 19:00
Para mim, depois do jogo do Miguel Vitor, é incompreensível a contratação de mais um central. Isto supostamente quer dizer que o Miguel Vitor não conta para o Camacho, porque duvido que ele queira ficar com 5 centrais puros, mais um que faz perfeitamente essa posição, no plantel. Este a confirmar-se vem roubar um lugar a um jogador da formação, não vem fazer mais nada, até porque duvido que seja melhor que algum dos nossos (incluindo Miguel Vitor e Katsouranis).
O coitado do Camacho vê os centrais a cairem k nem moscas, lógico k está assustado, até eu estou.

banbino

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 18:59
...LFV fica em terra a tratar de reforços... quer dizer que ainda deve chegar mais algum jogador...

aqui está bem espelhado o tipico adepto encarnado.. ávido de reforços, quer é contratações, sejam elas boas ou más.. o que interessa é reforços..

odistraido

espero que essa informação do edcarlos nao seja verdadeira.

nao tem pés nem cabeça essa contratação.
realmente este ano querem bater o record de jogadores contratados.

andre_04_SLB

A confirmar-se, má opção e má contratação. Não colocando em causa o valor do atleta, parece-me claro que não deveriamos seguir este caminho. Temos o Luisão e o David Luiz como dois elementos para a titularidade, temos o Zoro que pode também ser uma opção na Lateral Direita e a 4ª opção deverá ser sempre um jogador da formação, neste caso o Miguel Víctor.

Mais uma vez gastamos dinheiro, quando talvez não fosse necessário fazê-lo. O Miguel Víctor é o presente e será o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Não só pelo que fez no jogo com o Vitória de Guimarães - que só vi a 2ª parte porque cheguei a casa tarde do jogo dos Juniores - mas por todas as qualidades que lhe reconheço para ser figura de destaque nesta equipa do Benfica.

Ainda para mais tendo a hipótese Katsouranis, o que vem acrescentar o Edcarlos? Titular muito dificilmente será, poderá ser mesmo é um bom suplente. Mas o Zoro, o Katsouranis e o Miguel Víctor também o são. O pior, é que o Miguel Víctor para dar continuidade à sua evolução tem obrigatoriamente de ser peça integrante dos trabalhos do plantel principal. Com 4 centrais, ele será o nº5. Logo, em exercicios, em peladinhas, o que lhe acontecerá?

Espero sinceramente que não se venha a confirmar porque na minha opinião é um erro a contratação de outro defesa central. Deveriamos sim concentrar esforços e também o que temos em termos monetários disponível para dar por um extremo direito de enorme qualidade que possa também jogar como segundo avançado. O Cristian Rodriguez, vem, na minha opinião, fazer de box-to-box, onde lhe reconheço enormes qualidades, e o Maxi Pereira sozinho para aquele lugar não me parece de todo uma escolha acertada.

Fico a aguardar...

m20

e so mandar dinheiro po lixo! so acredito nistu kuando for comunicado a cmvm!

Manuel Costa

a verdade é que foi o próprio Camacho a dizer em conferência de imprensa, que a contratação do central era prioritária,

pelos vistos, a exibição do Miguel Vitor não o fez inverter a rota

Bakari

Citação de: banbino em 27 de Agosto de 2007, 19:02
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 18:59
...LFV fica em terra a tratar de reforços... quer dizer que ainda deve chegar mais algum jogador...

aqui está bem espelhado o tipico adepto encarnado.. ávido de reforços, quer é contratações, sejam elas boas ou más.. o que interessa é reforços..
È mmo de avião não dá jeito pra fazer contratações, só k o Camacho pediu e tem de lhe dar senão tbém ele bate com a porta ou vcs não conhecem o génio do Camacho, brincadeira não é com ele.

MANOCAS37

contratar é pura estupidez e deitar dinheiro fora