Discussão de Transferências

RaGaZzO_RuY

A relação quantidade vs qualidade é zero!

Tanto dinheiro gasto .. e mal gasto ..

Espero que esteja redondamente enganado e que daqueles ovos saiam boas omeletes .. mas não acredito muito.

Bakari

Vcs falam só em lesões e se eskecem dos castigos e isso foi alterado e a mão vai ser bem mais pesada como já repararam.

Andrew86

mas qual castigos qual carapuça!, quantas simulações já houve, e quantas punições?...e cotoveladas e entradas á cão?, foram punidas?

Bakari

Citação de: Andrew86 em 27 de Agosto de 2007, 20:12
mas qual castigos qual carapuça!, quantas simulações já houve, e quantas punições?...e cotoveladas e entradas á cão?, foram punidas?
Os castigos só são sobre simulações e cotoveladas este ano, é novidade pra mim.

DCobain

#60949
Aleccsandro no SLB???????'' porra....vira a boca pra outro lado!! não é por ter marcado uns golinhos lá no Brasil que é bom jogador...

Andrew86

se não castigam no mais grave, não é em coisas superfulas que o vão fazer.

RaGaZzO_RuY

Por mim o mercado acabava já hoje...

Sinceramente estou com medo do que é que ainda poderá vir por aí...


klik

Citação de: Razzmatazz em 27 de Agosto de 2007, 20:06
Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 20:04
Infelizmente tenho de dar a mãoà palmatória mas precisamos de mais um ponta de lança, por mim podia ser o Alecsandro do Cruzeiro. o Sporting teve ouro na mão e deixou fugir.

Fodzzzz....se fosse moderador excluia-te para sempre deste fórum!! :coolsmiley: :coolsmiley:

Era não era, mas olha ele tem 9 golos em 270 minutos... Atão agora faz la as contas.

Roke_SLB

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 19:46
CONTINYUAMOS A CONTRATAR QUANTIDADE EM VEZ DE QUALIDADE.

e eu que pensava que esta politica era passado.

QUANDO É QUE APRENDEM QUE 3 JOGADORES MEDIANOS NÃO FAZEM UM BOM???????????????????????????????????????????????????????????

medianos... porque tu queres que sejam medianos?! por acaso ja viste alguns jogos dos reforços para afirmares tal coisa?!

klik

só quando o 11 que possivelmente será o base jogar é que se pode ounão criticar jogador..

Al-Quaeda

Por favor, peço a Deus (porque se pedir ao Vieira...é melhor nem dizer) que venha um jogador completamente adaptado a europa e com grande qualidade..

Que o Benfica contrate o Nicolae Dica ou outro de igual ou superior valor...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo....

Amén

HoMiCiDaL

agora só pedia que saisse o Gomes e entrasse o Dica ou outro avançado criativo, que de preferência também pudesse actuar a extremo direito

RaGaZzO_RuY

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Agosto de 2007, 20:20
Por favor, peço a Deus (porque se pedir ao Vieira...é melhor nem dizer) que venha um jogador completamente adaptado a europa e com grande qualidade..

Que o Benfica contrate o Nicolae Dica ou outro de igual ou superior valor...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo....

Amén

Esquece isso.

Já tiveste cerca de 20 exemplos que comprovam o contrário.

GGG

Talvez não venha mais ninguém, talvez venha....

Al-Quaeda

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 20:23
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Agosto de 2007, 20:20
Por favor, peço a Deus (porque se pedir ao Vieira...é melhor nem dizer) que venha um jogador completamente adaptado a europa e com grande qualidade..

Que o Benfica contrate o Nicolae Dica ou outro de igual ou superior valor...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo....

Amén


Esquece isso.

Já tiveste cerca de 20 exemplos que comprovam o contrário.

Deixa-me sonhar pelo menos...lol