Discussão de Transferências

Roke_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Agosto de 2007, 20:33
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 20:29
Fdx agora so se fala no Dica... apesar de ser uma cenoura tao rasca que nem serviu para os pasquins nacionais...


Foi só dos 10 melhores da Champions o ano passado..

é por causa disso?! ahhh ja podiam ter dito!!

agora que precisamos de outra opçao para extremo direito acho que deviamos ir buscar o Cristiano Ronaldo! era sem duvida uma boa contrataçao!

Rendufas

É pá, sinceramente, esta contratação não faz sentido...

O Edcarlos até tem valor, mas quem tem Luisão, David Luiz, Zoro, Miguel Victor, e katsouranis, não precisava de mais nenhum central...

A não ser que o Luisão não esteja bem.... a lesão do ano passado foi feia, duvido até que ele esteja totalmente recuperado. Estas recaídas todas não me cheiram nada bem, apesar do boletim médico falar insistentemente em lesões musculares....

nami

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2007, 20:23
Citação de: Al-Quaeda em 27 de Agosto de 2007, 20:20
Por favor, peço a Deus (porque se pedir ao Vieira...é melhor nem dizer) que venha um jogador completamente adaptado a europa e com grande qualidade..

Que o Benfica contrate o Nicolae Dica ou outro de igual ou superior valor...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo....

Amén

Esquece isso.

Já tiveste cerca de 20 exemplos que comprovam o contrário.

Qur exemplos sao esses'
Nao vejo porque nao...nao digo que seja o dica que vem mas mais 2 reforços vem e para quem ja quis dar 10 m pelo oubina mais 4 pelo Carlos Eduardo e porque existe dinheiro. Nem o Maxi nem o Edcarlos foram jogadores muito caros penso eu porque ainda nao sei os numeros ao certo. Penso que ainda viram jogadores/jogador como o Dica por exemplo.

RedPhoenix

Não sei o que é que o Camacho quer dizer com "golos e todas essas coisas" mas o Dica faz umas coisas sim senhor. :)

Manuel Costa

todas essas coisas

que não se viram contra o V.Guimarães, por exemplo

Goya80

Eu já nem digo nada em relação às transferencias do nosso SLB...vou esperar para ver. Agora o Camacho não quer um avançado normal...Quer um avançado deficiente?!? ^-^
Isso até sexta-feira ainda vão chegar contentores de cenouras :o
E já agora bora todos rezar é para que o benfica passe a eliminatória na 4ª Feira

VanBasten

Eu até sou da opinião de que, se alguem tivesse "feito todas essas coisas", teria havido quem "fizesse os golos"! NEstes 2 jogos, a bola chegou lá à frente em condições deficientes...ou nem sequer chegou!

odistraido

ou seja, quer 1 jogador de qualidade para entrar no 11 do benfica.

como quem diz: ja chega de jogadores para encher chouriços.
tragam um que faça golos e essas coisas  ;D

RedPhoenix

Há que ter calma pessoal, com o Edcarlos só falta UM ao que parece...finalmente uma luz ao fundo do túnel!

Manuel Costa

Van Basten


pois, é nessas alturas que entram as individualidades, que resolvam o que o colectivo ainda não consegue



hcrespo

É agora que vem a BOMBAAA!  :metal:  :drool: :D
1 ponta de lança fenomenal que bira-os todos e marca de todas a formas, maneiras e feitios!!!
(ou não)  :huh:

odistraido


GGG

Camacho disse: falta um ou outro jogador para o plantel ficar quase fechado». Ouseja pode vir mais que um jogador ainda....

Nunca mais é sexta-feira para terminarmos esta mer.... toda!!