Discussão de Transferências

Red_Soul

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 12:17
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 

Se pensares um bocado sabes o porquê disso acontecer...

Eu bem sei que ele tem um grande curriculo em França mas ao nivel da seleção nunca gostei dele porque nos verdadeiros teste ele n dizia presente e a seleção ressentiu-se disso muitas vezes. Os grandes pontas de lança vêem-se é nos grandes jogos e nesses o Pauleta simplesmente n aparecia. E aquilo que penso. Eu n tenho nada contra o Pauleta como pessoa mas simplesmente nunca gostei dele como jogador e por isso n o queria a jogar no Benfica ainda por cima com a idade que ele tem.
È a minha opinião.

Jakub

Ainda vamos comprar uma Truta para o ataque...

...uma Solha para box-to-box e um Esturjão para extremo-direito e fechasse o Aquário...

Barão

O Soldado, pelos valores que fala A Bola, é a loucura completa, passou-se tudo.

O Pauleta: o coitado não joga nada, o pessoal vai ao youtube ver golos de alguns tipos que nunca serão mais que medianos, mas não vê os do Pauleta. O Nistelroy tem 31 anos e deve ser o melhor do mundo, o nosso Pauleta, está velho, é coxo, é uma desgraça aos 32, e as pazadas de golos que marcou, época após época, foi sorte, inclusivé na selecção.

Mas já o Dica não, ui, esse é que é bom. Fui ao youtube ver os golos do Dica, na maior parte dá a nítida impressão que os defesas estão a tirar uma folga! Mas não faz mal nenhum, marcar golos na Roménia é muito difícil, em França é tudo oferecido. E pronto.

O Rui Costa que falhe 2 passes seguidos e vai ver cartazes na bancada a dizer para pendurar as botas, são os adeptos que temos!

rag

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 12:17
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 

Se pensares um bocado sabes o porquê disso acontecer...

Eu bem sei que ele tem um grande curriculo em França mas ao nivel da seleção nunca gostei dele porque nos verdadeiros teste ele n dizia presente e a seleção ressentiu-se disso muitas vezes. Os grandes pontas de lança vêem-se é nos grandes jogos e nesses o Pauleta simplesmente n aparecia. E aquilo que penso. Eu n tenho nada contra o Pauleta como pessoa mas simplesmente nunca gostei dele como jogador e por isso n o queria a jogar no Benfica ainda por cima com a idade que ele tem.
È a minha opinião.

Lembra-te só que o ano passado não fomos campeões porque perdemos pontos estupidamente contra as equipas ditas "pequenas"... Com mais dois pontos, eramos campeoes!!!!

RuiCosta_10

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 12:17
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 

Se pensares um bocado sabes o porquê disso acontecer...

Eu bem sei que ele tem um grande curriculo em França mas ao nivel da seleção nunca gostei dele porque nos verdadeiros teste ele n dizia presente e a seleção ressentiu-se disso muitas vezes. Os grandes pontas de lança vêem-se é nos grandes jogos e nesses o Pauleta simplesmente n aparecia. E aquilo que penso. Eu n tenho nada contra o Pauleta como pessoa mas simplesmente nunca gostei dele como jogador e por isso n o queria a jogar no Benfica ainda por cima com a idade que ele tem.
È a minha opinião.

O Pauleta não é um jogador móvel, com velocidade, para vir buscar jogo, enfim, não é um jogador para jogar sozinho na frente de ataque, por isso que quando jogavamos contra grandes equipas, jogavamos no ferrolho, em contra ataque, e por isso é que o Pauleta não aparecia, aconteceu o mesmo com o Cardozo na selecção do Paraguai nesta Copa América, não são jogadores para contra-ataque... Não deixam de ser bons jogadores por isso...

leo

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 


Ok ,entao e contratalo,assim joga na bwin liga,marca que se farta visto que nao ha nenhum tubarao europeu a jogar na nossa liga, e o cardozo depois marca na europa !!!  :cool2:

A serio,o unico ponto negativo que vejo na vinda dele e a sua idade,mas quando olho para o Rui ...
Mas duvido que seja opcao de camacho.

Nasci_benfiquista

Citação de: Elpatron em 28 de Agosto de 2007, 12:20
Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:14
Citação de: Nasci_benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 12:13
O Pauleta simplesmente não vem... tirem isso da cabeça.

Nutro uma antipatia figadal por esse Ilheu.

Ah bom... se não gostas então o melhor é ele não vir!!!!
Assim é k é.. nao podemos andar cá a contratar jogadores k o Nasci_benfiquista nao aprecia, k pouca vergonha k era se tal acontecesse!!

A minha opinião sobre os jogadores é tão ou mais valiosa (mesmo sendo temperamental) como todos os outros bitaites que são aqui despejados..

Roke_SLB

segundo a TSF, acho que o Benfica pode tar interessado no Javi Garcia do Real...

Red_Soul

Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:25
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 12:17
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 

Se pensares um bocado sabes o porquê disso acontecer...

Eu bem sei que ele tem um grande curriculo em França mas ao nivel da seleção nunca gostei dele porque nos verdadeiros teste ele n dizia presente e a seleção ressentiu-se disso muitas vezes. Os grandes pontas de lança vêem-se é nos grandes jogos e nesses o Pauleta simplesmente n aparecia. E aquilo que penso. Eu n tenho nada contra o Pauleta como pessoa mas simplesmente nunca gostei dele como jogador e por isso n o queria a jogar no Benfica ainda por cima com a idade que ele tem.
È a minha opinião.

Lembra-te só que o ano passado não fomos campeões porque perdemos pontos estupidamente contra as equipas ditas "pequenas"... Com mais dois pontos, eramos campeoes!!!!

Pois mas as equipas pequenas da nossa liga davam de goleada a equipas como o Lichenstein, KAzaquistão e outras. Essa é a diferença

RedPhoenix

Citação de: Mr.Binovic em 28 de Agosto de 2007, 12:23
Ainda vamos comprar uma Truta para o ataque...

...uma Solha para box-to-box e um Esturjão para extremo-direito e fechasse o Aquário...

Um Cherne também calhava bem...

kovac

Citação de: Nasci_benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: Elpatron em 28 de Agosto de 2007, 12:20
Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:14
Citação de: Nasci_benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 12:13
O Pauleta simplesmente não vem... tirem isso da cabeça.

Nutro uma antipatia figadal por esse Ilheu.

Ah bom... se não gostas então o melhor é ele não vir!!!!
Assim é k é.. nao podemos andar cá a contratar jogadores k o Nasci_benfiquista nao aprecia, k pouca vergonha k era se tal acontecesse!!

A minha opinião sobre os jogadores é tão ou mais valiosa (mesmo sendo temperamental) como todos os outros bitaites que são aqui despejados..
o LVF ja disse k ele n vinha.... mas cm foi o LVF k disse... ja n sei n.... :huh:

Jakub

Citação de: RedPhoenix em 28 de Agosto de 2007, 12:27
Citação de: Mr.Binovic em 28 de Agosto de 2007, 12:23
Ainda vamos comprar uma Truta para o ataque...

...uma Solha para box-to-box e um Esturjão para extremo-direito e fechasse o Aquário...

Um Cherne também calhava bem...

Upa Upa...já não há verba! Só se o Berado ajudasse... Já para o Salmão não havia...

cmarg1971

Se fizerem a selecção dos nomes aqui do forum das transferencias têm:

10 avançados
20 Box-to-box
30 menores de idade
e 40 para despensar

rag

E o Wilhelmsson???? E o Cavenaghi????

Ouriço

Citação de: cmarg1971 em 28 de Agosto de 2007, 12:29
Se fizerem a selecção dos nomes aqui do forum das transferencias têm:

10 avançados
20 Box-to-box
30 menores de idade
e 40 para despensar

é pena as incrições fecharem já, porque com a pica que a direcção está este ano chegávamos lá.
Era mais um título a juntar ao de 20º nas maiores receitas.

:slb2: