Discussão de Transferências

Leonzo

Citação de: defacer em 28 de Agosto de 2007, 15:58
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 15:56
vejam só a temporada do dindane no ano passado, é este o jogador ke precisamos, ñ me venham cá com histórias, tb ke vai pra can, max até lá ia marcar mts golinhos, e prefiro ter um jogador bom nem ke vá pra can do ke ter um ke ñ preste e ñ vá á can... e a can tb é só 1 mesito +/-...

http://www.youtube.com/watch?v=zIyrKVdMfFY

Esse jogador é um velho Fetiche cá do forum...  :)
max ele agora tem uma coisa boa está mais maduro, logo joga mais em prol da equipa... na minha opinião, respeito opiniões contrárias...

jamelsky1

mau jogador nao e mas tb nao e o craque que pintam

sigmund

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:53
sigmund .. é mau jogador ?

Não é questao de ser mau ou bom. Apenas me intriga como há jogadores que este fórum vem pedindo há anos e anos. Este Dindane é pedido aqui há cerca de 3 anos. O Daniel Carvalho há mais de 2 anos. O Elmander, o Cavenaghi, o D'Alessandro, o Whillemsson (ou lá como se chama)...

Nem estou a dizer que sejam maus, mas há tantos jogadores bons por aí... Porque é que o pessoal decidiu meter estes na cabeça... É isso que nao entendo...

Manuel Costa

Aruna Dindane


há 3 anos fui a Bruxelas vê-lo desbaratar a defesa do Glorioso

Gambino

mas o dindane e um jogador quase impossivel , pk ,pk o presidente do lens disse que no prazo de 4 ano#eu tb ja vi a reportagem a um ou dois anos# queria ganhar  a liga francesa e  ganhar a champions !mas ele nao e como o vieira que diz o mesmo e depois vende os melhores jogadores todos , este presidente nao vai vender dos melhores jogadores quase de certeza!agora que e uma ilusao que ele podem ganhar aa champions e  :-X mas que ele prometeu isso prometeu

defacer

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2007, 16:00
credo. mal empregado dinheiro. por 15M vem um avançado excelente.

afonso alves, huntelaar, palacio ou outros do genero.

Falava-se que o Afonso Alves tinha uma clausula de 25 milhones... Zé Benardo??

Roke_SLB

Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 16:02
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:53
sigmund .. é mau jogador ?

Não é questao de ser mau ou bom. Apenas me intriga como há jogadores que este fórum vem pedindo há anos e anos. Este Dindane é pedido aqui há cerca de 3 anos. O Daniel Carvalho há mais de 2 anos. O Elmander, o Cavenaghi, o D'Alessandro, o Whillemsson (ou lá como se chama)...

Nem estou a dizer que sejam maus, mas há tantos jogadores bons por aí... Porque é que o pessoal decidiu meter estes na cabeça... É isso que nao entendo...

e o mais recente... Dica!

slbfuckfcp

Se temos essa dinheirama....toda... fuck off... comprem o Micolli..

defacer

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 16:02
Aruna Dindane


há 3 anos fui a Bruxelas vê-lo desbaratar a defesa do Glorioso

Nem me lembres dessa merda que fico já mal disposto...Fdx!! E mais, estou com medo pa amanhã...  :knuppel2:

luisferreira

e porque nao o WAGNER LOVE ?   SAUDAÇOES BENFIQUISTAS... O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

HoMiCiDaL

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 16:02
Aruna Dindane


há 3 anos fui a Bruxelas vê-lo desbaratar a defesa do Glorioso

e o mais cómico é que foi vendido ao desbarato por 2 ou 3M€, agora deve valer o triplo.

defacer

Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 16:02
Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2007, 15:53
sigmund .. é mau jogador ?

Não é questao de ser mau ou bom. Apenas me intriga como há jogadores que este fórum vem pedindo há anos e anos. Este Dindane é pedido aqui há cerca de 3 anos. O Daniel Carvalho há mais de 2 anos. O Elmander, o Cavenaghi, o D'Alessandro, o Whillemsson (ou lá como se chama)...

Nem estou a dizer que sejam maus, mas há tantos jogadores bons por aí... Porque é que o pessoal decidiu meter estes na cabeça... É isso que nao entendo...

e o mais recente... Dica!

Dica não é o Jornal do Lidl? LOLOLOL!!! Mas é mega goleador.. é daqueles que senta 1º o guarda redes e dps pica a bola pa ele ficar a olhar pa ela a entrar...LOL

odistraido

Citação de: luisferreira em 28 de Agosto de 2007, 16:04
e porque nao o WAGNER LOVE ?   SAUDAÇOES BENFIQUISTAS... O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

isso mesmo! d carvalho e w love... ;D

klik

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2007, 16:00
credo. mal empregado dinheiro. por 15M vem um avançado excelente.

afonso alves, huntelaar, palacio ou outros do genero.

Exacto, Aruna Dindane nunca sera a escolha... Temos que investir num jogador com 23 , 24, anos no maximo e já de calibre europeu, que faça um par de anos no SLb  e quando tiver 27, 28 , 29 saia para remtabilizar o envestimento... Senão há dinheiro agora mas daqui a uns anos tamos tesos....

LFVL

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2007, 16:05
Citação de: luisferreira em 28 de Agosto de 2007, 16:04
e porque nao o WAGNER LOVE ?   SAUDAÇOES BENFIQUISTAS... O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

isso mesmo! d carvalho e w love... ;D

Wagner Love? Deus nos livre... que pêco.