Discussão de Transferências

Rendufas

É obvio que não vem mais ninguém...

E digo mais, entre não vir ninguém, ou vir um chevanton, prefiro que não venha ninguém. Já tenho a minha dose de jogadores da treta e de uruguaios para esta época...


As 3 ultimas aquisições não fizeram qualquer sentido, nem vão acrescentar nada há equipa...

Hugo Mig.L

Pois mas um anvançado faz falta...

Imperador04


Leonzo

Citação de: mrvalente em 31 de Agosto de 2007, 13:30
Eu quero acreditar que o Benfica aprendeu a fazer as coisas pela calada e q a imprensa esteja a apanhar bonés como nós...
ixo ñ é coisa ke o nosso clube consiga faxer, deus queira ke sim...

Uma coisa é certa ás 18:15 vai ser o nosso tira-teimas final, na BB, pois segundo dixem o mercado fecha ás 18h, pois ás 18:15 já a BB sabe kem é ke foi inscrito na fpf na ultíma hora...

slbenfica_croft

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?

A real sociedad já à mtos anos k abriu as portas aos jogadores estrangeiros...

O athletic mantem-se fiel às suas raizes e identidade, no athletic de bilbao só jogam jogadores do pai basco... nem sequer podem ser espanhois de outras regiões, só bascos.

pilz-e

AZ ALKMAAR, Agreement closer for Afonso Alvès
Posted 31.08   12.17 by Redazione TMW    -   read 16
Heerenveen could not retain ace Afonso Alvès (26), but for yield him they want 20 million euros. AZ Alkmaar have reached an agreement with the brazilian striker for a 4 year deal, but they will fork out not more than 15 million euros.

queriam não queriam? 20M  :2funny:

Adrian

O gajo que se esquece de lavar os dentes disse que nao sabe se vai perder algum jogador ate ao fecho do mercado....

esyk

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2007, 13:35
É obvio que não vem mais ninguém...

E digo mais, entre não vir ninguém, ou vir um chevanton, prefiro que não venha ninguém. Já tenho a minha dose de jogadores da treta e de uruguaios para esta época...


As 3 ultimas aquisições não fizeram qualquer sentido, nem vão acrescentar nada há equipa...

Falas como se visses os uruguaios a jogar todos os dias!  E o chevanton n presta é melhor o dabao nuno gomes e mantorras

civic

Chevanton    POR LUIS FREITAS LOBO EM 2003

Perdido há três épocas nas sombras do futebol italiano, ora sofrendo para não descer, ora lutando nas profundezas da Série B, com a camisola do Lecce, uma das equipas-elevador (sobe-e-desce) do Calcio, Ernesto Chevanton, 23 anos, é hoje um dos maiores talentos emergentes do futebol uruguaio, um avançado de grande criatividade, capacidade técnica, vocação artística e mortífera colocação de remate, em força ou em jeito (com chapéus de encantar ou estranhos remates em arco), que desenham golos lindos como os que, ao longo dos tempos, fizeram a bela história do fútbol charrúa. Uma mescla de belezas futebolísticas que justifica um clube de maior dimensão, ao nível do seu enorme talento tipicamente sul americano, ao qual, após três épocas, desde 2001/02, data em que chegou da escola de craques do Danúbio, onde se formou, já acrescentou a indispensável leitura táctica imposta pelos rígidos conceitos europeus. Um pequeno rebelde uruguaio (1,78m e 68kg.) para brilhar nos labirintos tácticos do futebol europeu.


MxPxFx

Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 13:22
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 12:59
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem é esse m. ferreira...isso é jogador.tem nome de pacote de arroz.

Nome de pacote de arroz dizes tu?!?!?  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

sim porque?

Porquê? Talvez porque esse seja o meu nome também.... tens alguma coisa conta o nome!??!?!  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

Francescoli

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.
Tens a certeza?

Hugo Mig.L

é dificil fazer coisas pela calada uma vez q a comonicação soccial tem acesso a coisas q não imaginamos

xico_da_bezana


kneissl

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

mrvalente

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 13:36
AZ ALKMAAR, Agreement closer for Afonso Alvès
Posted 31.08   12.17 by Redazione TMW    -   read 16
Heerenveen could not retain ace Afonso Alvès (26), but for yield him they want 20 million euros. AZ Alkmaar have reached an agreement with the brazilian striker for a 4 year deal, but they will fork out not more than 15 million euros.

queriam não queriam? 20M  :2funny:

dasse  :o  para quem dizia q ele vinha para portugal até acertaram  ;D