Discussão de Transferências

NN_arc

TSF nada, Antena 1 nada!Nem se fala em reforços!
Está mais que visto que certamente não virá ninguém, não há necessidade de continuar-mos em tanto stress, agora temos que acreditar na equipa que temos e acreditar!


Força Benfica!

:slb2:

marcoaraujo

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 16:41
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 16:40
Depois de hoje, resta-nos lutar pelo 3º lugar na Liga, e se tivermos sorte quem sabe, uma Taça da Liga e até mesmo a Taça de Portugal. Quanto à Liga dos Campeões o último lugar está-nos atribuído. Para o ano há mais!

Peço desculpa a todos mas, E SE TE FOSSES LIXAR MEU BENFIQUISTA DA TRETA?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

CR7_SLB

Citação de: Rarabura em 31 de Agosto de 2007, 16:38
Será k vem neste voo?????

SOLDADO??????????????????????

http://www.ana.pt/portal/page/portal/ANA/PARTIDAS_CHEGADAS_LISBOA ás 16:28


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eh pah isto está a atingir o limite do ridiculo!

eu conheço e participo em mtos foruns (dos jogos ao benfica, passado por gajas boas e mocada à seria) e nunca tinha visto uma pérola destas...

uma pesquisa de voos... LINDO, LINDO, LINDO!

diogo32

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Agosto de 2007, 16:41
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:39
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Agosto de 2007, 16:27
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 16:24
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 16:20
Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 16:18
preferia 1medio..


o tal informador mudou tudo agora:

pessoal, voltei a receber uma chamada...
Está dificil o Chevantón. Ele tinha viagem marcada e tudo, mas parece que já não vai aterrar em Lisboa.
O Benfica queria-o por empréstimo mas o Sevilla exigiu uma cláusula de compra superior a 15M€.
Mesmo a proposta do Galatasaray no valor de 8M€ foi recusada... parece que o destino do uruguaio vai ser o Santander, emprestado, com uma clausula de compra de... 18M€.
Infelizmente o imprevisto aconteceu, e o uruguaio já não vem para o Benfica.
Quanto ao Oubiña, o Celta armou-se em palhaço e emprestou-o ao Birmingham, com cláusula que desconheço.

Já não vem mais ninguém, é com estes que temos agora que vamos atacar o campeonato, pelo menos até Dezembro.
Desculpem ter sido precipitado a dar a noticia do Cheva, mas não cabia em mim de contente.

esse tipo sabe tanto como nós, isso do galatasaray e dos 18M tão aí nas noticias... a mm coisa com o oubina no birmingham
até que enfim alguem que pensa... mas alguem acredita nesse gajo que diz que recebe noticias sobre pontas de lança pelo telefone? quem é que o poderia tar a informar o LFV ou o espanhol empresario do jogador? ah afinal nao porque ele tambem deve conhecer o empresario do oubiña... Dass

Oh diogo, deves achar que a gente é parva?

Isso são tudo notícias que tem aparecido nos ultimos minutos/horas...


n fui eu q disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu n sei de nada lol...

so colei o que o tal stewie disse no outro forum.

eu colei e antes avisei "o tal informador mudou tudo agora..."

ah, peço desculpa então  :drunk:

na boa lol

hooligan77

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 16:43
bomba....já chegou, já está no Seixal, vão ao site oficial lá está ele, é o gajo que está no centro da foto, já a fazer exercicios!!!!!!!!


Quem é k já chegou?

matavelhos

Acabou de chegar!!!!






















a hora do meu lanche  :drool: :drool: :drool: :drool:

Onac

Citação de: bola vermelha em 31 de Agosto de 2007, 16:39
Novidades ...

... nada.

Não vai chegar ninguém e o LFV ainda vai dizer que o plantel é excelente e que nem andaram a tentar que viesse alguém.

Que era tudo invenção da comunicação social.

Só acrescento que o LFV vai voltar a dizer que estamos mais fortes (mesmo depois de perdermos Simão, Karagounis, Manuel Fernandes e Miccoli) e que é o melhor plantel dos últimos 100 anos, perdão, 10 anos... :)

odistraido

tass mesmo a ver...nao vem ninguem..pq a epoca é tao bem planeada que andam ate á ultima á procura de jogadores para serem titulares...

enfim... ainda se nao houvesse dinheiro...compreendia-se, mas assim é uma palhaçada.

CR7_SLB

Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 16:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 16:43
bomba....já chegou, já está no Seixal, vão ao site oficial lá está ele, é o gajo que está no centro da foto, já a fazer exercicios!!!!!!!!


Quem é k já chegou?

o soldado ja chegou ontem a lisboa... nao percebo a noticia de ele nao ter treinado hj em Madrid

isso era obvio. ele n tem o poder da omnipresença

YaKuZa


Amigo das modalidades

Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 16:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 16:43
bomba....já chegou, já está no Seixal, vão ao site oficial lá está ele, é o gajo que está no centro da foto, já a fazer exercicios!!!!!!!!


Quem é k já chegou?

está no site oficial, tem 19 anos, veste o nº27 e chama-se Yu Dabao. É ele o novo avançado do Benfica

GZOM3N

Citação de: hooligan77 em 31 de Agosto de 2007, 16:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 16:43
bomba....já chegou, já está no Seixal, vão ao site oficial lá está ele, é o gajo que está no centro da foto, já a fazer exercicios!!!!!!!!


Quem é k já chegou?
é o de bigode?

Leonzo

pessoal atenção ás 16:50 noticias na sportv...

se estes ñ dixerem nd podemos esquecer... :cry2:

klik

Citação de: Onac em 31 de Agosto de 2007, 16:46
Citação de: bola vermelha em 31 de Agosto de 2007, 16:39
Novidades ...

... nada.

Não vai chegar ninguém e o LFV ainda vai dizer que o plantel é excelente e que nem andaram a tentar que viesse alguém.

Que era tudo invenção da comunicação social.

Só acrescento que o LFV vai voltar a dizer que estamos mais fortes (mesmo depois de perdermos Simão, Karagounis, Manuel Fernandes e Miccoli) e que é o melhor plantel dos últimos 100 anos, perdão, 10 anos... :)

Não me parece que seja muito mentira... parece-me que vamos ter muito mais banco logo não vai haver quebras fisicas em jogadores importantes como havia antes...

hcc

Vamos ver come é que dois novos do Uruguai se adaptam . É que se o Rui Costa se lesiona ou dá o estouro, não estou a ver ninguém a fazer a ligação defesa/ataque (tipo Karagounis).

Ainda tenho esperança que venha um PL, mas preferia um MC. Parece-me que o maior problema é que os atacantes que existem não têm tido bola.