Discussão de Transferências

franciscoafonso

Não vem ninguém, é aguentar com os que temos. Tenho total confiança nos que cá estão!

hooligan77

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2007, 17:49
LFV é de uma incompetencia, e de uma incapacidade negocial absolutamente ridiculas.   :bah2:



Nem mais....concordo 100% contigo

JM21

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 17:54

  :slb2: Já são conhecidos os números oficiais das camisolas dos novos reforços do Benfica. Cristian Rodriguez (26), Edcarlos (3), Maximiliano Pereira (14) e Gilles (18).  :slb2:
:bow2:

mellamotom

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2007, 17:56
Não vem ninguém, é aguentar com os que temos. Tenho total confiança nos que cá estão!

temos um plantel bonitinho mas falta ali um avançado rapido... para aproveitar os passes do rui costa

MxPxFx

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 17:55
Citação de: miglle em 31 de Agosto de 2007, 17:54
Deve ser o unico site de adeptos de clubes onde  pessoal anda mesmo obsecado !!

Parece que o pessoal andou a beber 20 cafés seguidos e está eléctrico !!

Tenham calma .. o que é que isto vai mudar na vossa vida ?!

Relaxem . . se não vier ng, não veio .. se vier e não prestar, mais vale não vir .. se vier e for bom .. ainda bem !!

nem mais... nao sei o que se passa este anos... sinceramente....

Eu sei o que se passa... sei de fonte segura muito bem o que se passa mas não digo! TSC!

A verdade é essa... estamos mal habituados... queremos sempre MAIS e MAIS e MAIS...se o CHEVA ou outro já estivesse cá há 1 mês atrás, hoje seria outro que estaria a ser falado!

Rendufas

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 17:54

  :slb2: Já são conhecidos os números oficiais das camisolas dos novos reforços do Benfica. Cristian Rodriguez (26), Edcarlos (3), Maximiliano Pereira (14) e Gilles (18).  :slb2:

Os apanha bolas também têm numero?  :whistle2:

hdanyel

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 17:55
Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 17:54

  :slb2: Já são conhecidos os números oficiais das camisolas dos novos reforços do Benfica. Cristian Rodriguez (26), Edcarlos (3), Maximiliano Pereira (14) e Gilles (18).  :slb2:

Finalmente uma notícia de jeito!


a primeira noticia hoje com grande veracidade... :bow2:

:bow2:

miglle

francisco afonso . . foi exactamente isso que Camcho disse ao almoço !!

Se vier veio .. caso contrário .. só é reforço quem cá está .. são os necessários !!

FILO64

Agora a sério perdi de vista esse Chevanton depois que saiu do Monaco, o certo é que ele la não fez puto, .

persus

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 17:54
O Diaz é um bom jogador, e nunca iria para um Olhanense...
O homem era titular muitas vezes no Rosario Central, e vinha jogar para o Olhanense?

não ofendas o Clube da minha terra que me é tão querido.....  :knuppel2: ;D

Redady

Chevanton está em Montecarlo mas nem foi convocado para o jogo, fica na Bancada.

As informações dizem que ele não fica no Sevilha, já terá chegado a acordo com o Benfica, caso isso seja verdade só saberemos depois da final da SuperTaça.

Abraço, esperemos por hoje à noite até às 23.59 hora de entrada do fax na liga ainda é vindima!!


Riera

Procura-se avançado. Altura mínima: 1,85 m, velocidade de ponta: 10.5s/100m, potência de remate>150 km/h, capacidade goleadora>20 golos/época, cabeceador fantástico. Se preenche estas caracteristicas, por amor de Deus, apresente-se no Centro de Estágio do Seixal. Pergunte pelos Srs. Vieira ou Camacho. Obrigado.

Adrian


Ibrahim

 o Adu tb pode fazer a posicao de segundo avanaçado jogando ao lado do Cardozo.

YaKuZa