Discussão de Transferências

epiliF

ò malta, para o jogador poder jogar esta jornada o Benfica tyinha de o ter inscrito até às 18h. Mas para o poder inscrever para o resto dos jogos(temporada) é até às 00horas do dia 31 Agosto, ou seja de hoje.

IB80

Plantel fechado e  não está nada mal! O Manchester foi campeão com menos pontas-de-lança!
Apoiem a equipa que temos que já foi bem pior, noutros tempos!

:drunk: :slb2: :winner:

CR7_SLB

Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2007, 18:14
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: weliton em 31 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 18:07
vou por aki pk tem a ver com transferencias, mas os moderadores q mudem ou copiem p o topico do Apito se entenderem mais adequado. A saber:

Lista de emprestados do FCP a clubes da 1a Liga:

Vitória de Setubal
Bruno Gama
Elias @
Leandro Branco @
Léo Macaé @
Paulo Roberto@
Robson @

Leixões
Ezequias @
Diogo Valente
Paulo Machado
Vieirinha

Marítimo:
Ytalo @
Wénio @
Olberdam @
Balú @

Vitória de Guimarães:
Rabiola
Alan

Académica:
Ivanildo
Hélder Barbosa

Nacional da Madeira:
Cássio @
Rodrigo Silva @

Paços de Ferreira:
Edson Di @
Kiko @

Estrela da Amadora:
Fernando @

Sporting de Braga:
Anílton Júnior@ (o famoso DIARREIAS JR)

A estes juntamos hoje o Luis Aguiar (Estrela)... que jeito lhes deu ajudar o estrela a resolver o problema que o Benfica causou com o Gilles;
Juntar ainda o Jorginho (Braga), o Pitbull (Setubal)...

qualquer coisa como 26 jogadores!


agora digam-me lá se isto nao vale a pena ser investigado! ha jogadores QUEM NUNCA VAO JOGAR NO FCP a serem contratados so para financiar as outras equipas!!!!

E será que depois é dificil vencer campeonatos... as defesas falharem nas marcações, os avançados mandarem ao lado... enfim!!!!!

o Melhor post da semana!!!
Desculpa la, mas o que é que o leo macaé, Ytalo, Olberdam, Balu, Edson Di, Kiko, Cassio e outros tem a ver com o FCP?! Nunca ouvi falar de tal ligação... Onde viste esses dados?! :police:

Resolveu puxar pela imaginação....

assinalados com @ estão os representados pelo porco araujo, os outros sao os emprestados. Na pratica é a mesma coisas, mas de forma a nao dar mta manca!!!!!

(nota: retirado do antitripa)

taurus10

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2007, 18:27
Não se esqueçam que a liga tem horas para fechar, logo isso das 00 horas é um bocado ridiculo.

A inscrição pode ser enviada por faxe para os serviços administrativos até à 24H00, depois os clubes têm que no dia seguinte entregar a documentação original em mão. Por isso o fecho é até às 24h


miglle

 pxxtttt . .  é ás 18h é     :whistle2:   (é pro pessoal relaxar)

Pois é pessoal .. acabou .. tudo pra casa !!!!  Já passa das 18h, não há reforço pra ng . . .

Vá acabou de vez esse sofrimento atróz  . .

ET

Uns dizem uma coisa, outros dizem outra, o regulamento dá-nos várias interpretações, a BB nada esclareceu.É caso para dizer: FDX!!!!

Rarabura

Pessoal se ele disse "tentou", não queirão com isto agora dizer k não entendem, porque vocês não querem entender...

se disse tentou, acabou-se, não é ele k vem, é capaz de vir outro.

White Wrist

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:28
ò malta, para o jogador poder jogar esta jornada o Benfica tyinha de o ter inscrito até às 18h. Mas para o poder inscrever para o resto dos jogos(temporada) é até às 00horas do dia 31 Agosto, ou seja de hoje.

Tem lógica. Para a próxima jornada, tinham de ter tudo tratado até aos funcionários irem para casa de fim-de-semana.

Para a temporada, deve ter que ser antes da meia noite, porque é por fax e etc. Se lá chegar, alguém há de receber e os funcionários responsáveis, depois tratam daquilo.

Gambino

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 18:27
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 17:44
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

Pag. 33/34

Leiam e tirem as conclusoes de quando fecham as inscriçoes
que novidade.. o dia toda a gente sabe.

Ai diz que e ate ao dia 31 de agosto, se nao estipula nenhuma ora limite deduze-se que seja ate ao final do dia, num regulamento oficial devia dizer a hora limite se ela existir.
pois tb era asim que eu tava a pensar , mas nao e!pk eu tou a ver a skysports e eles teem la o tempo que ainda falta para acabar as inscricoes, e acaba a meia noite! O0
ok vou-te dar um exemplo.. na minha escola as matriculas podiam ser efectuadas até 31 de julho, nao estipulando a hora, mas como a secretaria fecha ás 17 nao podiamos ir lá á meia noite..
Mas pode ser que seja só ás 23.59 que fecha.. eu espero que sim

nightcrowler

o problema nao e esse. o jogador para virtem que assinar e fazer exames medicos. o advogado tem que redigir o contrato na lingua do jogador alem do conrat em portugues. mais a viagem para assinar. tudo isto leva tempo. muito tempo. nao se faz em 2 horas.
como tal o plantel aacho que esta fechado. o chevanton abriu uma porta muito grande para dezembro
saudacoes

nami

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 18:27
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 18:18
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 17:44
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf

Pag. 33/34

Leiam e tirem as conclusoes de quando fecham as inscriçoes
que novidade.. o dia toda a gente sabe.

Ai diz que e ate ao dia 31 de agosto, se nao estipula nenhuma ora limite deduze-se que seja ate ao final do dia, num regulamento oficial devia dizer a hora limite se ela existir.
ok vou-te dar um exemplo.. na minha escola as matriculas podiam ser efectuadas até 31 de julho, nao estipulando a hora, mas como a secretaria fecha ás 17 nao podiamos ir lá á meia noite..
Mas pode ser que seja só ás 23.59 que fecha.. eu espero que sim
ja somos dois, no sindicato de jogadores diz o mesmo que o regulamento portanto fico na duvida. :slb2:

Carlos-Gois

olha...acertei outra vez, nao há nada pra ninguem, so dinheiro nos bolsos de alguem e eu ate sei quem!!

MxPxFx

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:22
às 18h para poderem jogar nesta jornada. Até às 00h para se puder inscrever para a a época.

Off-topic (acho eu): Quem é o abutre que falta saír EPILIF?
LFV. E não, não vou entrar em discussões sobre isso nesta altura.

0K. Só queria saber... não quero entrar em discussões!

Vamos é esperar pelo CHEVANTÓN que ele deve estar aí a chegar! :)

epiliF

Citação de: White Wrist em 31 de Agosto de 2007, 18:30
Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2007, 18:28
ò malta, para o jogador poder jogar esta jornada o Benfica tyinha de o ter inscrito até às 18h. Mas para o poder inscrever para o resto dos jogos(temporada) é até às 00horas do dia 31 Agosto, ou seja de hoje.

Tem lógica. Para a próxima jornada, tinham de ter tudo tratado até aos funcionários irem para casa de fim-de-semana.

Para a temporada, deve ter que ser antes da meia noite, porque é por fax e etc. Se lá chegar, alguém há de receber e os funcionários responsáveis, depois tratam daquilo.
Epa pelo menos antes sempre foi como tou a dizer só se mudou!

slbfuckfcp

24 horas..........fax até às 24h.......... mas não precisamos de mais ninguém....LOL