Discussão de Transferências


nami

#67801
Amanha logo se sabera tudo estara concluido agora descansem,,,

slbfuckfcp

os jornais tão em pulgas para saber se o BENFICA contrata alguém e se o porko mor deixa sair o abono de familia...


tadinhos........lá para as 23h ...terão novidades..

odistraido

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 19:10
Citação de: Jamez em 31 de Agosto de 2007, 19:09
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 18:35
Ainda têm esperança? lol

Magnusson não sejas mauzinho para o pessoal! lol
O pessoal ainda tinha esperança num médio box to box e num avançado (eu incluído), mas agora é seguir em frente, são estes que temos, é com estes que vamos jogar, e é com estes que temos que ganhar.
Ainda assim, acho que há algumas coisas que já se podem dizer, sobre esta pré-época:
1º O Benfica ao contrário daquilo que o Vieira tem vindo a dizer publicamente, apesar do muito dinheiro gasto em contratações(à volta dos 25 milhões de euros - o mais alto de sempre), o investimento que se fez, acabou por não se traduzir numa melhoria da qualidade do plantel, bem pelo contrário, já que, saíram/venderam 4 jogadores que seríam titulares absolutos, para virem alguns jogadores de muito futuro, mas que no imediato não são garantias abolutas, expectuando o Cardozo e o Di Maria, que esses sim, parecem-me grandes contratações para renderem no imediato.
2º A saída do Fernando Santos era obrigatória, mas no fim da época passada, e não depois da 1º jornada desta nova temporada. Eu pergunto-me, qual é lógica de se deixar um treinador fazer a pré-época, contratar jogadores para o modelo táctico escolhido por esse treinador, e a meio de agosto, despedir esse mesmo treinador, substituindo-o por outro que tem preferências tácticas completamente opostas? Isto é incompetência pura.
3º O Benfica com o plantel que tem à disposição neste momento, não digo que seja impossível vencermos o campeonato, apenas e só, porque temos o Camacho como treinador, porque com o Fernando Santos à frente, não tenho duvidas que era mais um 3º lugar.
Para terminar, quero dizer que aqui neste fórum somos todos do Benfica, e por isso temos todos direito à opinião, eu peço que não interpretem mal o meu post, é apenas a minha opinião. Peço também que não me adjectivem de bota a baixo, porque não se trata disso, trata-se sim de uma certa dose de desilusão.
Nao é "bota abaixismo", é realismo, julgo eu...

100% de acordo.

GGG

Duvido que venha alguém, e digo já em Dezembro vamos andar à procura de reforços!!!

O Plantel é curto, essa pelo menos é a minha ideia...

Se Camacho pediu "reforços agora" e não os teve, em Dezembro dever ter ficado estabelecido que os irá ter.

NBaptistuta

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 19:09
É importante esclarecer uma coisa...
O Bergessio não é um grande goleador, mas marcou 12 golos no último campeonato argentino... É um número considerável...

e pelo que eu sei mandou 10 bolas ao poste ou seja com um pouco mais de sorte poderiam ter sido numeros bastante rasoaveis. quem viu o remate que fez contra os marroquinos e contra os lagartos ......

eu penso que ainda nos vai dar mtas alegrias e vai ser uma grande surpresa.

alem de que temos dois grandes talentos para lapidar : ADU e DI MARIA

Francescoli

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 19:12
o Cardozo e o Nuno Gomes são dois jogadores para tabelinhas com outro avançado mais rápido do que eles  que  se desembarace dos adversários e consiga situações de finalização,


esse jogador ainda não está no plantel e vai fazer muita falta

A tua análise do Nuno Gomes ta 100% correcta, mas do Cardozo nao concordo nada... É um finalizador nato, que ainda nao está (compreensivelmente) adaptado a uma nova realidade e a um tipo de futebol bastante diferente... E nem me parece estar na plenitude fisica!

Hugo Leo

Citação de: Rave_n em 31 de Agosto de 2007, 19:09
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 18:59
uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.




O Chevanton em Espanha não é extra-comunitário, em Portugal sim, por isso o jogador em Sevilha não atrapalha.

O que se coloca é que o jogador está convencido que o treinador do Sevilha vai sair 1º que ele, e como tal e por não se falarem isto é tipo guerra psicológica.

Por isso devido ao mau feitio do Chevanton, que vai ficar sentado na Bancada, nem é no banco, só falta lhe dar o click na cabeça para entender que é melhor vir e tentar jogar no Benfica!!

Complicado  :-X
em espanha não é extra-comunitario :huh: :huh: :huh: :huh:


Em Espanha não é e em Porugal é?

Só mesmo nestas cabecinhas.

AS20

Citação de: NBaptistuta em 31 de Agosto de 2007, 19:07
se for preciso pode-se entrar nos computadores da liga ou da federação e por os relogios com se fossem ontem as 10 da manha por exemplo   :whistle2:  

axo k nem assim o reforço vinha lol

Sir


katso

Citação de: Jamez em 31 de Agosto de 2007, 19:09
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 18:35
Ainda têm esperança? lol

Magnusson não sejas mauzinho para o pessoal! lol
O pessoal ainda tinha esperança num médio box to box e num avançado (eu incluído), mas agora é seguir em frente, são estes que temos, é com estes que vamos jogar, e é com estes que temos que ganhar.
Ainda assim, acho que há algumas coisas que já se podem dizer, sobre esta pré-época:
1º O Benfica ao contrário daquilo que o Vieira tem vindo a dizer publicamente, apesar do muito dinheiro gasto em contratações(à volta dos 25 milhões de euros - o mais alto de sempre), o investimento que se fez, acabou por não se traduzir numa melhoria da qualidade do plantel, bem pelo contrário, já que, saíram/venderam 4 jogadores que seríam titulares absolutos, para virem alguns jogadores de muito futuro, mas que no imediato não são garantias abolutas, expectuando o Cardozo e o Di Maria, que esses sim, parecem-me grandes contratações para renderem no imediato.
2º A saída do Fernando Santos era obrigatória, mas no fim da época passada, e não depois da 1º jornada desta nova temporada. Eu pergunto-me, qual é lógica de se deixar um treinador fazer a pré-época, contratar jogadores para o modelo táctico escolhido por esse treinador, e a meio de agosto, despedir esse mesmo treinador, substituindo-o por outro que tem preferências tácticas completamente opostas? Isto é incompetência pura.
3º O Benfica com o plantel que tem à disposição neste momento, não digo que seja impossível vencermos o campeonato, apenas e só, porque temos o Camacho como treinador, porque com o Fernando Santos à frente, não tenho duvidas que era mais um 3º lugar.
Para terminar, quero dizer que aqui neste fórum somos todos do Benfica, e por isso temos todos direito à opinião, eu peço que não interpretem mal o meu post, é apenas a minha opinião. Peço também que não me adjectivem de bota a baixo, porque não se trata disso, trata-se sim de uma certa dose de desilusão.
parabens!! benfiquistas somos todos nós que falamos aqui mas isso nao nos pode levar a ser cegos...completamente de acordo ct....muitos jogadores comprados que se me permitem posso chamar~-lhes de meloes, ou seja,so depois de abertos é que sabemos se sao bons ou nao, portanto so qd os vir a jogar em competiçoes oficiais é que saberemos se realmente serao mais valia ou nao..para já vamos ter fé e esperança que tudo melhore.abraços para todos.viva o benfica e todos juntos levaremos o nosso benfica ao titulo!!

J_Thern

Eu n acredito que o SLB n contrate mais ninguém... seria mau demais.. essencialmente para substituir o MF e mais um jogador de área... pois o Bergessio e o Cardozo longe de serem o que os videos do Youtube davam...


:slb2:

Elpatron

Citação de: Hugo Leo em 31 de Agosto de 2007, 19:14
Citação de: Rave_n em 31 de Agosto de 2007, 19:09
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 19:07
Citação de: netking em 31 de Agosto de 2007, 18:59
uma coisa é clara o chevanton se não sair fica sem jogar (excesso de não comunitários) portanto enquanto não tiver destino pode vir para nós.




O Chevanton em Espanha não é extra-comunitário, em Portugal sim, por isso o jogador em Sevilha não atrapalha.

O que se coloca é que o jogador está convencido que o treinador do Sevilha vai sair 1º que ele, e como tal e por não se falarem isto é tipo guerra psicológica.

Por isso devido ao mau feitio do Chevanton, que vai ficar sentado na Bancada, nem é no banco, só falta lhe dar o click na cabeça para entender que é melhor vir e tentar jogar no Benfica!!

Complicado  :-X
em espanha não é extra-comunitario :huh: :huh: :huh: :huh:


Em Espanha não é e em Porugal é?

Só mesmo nestas cabecinhas.
deve ser por falar espanhol  ;D

FtRaven


Tipet

Citação de: Rave_n em 31 de Agosto de 2007, 19:12
afinal já fechou o mercado! Podem ir descansar

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=849219&div_id=1676

Eu sei que é o Record, mas os gajos não são assim tão burros. Às 18:54 sai eesta notícia que coloco abaixo. Acham que se o mercado estivesse fechado às 18:00 eles publicariam esta notícia?


      
      
"A chegada do costamarfinense Arouna Koné ao Sevilha deixa o uruguaio Ernesto Javier Chevantón, também extracomunitário, de fora das opções do detentor da Taça UEFA.

Já é sabido que Juande Ramos não conta com ele para esta época. O avançado uruguaio, que não está inscrito pelos andaluzes, interessa ao Recreativo de Huelva, ao Racing Santander, ao Galatasaray e ao Benfica.

É o próprio jogador que confirma à imprensa espanhola a hipótese encarnada, confessando: "Seria uma boa opção para mim, já que é uma equipa que vai participar na Liga dos Campeões e isso é importante. Gostaria de ir para o Benfica já que no Sevilha não tenho minutos. Dentro de uma horas conhecerei o meu futuro."

Data: Sexta-feira, 31 Agosto de 2007 - 18:54