Discussão de Transferências

Tiago_Patatas

Estou totalmente de acordo do que o Mancam acabou de dizer. Com dinheiro que recebeu do simão e do manuel fernandes não conseguiu trazer um avançado para a nossa equipa. A falta de poder negocial do lfv é gritante como verificamos nesse momento.


god_dice


Vieirao

CALMA O MERCADO CORRE A NOSSO FAVOR ! :2funny: :2funny:

Shoky

Fantástico este nosso novo avançado...
Estou de boca aberta! :buck2:

Amigo das modalidades

Antena 1 e RR foram bem claras a abrir os noticiarios das 22h30: O mercado já está fechado!

Andy

inda nem os avanaçdos q ca chegaram se deram a conhecer..e ja querem mais.

bola vermelha


kneissl

a partir d amanha so desempregados eheueueh

Tipet

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 22:30
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 22:25
31/08/2007] Elena Fernández

El Sevilla ha encontrado solución al caso Chevantón. Al parecer, según revela el diario Marca, el club sevillista ha decidido apostar por la continuidad del delantero uruguayo pero le arrebatará su ficha para dársela al recién fichado Koné, que necesita una plaza de extranjero para poder ser inscrito.

Esta medida, como no podía ser de otra manera, no es del agrado del delantero uruguayo que queda condenado al ostracismo después de que ni Racing ni Benfica hayan consumado su fichaje.

Agora que tudo acabou, embora ainda falte quase 2 horas para desligarem o FAX da Liga, gostava de vos deixar algo para reverem!

Soldado, foi dito que o Benfica fez uma proposta de compra mas que o Real não queria vender o jogador, emprestar sim mas vender não! ... o Benfica não aceitou o empréstimo. Segundo dizem, o Benfica está cansado de dar fama aos jogadores e estes virarem-nos as costas!! ... Nesse aspecto, o facto do Rodriguez vir por empréstimo constitui um enigma.

Oubina, 10M oferecidos pelo Benfica, Celta impôs a forma de pagamento, o Benfica não concordou, virou costas ... Oubina saiu emprestado por 1M€ com opção de compra de 11M€ no próximo ano. destino Bermingham!!

Chevanton, de Lisboa a Sevilha de avião, 1 hora ... teco-teco, o facto de não ter havido acordo, do Presidente não ter ido lá tentar negociar o jogador, assim ao jeito do Simão in Valência 2006, e depois o jogador ficar sem jogar, e o Benfica sem avançado, é uma estória inanarrável ... algo que me faz rir e ter pena, quem não vai acompanhar o Benfica a Copenhaga, para ficar a tratar das novas contratações, e nada consegue concretizar, garanto-vos que é duma incompetência atroz!!


Director de Futebol precisa-se e com urgência!!


P.S. Quem foi representar o Benfica no sorteio da Liga dos Campeões, alguém me diz que eu não sei?
:clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:     :clap1:    :clap1:


"Nesse aspecto, o facto do Rodriguez vir por empréstimo constitui um enigma."

Nem por isso. deve ter clausula de opção de compra no final do contrato com verba fixada num determinado valor.

fmb

pois mancam... mas vamos ter 1 ano sem director desportivo!!!

vamos ter de esperar pelo rui, e duvido que o vieira meta la alguem apenas por 1 ano!!! é uma estupidez mas enfim..qual a experiencia do rui para andar ai a negociar jogadores???precisa claramente de alguem experiente ao lado para ir aprendendo!!!

matavelhos

o shoky ja trabalhavas um bocadinho e fechavas isto!!

joaomendes

mas o mercado nao acabava apenas a 00h00

eu ainda espero por um medio loool espero sentado

Rivero

Palhaçada... estamos bem lixados estamos...

Elpatron

O mercado fechou as 18 como eu disse.. a partir de agora só jogadores desempregados : BB