Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Nuno_SLB

O Benfica precisa de fazer dinheiro porque a venda do Manuel Fernandes está num impasse....

Advinhem quem estava mais à mão, mais o facto de o treinador não simpatizar com ele ?

Goldarch

Seja lá qual for o lucro, foi a única coisa que deu ao Benfica.

diabinho_in_love

Deves estar a referir-te ao Beto... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou então venderam a taça do torneio do Dubai... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou então nem sabes o que dizes, nem dizes o que sabes  :-X

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Janeiro de 2007, 12:28
O Benfica precisa de fazer dinheiro porque a venda do Manuel Fernandes está num impasse....

Advinhem quem estava mais à mão, mais o facto de o treinador não simpatizar com ele ?

Bingo!

Starblade

Eu acredito nos 3.5 porque foi o que foi dito na altura e foi até aceite aqui no forum. Na altura ninguém contestou esse montante. Agora é que já andam com outros valores não sei porquê.

Claro que isto não invalida o facto de o clube parecer a feira de Carcavelos quando toca a comprar e vender jogadores. Só cá falta o Bigodes para fazer um negócio como ele os fazia.

dvfer

Citação de: Goldarch em 16 de Janeiro de 2007, 12:30
Seja lá qual for o lucro, foi a única coisa que deu ao Benfica.

por acaso..

Magnusson

Citação de: Starblade em 16 de Janeiro de 2007, 12:32
Eu acredito nos 3.5 porque foi o que foi dito na altura e foi até aceite aqui no forum. Na altura ninguém contestou esse montante. Agora é que já andam com outros valores não sei porquê.

Claro que isto não invalida o facto de o clube parecer a feira de Carcavelos quando toca a comprar e vender jogadores. Só cá falta o Bigodes para fazer um negócio como ele os fazia.

Lol, curti da analogia da Feira de Carcavelos, é bem visto... :D

Redady

Citação de: Magnusson em 16 de Janeiro de 2007, 12:15
"Segundo as informações de A BOLA, Fonseca custou ao Benfica cerca de 2 milhões de euros, vai assinar contrato por três épocas e pode ser apresentado ainda hoje..."

O valor falado, inclusivamente por aquele empresário croata, foi de 3M...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=757259

"Por um lado, Kikin custou 4,5 milhões de euros e ainda não apareceu qualquer clube mexicano disposto a pagar tal montante...", aqui os teus "amigos" do MaisFutebol já iam em 4.5M se o homem tivesse cá até final da época ainda tinha custado 6M...

Se calhar, ganharam bem mais que 600.000euros com o negócio, mas com pena minha, agora para mim a novela acabou e vamos levar o Barco para a frente, mas concordo contigo, estabilidade de jogadores e treinadores faz bem, tenho saudades de ver o Benfica com um treinador 2 épocas no mínimo!

Starblade

E não é verdade? Fomos campeões com uma equipa. Em vez de reforçarem essa equipa em termos de qualidade (dois ou três dos bons) fopram buscar um autocarro cheio de jogadores, muitos dos quais já foram despachados, ou estão emprestados ou sentam-se na bancada. Desde Janeiro do ano passado que só dão tiros nos pés. A dispensa do nosso "top mundial" recambiado para o país de origem é mais uma no meio de muitas.

Messe

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Janeiro de 2007, 11:44
Venda de Kikin abre vaga para avançado
TIGRES PAGAM 3,6 MILHÕES DE EUROS PELO MEXICANO 

A novela Kikin Fonseca chegou ao fim e a passagem do mexicano pelo futebol português também. O avançado já é jogador do Tigres, tendo o clube azteca pago 3,6 milhões de euros para repatriar o "17", mais 600 mil euros do que a verba investida pelas águias no centro-americano.

O negócio foi ontem fechado e o retrocesso das exigências feitas pelo pai/agente do jogador revelou-se decisivo para a conclusão da transferência. Kikin viaja hoje à noite para o país natal, realiza amanhã os exames médicos em Monterrey, ficando disponível para actuar pelo Tigres.

Face à saída de Kikin, o Benfica move-se agora para garantir a contratação de um avançado que faça a diferença na hora de finalizar. Um típico matador é o que as águias procuram para reforçar o sector, processo que tem de estar concluído até final do mês. 

AFINAL HÁ QUEM SAIBA O QUE ESTÁ A FAZER NO CLUBE, POIS ESTE JOGADOR DEU LUCRO.

APESAR DE COM PENA MINHA SE VAI EMBORA..
  :tickedoff:

O Kikin não tinha custado 2 milhões de euros?? Se o valor correcto for este, o Benfica teve um lucro de 1.6 milhões de euros.

slbfuckfcp

parece que era para ser de graça...mas como tinha piada tiveram que pagar por ele... com o maior clube de fans femininas da américa do sul... um desperdício sair... já tinha tudo pronto para as futuras férias no méxico........alojamento e todos os extras... desde Cancun, tulum, mérida, ---enfim... mais um mau negócio do Beiga para prejudicar os sócios.....

diabinho_in_love

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Janeiro de 2007, 13:06
... mais um mau negócio do Beiga para prejudicar os sócios.....

calma...que o beiga agora não está no benfica...a não ser que esteja só por períodos de tempo, ou seja, nos momentos que certos adeptos quiserem condenar alguem, sem ter quem  8)

alfredo

bem, para mim achava que tinha espaco no benfica, ja que agora parecia ganhar ritmo de competicao, mas sao outros que decidem. estou prevendo que nos tigres ira ser uma peca fundamental que nos nao conseguimos decubrir...
enfim, pelomeos parece que deu algum lucuro. um facto que nao deve ser esquecido.

Bola69

Citação de: Magnusson em 16 de Janeiro de 2007, 11:58
Um clube não se pode reger por paramêtros meramente económicos, existe algo chamado estabilidade, o Benfiica enquanto não se desfez do Fonseca não descansou, apesar de economicamente ter sido uma boa operação a nível desportivo e humano faz lembrar os tempos do Damásio em que um jogador estava cá uns meses e depois ia embora para o clube encaixar umas massas...

é o que ia escrever .
O mais importante é a estabilidade do grupo , digo eu e no benfica nao ha ...

JDF

Ainda bem que deu alguma coisa ao Benfica em troca dos seis meses de ordenado que antes só pagavam a horita diária de corrida no seixal!