Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

luis___alex

gostei muito da forma como ele saiu. com dignidade, sem keixas de ninguem, a agradecer ao treuinador, direcção colegas e adeptos. sem se keixar disto e dakilo e a dizer k leva o benfica no coração e k foi com grande orgulho k reprersentou este grande clube.
obrigado por tudo kikin e boa sorte para a tua carreira. voltarás no fim da época para comemorar o titulo k tambem será teu.

Pinguinha

CitaçãoAFINAL HÁ QUEM SAIBA O QUE ESTÁ A FAZER NO CLUBE, POIS ESTE JOGADOR DEU LUCRO.

Lucro desportivo ZERO !!!!!!

O benfica não é uma loja de pneus, onde entra um jogador e 6 meses depois é vendido para se ganhar meio tostão!

VALEBEM

O jogador fez coisas interessantes no Benfica, marcou alguns golos, deu lucro financeiro ao nosso clube, e foi um importante modo de divulgação do nosso clube num Mercado de 100 milhões de habitantes, como é o caso do México...
Mas acho que não devia ter saído...

diabinho_in_love

Citação de: Pinguinha em 16 de Janeiro de 2007, 14:09
CitaçãoAFINAL HÁ QUEM SAIBA O QUE ESTÁ A FAZER NO CLUBE, POIS ESTE JOGADOR DEU LUCRO.

Lucro desportivo ZERO !!!!!!

O benfica não é uma loja de pneus, onde entra um jogador e 6 meses depois é vendido para se ganhar meio tostão!

Marcou 4 golos...é alguma coisa.

E se ele não se adaptou, ou se quer voltar ao seu país, vamos continuar com ele parado para quê?
é preferivel, como espero, que vá embora e venha alguem que goste de estar no benfica, jogando com prazer

Xanghai

Deu lucro de 600.000 uma ova. Entao, e os salarios dele? Nesses 6 meses de Kikin, o Benfica gastou quase esse valor em salarios (devem ter sobrado uns 100 ou 200.000 apenas). Q incluindo em outros gastos, da ZERO.

O Kikin foi um ZERO para o Benfica, financeira e desportivamente. Mas eh uma grande pessoa, simples e mto educado. Nada tenho a aponta-lo,um exemplo de profissional...boa sorte rapaz. Pena msm, so as mexicanas q bazaram aqui do forum :(

Kobille

Citação de: Rui Costa em 16 de Janeiro de 2007, 11:51
Então como é? Tinhamos 100% do passe?

Tirando o salario e os premios, o lucro reduz-se logo para menos de metade.
E ele não foi nosso jogador? Não marcou golos? Fez o trabalho dele!

E tivemos lucro...

Pinguinha

600 000€ a dividir por 6 dá 100.000 euros por mês , se dividirmos por 7 por causa do 13º mês dá 85mil € por mês. Se somarmos a isso mais premios de jogo e luvas a empresários...

Será que o Kinkin deu algum lucro financeiro ? a mim não me parece!

E deportivo muito menos, marcou 2 golos ao Oliveira do Bairro numa goleada de 5-0 , se tivesse lá outro qualquer arriscaria-se a marcar os mesmos e um golo ao belenenses num resultado não muito menor do que o outro referido (4-0).

Não tou com isto a querer tirar mérito aos golos, agora dizer que 3 golos em 2 resultados de goleada é lucro desportivo é o mesmo que dizer que um gajo que faz 10 minutos no ultimo jogo também é campeão. 

alex_diabólico

Isto é com cada conta, que vou ali e já venho...

VALEBEM

Para começar, ninguém sabe quanto é que o Benfica pagou por ele...
Hà versões que vão dos 1,5 aos 3,5 milhões de euros...

Jon

Essas contas dos ordenados têm imensa graça..

A partir de agora na venda de um jogador vai começar a fazer-se as contas do tempo que cá esteve, a multiplicar pelos salários, mais prémios de jogo, gasolina que gastou do autocarro, comida que comeu nos estágios, etc, etc.. tem graça..

Desconfio que com essas contas nenhum dava lucro.. nem o Simao.

Obviamente que quem está no Benfica está a ser pago! Que ninguém trabalha de borla!

Tenho pena que o Kikin se tenha ido.. mas nunca pensei que o vendessemos por tanto dinheiro.. por mais do que aquele que gastamos nele.

PS: Com essas contas desconfio que a venda do Tiago e do Miguel deu aí uns 5 tostões..

Rui Costa

Citação de: Kobille em 16 de Janeiro de 2007, 15:23
Citação de: Rui Costa em 16 de Janeiro de 2007, 11:51
Então como é? Tinhamos 100% do passe?

Tirando o salario e os premios, o lucro reduz-se logo para menos de metade.
E ele não foi nosso jogador? Não marcou golos? Fez o trabalho dele!

E tivemos lucro...

Se só tinhamos 50% do passe é falso dizer que o Benfica teve lucro de 600mil euros não? O lucro tambem tem que ser repartido com a entidade que ajudou na compra dos outros 50% do passe ou não? Se tinhamos 100% do passe o lucro é só para nós... eu pessoalmente sempre ouvi 50% do passe.

Estas noticias é a mesma merda que quando falam do passivo. Não sabem fazer contas...

Eu não sei ao certo quanto ganhamos nesta historia, nem me importa que o jogador tenha ido embora. Mas para mandar um jogador embora seis meses depois ao menos que seja por um  negocio irrecusavel, por estes valores no final da época ia igual.

Pinguinha

CitaçãoEssas contas dos ordenados têm imensa graça..

A partir de agora na venda de um jogador vai começar a fazer-se as contas do tempo que cá esteve, a multiplicar pelos salários, mais prémios de jogo, gasolina que gastou do autocarro, comida que comeu nos estágios, etc, etc.. tem graça..

Quando se dispensou o JVP e o Roger é engraçado que  os ordenados já serviram como desculpa para vos convencer. ahhh e tal emprestamos o Roger e poupamos n sei quantos mil contos por mês, com o JVP a mesma coisa, vamos dispensar o JVP para poupar n sei quantos milhares de contos em salarios, ninguém queria admitir que eram negócios ruinosos para o benfica, porque quem esta na direcção do Benfica tem sempre razão e nunca se engana.

Agora para vender os salários já não contam pra nada???  Eles podem deixar de contar se as receitas que esses jogadores geraram ao longo da sua passagem pelo clube em merchandising e em proveitos desportivos equivalerem ou superiorizarem o que eles ganham por mês.

diabinho_in_love

Citação de: Pinguinha em 16 de Janeiro de 2007, 16:42

Quando se dispensou o JVP e o Roger é engraçado que  os ordenados já serviram como desculpa para vos convencer. ahhh e tal emprestamos o Roger e poupamos n sei quantos mil contos por mês, com o JVP a mesma coisa, vamos dispensar o JVP para poupar n sei quantos milhares de contos em salarios, ninguém queria admitir que eram negócios ruinosos para o benfica, porque quem esta na direcção do Benfica tem sempre razão e nunca se engana.

Agora para vender os salários já não contam pra nada???  Eles podem deixar de contar se as receitas que esses jogadores geraram ao longo da sua passagem pelo clube em merchandising e em proveitos desportivos equivalerem ou superiorizarem o que eles ganham por mês.

Tens dados para provar que a venda do kikin não deu lucro?  :coolsmiley:

Pinguinha

Se eu te provar que não deu lucro, tens dados concretos para me provar o contrario daquilo que eu disser ?

Acho que estamos na mesma situação !

VALEBEM

O saldo das transferências deu lucro...
Quanto ao resto, metendo essas contas todas ao barulho, já não sei...