Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

luis___alex

este jogador já nem é do benfica

OFF TOPIC faz favor

REDPLAKA

Citação de: Rebotim em 29 de Agosto de 2007, 16:52
Jogador fraco

Pelo menos alguém que é coerente. Quando o mexicano cá estava esta era a opinião da maioria dos users deste site. Hoje é muito bom... estranho ainda não estar em nenhum grande clube e ter saido da selecção mexicana.

miglle

É melhor definires que é que é ou não coerente !!

Rebotim

Citação de: REDPLAKA em 29 de Agosto de 2007, 16:55
Citação de: Rebotim em 29 de Agosto de 2007, 16:52
Jogador fraco

Pelo menos alguém que é coerente. Quando o mexicano cá estava esta era a opinião da maioria dos users deste site. Hoje é muito bom... estranho ainda não estar em nenhum grande clube e ter saido da selecção mexicana.

Agora todos falam dos dois golos..mas o k é isso??
Dois golos, um deles contra o Oliveira do Bairro pra taça, essa fabulosa equipa

REDPLAKA

Citação de: miglle em 29 de Agosto de 2007, 16:56
É melhor definires que é que é ou não coerente !!

Caro miglle, eu só estranho é "desenterrarem" este tópico nesta altura e tantos a dizerem maravilhas deste jogador que quando por cá passou não convecia niniguém neste site. Não estava a falar de ti...

Starblade

Qual off-topic, qual carapuça. Ao menos este assunto ainda atrai umas mulheres ao forum. Sempre é melhor que andar para aí vestido com uma camisola cor-de-rosa. :cool2:

Rebotim

O Cristiano Ronaldo foi ao estadio da luz ao espectaculo das sete maravilhas do mundo com um casaco cor de rosa e nao ouvi as gajas a queixarem-se  :tonge:

Starblade

É porque essas mulheres estavam aos pares, se é que percebes o que quero dizer... :ashamed:

Nasci_benfiquista

Esse gajo parecia um cepo a correr...

ainda me deu pena ele se ir embora, especialmente depois de andar a fazer o truque do "olhem para mim! sou a águia vitória"..

Um flop sem dúvida.

S-Line

o_bom_rebelde

Não percebo o ke ele tenha feito pelo clube, mas enfim :slb2: :slb2: :slb2:

Bleach

Poucos minutos lhe deram...quando se adaptou e começou a marcar despacharam no..

Manus

Pelo menos uma coisa fez - deu dinheiro a ganhar, coisa rara nos jogadores que passam
rápido pelo clube !

tigerwoodss

bleach, vi um jogo do tigres com ele a titular recentemente. E digo-te que ele lá confirmou aquilo que achava dele cá. Mau de mais para o Benfica.

cumprimentos

Imperador04

Mas pork k se fala dele?