1ªJornada: Freixieiro - Benfica

FaithNoMore

Citação de: 11913946 em 23 de Setembro de 2006, 22:14
O Ricardinho é fabuloso, os "cabritos" dele são pura magia.
Obrigado pelas respostas, pessoal!

Sempre ás ordens,se eu nao puder ver algum jogo um dia,vou querer tambem que me contem tudo  :angel:

Nuno_SLB

Como foi o golo do Gonçalo ? festejou bastante ?

FaithNoMore

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Setembro de 2006, 22:38
Como foi o golo do Gonçalo ? festejou bastante ?

Festejou,quando cheguei a casa ja ele tinha marcado,mas na repetiçao dos golos que mostraram mais tarde,ve-se ele a mostrar o emblema e a festejar como se tivesse marcado na final da liga dos campeoes  ;D

Nuno_SLB

Rendufas

the.one

Com esta equipa este ano seremos IMBATIVÉIS!

Venham os lagartos!!!!

Amigo das modalidades

mais daqui  1 hora sai a minha cronica à partida e uma apreciaçao mais de pormenor pra vcs

4ever Red Devil

obrigado Amigo... :)

ADOREI o Gonçalo...mostrou raça,mostrou vontade d jogar e ganhar...

...até quando cortava a bola,festejava...

Slbstriker

Citação de: mocho_slb em 23 de Setembro de 2006, 22:13
Citação de: pteixeira em 23 de Setembro de 2006, 22:05
Quem marcou os golos?

2 do Ricardino

1 do Gonçalo

1 do João Marçal

1 do André Lima

Nova estatística - Rematadores ao poste:

- Zé Maria

- Jony

- Ricardinho

Em relação ao jogo com os lagartos o azar já baixou para metade, desta vez foram "só" três bolas nos postes. :D

4ever Red Devil

ai akele cabrito do Ricardinho á trave,até m passei... :2funny: :)

PS-Alipio:"temos o jogo controladinho,controlado..." ... e poucos segundos depois eles marcam! :buck2:

kneissl

O Gonçalo nem parece q é lagarto, no golo fartou-se de festejar e com os colegas tb, no final tudo aos saltos.

Amigo das modalidades

aproveitei o regresso do campeonato para apostar num novo estilo de escrita.

porque copiar quando é para inovar não me parece um crime, esta crónica está ao estilo UEFA.com, para quem costuma consultar o site da UEFA. aki tá o link:

http://www.serbenfiquista.com//artigos/4397

Quanto ao jogo, ja comentei do Gonçalo na cronica, estou a gostar cada vez mais  ;)

Penso que a aposta no Bebé será para manter (embora o Zé Carlos ainda vá jogar muito esta época), o Bebé tem menos 11 anos que o Zé, muito mais futuro e muito provavelmente já será mais GR que o Zé. Temos 2 enormes GR's, sinto-me bem assim, não importa quem joga, estou confiante.

Hoje já tivemos muito mais Benfica ( o 5 inicial teve muito mais pés e cabeça), a rotação da equipa foi quase perfeita (o Sidnei hoje nem contou....)

Alguem dizia aqui que o Gonçalo tem jogado pouco. Bom, ele proprio avisou para isso em entrevista em A Bola, é dificil para um jogador que chega a  um novo clube conseguir muitos minutos. Temos 10 internacionais portugueses e 2 brasileiros nos convocados, ou seja, isto é mesmo para todos irem jogando, uns mais, outros menos.

o espirito de grupo deste plantel vai aumentando, é uma grande, enorme vantagem, ter um grupo de trabalho que se conhece de longa data e onde os jogadores já eram amigos antes de virem para o benfica.

notas individuais para o 1ºgolo, fabuloso, só alcance da dupla Costinha/ANdré.

Por falar em Costinha, este jogador é mesmo um maestro, foi esta, de longe, a melhor contratação da época (asneira, foi ter pensado que iamos passar bem sem ele).

E o Ricardinho, muito, muito, muito maduro aos 21 anos. Fantastico.

Para a semana quero comer sapos na Luz.

4ever Red Devil

Mais um grande trabalho,PARABENS :)

Falta a referência á maluquice do Bebé k lhe valeu um amarelo,e talvez o Júlio do Freixieiro merecesse tambem uma pequena referência,porque causou algum perigo nos primeiros minutos!

Mas um texto não dá para tudo... :)

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2006, 00:44

Falta a referência á maluquice do Bebé k lhe valeu um amarelo,e talvez o Júlio do Freixieiro merecesse tambem uma pequena referência,porque causou algum perigo nos primeiros minutos!

por falar na maluquice do Bebé, ele foi muito esperto. Queimou um amarelo por falta de fair-play e parou o jogo e pôde voltar a passo para a baliza

4ever Red Devil

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2006, 00:45
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2006, 00:44

por falar na maluquice do Bebé, ele foi muito esperto. Queimou um amarelo por falta de fair-play e parou o jogo e pôde voltar a passo para a baliza

Claro k foi esperto...

...mas não teria sido mais se não tivesse saido da baliza??