Fase Final do Torneio dos Campeôes - Portalegre

fmb

realmente o orlando focou um aspecto importante!! temso muitos jogador "fanatsistas"... temos d ecrescer a defender ainda!!!

jarovaz

Penso que derrotas com a ovarense são sempre possiveis ,temos ser realistas tem grande plantel e exelente treinador.
A história entre o H:Vieira e L.Magalhães é claramente favoravel ao segundo .
Mas a sempre uma 1º vez.
Espero que esta final se repita muitas vezes este ano, claro com resultado diferente.

alex_diabólico

Preferia o Seixas ao Tavares... mas de longe, é como a água e o vinho.

blackstorm

Citação de: alex_diabólico em 04 de Outubro de 2006, 13:01

O Seixas ta bom para a reforma,oTavares é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade,tenham juizo

fish

Citação de: kneissl em 03 de Outubro de 2006, 19:08
O Tavares ja venceu a taça da liga com o Seixal em 98

JOGADORES: António Tavares, Laverne Evans, Diogo Carreira, José Pedrera, João José Santos, Gonzalo Fernandez, Pepe Artiles, Kris Hill, Paulo Agostinho, Willy Vilar, Jorge Coelho, Mário Jorge, Artur Ferreira e Pedro Esteves

Na carreira dele só ganhou isso e andou sempre pelas melhores equipas.

kneissl

O Allen Iverson nc ganhou nenhum título e n é por isso q n deixa de ser um grande jogador

NÃO TOU A COMPARAR O A.I ao Tavares!

orlando77

ui ui ...

já existe aqui muita coisa para comentar...

1º viram o último jogo do tavares no benfica? ele entrou fez logo duas assistências... foi tão anormal que ainda me lembro como se fosse hoje... Porquê? será porque foi para o banco? será que ele afinal não é assim tão burro e viu que finalmente tem um treinador que sabe de basket?

2º eu não conheço o tavares de ontem... já vi centenas de jogos dele... inclusivamente da selecção e em ambos os casos ao vivo... estamos a falar de um individuo que na maior parte das vezes é dos melhores marcadores da equipa... e daí? o que é que o Benfica tem ganho com isso?

3º e a selecção? o que ganhou com o tavares? viram certamente o feito que fizemos em termos de selecção? pois eu vi e emocionei-me muito... e o tavares onde estava?

4º quanto a comparar o tavares ao allen iverson... tenham juízo... o iverson não vos fez mal nenhum... não insultem o homem...

kneissl

N sabes ler? N tou a comparar os 2 em termos tecnicos, mas sim em termos de título n é preciso ganhar 20 titulos para se ser um grande jogador.
A selecção o q ganhou com o Tavares? O q é q ela ganhou até hoje?  Qualificou-se agr num grupo com equipas medianas, a sorte foi n ter calhado uma croácia, russia, como tem vindo a calhar.

Tu n sabes o q dizes, o Tavares é bom jogador sempre foi, obvio q ja n é novo mas é um belo jogador.

pelicano

Orlando77: O Stanback é bom defensor. Ainda o ano passado na final dos playoffs secou o Nick Newman.

http://pelicanoblog.blogspot.com
SLB Glorioso Basquetebol - http://pelicanosaudade.blogspot.com

Manuel Costa

o Leroy Watkins tb foi bem defendido pelo Stanback nas meias-finais do play-off 2005/06

Ovarense 3 Queluz 0

alex_diabólico

Citação de: blackstorm em 04 de Outubro de 2006, 13:03
Citação de: alex_diabólico em 04 de Outubro de 2006, 13:01

O Seixas ta bom para a reforma,oTavares é um dos melhores jogadores portugueses da actualidade,tenham juizo

Mas quem é a sua majestade para me dizer para ter juízo... tem a sua opinião, eu tenho a minha, e pra mim, e pra muita gente que percebe de basket, o Seixas, neste momento, ainda tem lugar em qualquer equipa da Liga portuguesa a titular... o Tavares é o quê???

kneissl

Manuel Costa

o Carlos Seixas depois da Oliveirense ter fechado a porta, está a jogar no Queluz, juntamente com os ex-benfiquistas joão Manuel e Tiago Barreiro

xispe

O Seixas foi bom,hoje já nao dá uma pra caixa.para reformado ja nos chega o Stanback

O Tavares segundo o site da liga jogou no torneio dos campeoes limitado devido a uma lesao,mas como é o capitao,quis dar o exemplo e mesmo assim jogou o que lhe foi possivel fazer,bravo grande atitude,isto sim é uma atitude de capitao e de grande homem e jogador que ele é,so quem nao percebe um cu de basket é que pode dizer que este enormissimo talento nao é bom jogador.

Manuel Costa

o António Tavares é um dos melhores praticantes de basquetebol em Portugal, espero que  coloque todo o seu potencial ao serviço da equipa, embora jogando menos minutos do que o habitual, as suas penetrações e lançamentos triplos são muito importantes