Estádio da Luz

Sr_Benfiquista_91

Dizem que somos loucos da cabeça
Nascido na farmácia franco

Saudades

SLusoB

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 17:38

https://www.youtube.com/watch?v=v_I1xjx3Af4&feature=youtu.be

Não partilhem o vídeo pff porque não temos autorização das pessoas para o usar.

Vai pegar.

Está Grande, Carlos. Vai pegar quando a malta cantar. Carrega BENFICA

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: CarlosGomes em 09 de Dezembro de 2016, 17:46
Já o pus como publico. Tentem agora

Isso foi na viagem para o Funchal?

PS: Agora que já todos viram, era melhor colocares em "privado".

Ou então, editares sem as caras à mostra ou até mesmo removê-lo.

:drunk:

Bryan.

Hoje em dia os cânticos são mais lowtempo que um álbum da Celine Dion

John F. Kennedy

Será que vamos ter mais um ambiente ofuscado pela claque adversário porque parece um velório o nosso estádio? estou sempre lá e grito sempre pelo Benfica, até que há jogos atrás penso que contra o Feirense não me recordo, pediram-me para me acalmar e moderar as palavras. Eu pensei para mim fds estou no estádio do Maior ou estou num velório?
Dito isto essas pessoas sentavam-se sempre atrás de mim, e agora sento me sempre em cima que é para puder gritar o que quiser sem que pessoas incomodem o facto de eu estar a gritar pelo meu clube no nosso estádio!
Há coisas do crl.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2016, 03:06
Será que vamos ter mais um ambiente ofuscado pela claque adversário porque parece um velório o nosso estádio? estou sempre lá e grito sempre pelo Benfica, até que há jogos atrás penso que contra o Feirense não me recordo, pediram-me para me acalmar e moderar as palavras. Eu pensei para mim fds estou no estádio do Maior ou estou num velório?
Dito isto essas pessoas sentavam-se sempre atrás de mim, e agora sento me sempre em cima que é para puder gritar o que quiser sem que pessoas incomodem o facto de eu estar a gritar pelo meu clube no nosso estádio!
Há coisas do crl.

É a MERDA de atitude do "politicamente correcto", que essas pessoas têm e terão.

Se não fossem os Grupos, a Nossa Luz mais parecia um Santiago Bernabéu ou um Camp Nou dos tempos modernos.

Estádios de Clube Grandes, mas com ambiente de Cinema ou Tourada.

Todos sentados, só aplaudem, assobiam e gritam golo.

A maioria, nem o Hino canta.

E aposto que só se levantam, porque com os outros de pé, não vêm o que se passa à frente.

:rir:

John F. Kennedy

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Dezembro de 2016, 03:14
Citação de: tommy7x em 10 de Dezembro de 2016, 03:06
Há coisas do crl.

É a MERDA de atitude do "politicamente correcto", que essas pessoas têm e terão.

Se não fossem os Grupos, a Nossa Luz mais parecia um Santiago Bernabéu ou um Camp Nou dos tempos modernos.

Estádios de Clube Grandes, mas com ambiente de Cinema ou Tourada.

Todos sentados, só aplaudem, assobiam e gritam golo.

A maioria, nem o Hino canta.

E aposto que só se levantam, porque com os outros de pé, não vêm o que se passa à frente.

:rir:
Último jogo que não vi ninguém nem aí para o que as pessoas estavam a falar e estavam mesmo a puxar por uma vitória, acreditavam e tinham esperança foi contra o Bayern. Já vi centenas de jogos na nova Luz e não me hei de esquecer nunca desse, até o chão tremeu.  ^-^

LarryD

Por mim amanhã cantava-se só o "Eu amo o Benfica" e o "SLB Glorioso". Músicas que todos conhecem de forma que o apoio chegue aos jogadores de forma incondicional vindo de mais de 60 mil durante os 90 minutos. :slb2: :flagglorioso:

BC

Agora temos obras embargadas dentro do estádio?

É que a zona acima da Fan Zone, já está assim (em obras) a mais de um ano. Ali, será certamente, novas bilheteiras.

As outras, depois do túnel da Luz já estão mais que prontas e a funcionar.

Jota Pedro

Existe alguma razão para o Benfica não fazer jogos ao Sábado em casa?

Sickness:SLB

O que é que dizem as cartolinas hoje? na bancada Btv parece-me "Bem-vindo" mas na Emirates ainda não percebi se diz alguma coisa. Será "ao inferno"?

andoaleme

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 15:06
O que é que dizem as cartolinas hoje? na bancada Btv parece-me "Bem-vindo" mas na Emirates ainda não percebi se diz alguma coisa. Será "ao inferno"?

Se for essa a frase, é uma idiotice pegada da estrutura Vieira!!!

Época passada tirando o último jogo, contra o Nacional, não ganhámos um jogo com as cartolinas, tem a possibilidade de contrariar isso a equipa pelo comando de RV.

iKatz

Elvis the Pelvis

O ambiente é fraco, dizem.