Estádio da Luz

Obi-Juan Kenobi

#24465
Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?




Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Peles Vermelhas.

Alma Encarnada.

Ou, como se disse já aí atrás, repristinava-se a Raça Benfiquista.

bigdealer

Esqueçam o assunto claques enquanto lá estiver o barão do trafico de coca portugues.. Simplesmente isto nem é assunto para esse senhor.. numa politica totalmente virada para as "comissões ao bolso", gastar dinheiro com multas por causa de claques está fora de questão.. este senhor nao está aqui para olhar ou ouvir o apoio à equipa, está aqui para meter €€€ ao bolso, abram a pastana!!

FP3

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 19 de Março de 2019, 11:53
Citação de: FP3 em 13 de Março de 2019, 09:00
Portanto, precisamos de um gajo que seja um ídolo para a pequenada, mm que os seus valores valham zero  :confused:

Epa querem mudar os grupos? Vão para lá,  vejam quem está lá para cantar e apoiar e juntem se a esses.

Citação de: FP3 em 13 de Março de 2019, 10:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Março de 2019, 10:36
Citação de: FP3 em 13 de Março de 2019, 09:00
Portanto, precisamos de um gajo que seja um ídolo para a pequenada, mm que os seus valores valham zero  :confused:

Epa querem mudar os grupos? Vão para lá,  vejam quem está lá para cantar e apoiar e juntem se a esses.
Nao tou a dizer isso mas alguma vez hoje em dias tas a ver o pessoal seguir um puto de 18 19 ou 20 anos?
Nao mas, normalmente,  um membro torna se líder ou pela força ou pelo carisma/admiração.
O Gullit era um puto mas era membro respeitado no seio do grupo (e mm plas claques rivais), que se tornou naquele que todos seguiam.
Mas hj em dia,  ninguém se põe à frente ou pq não é unânime ou pq tb ha risco para ele ser líder de um grupo como os NN (basta ver que o último líder teve a família ameaçada e por isso se afastou e se foi embora)

Acho que inadvertidamente identificaste o problema.
É o risco que se corre em ser líder de uma claque, que nao tem os apoios e connects como os do norte

MonstroDasCuecasRotas

#24468
Estava a fazer limpeza ao pc, anos depois e tinha para aqui fotos da última vez que fiz visita guiada à Luz. Se quiserem guardar alguma, estejam à vontade, estão em alta resolução.








iKE16

Sem dúvida que em termos de apoio estamos muito mas muito fracos.

Frequento o topo à alguns anos já e fico triste com o tenho assistido nos últimos tempos, conto pelos os dedos os jogos que que me dão uma emoção enorme em estar naquela bancada.

Saudade dos tempos em que se cantava, saudade dos tempo em que aquele sector estava repleto de bandeiras e estandartes.

Enfim, espero que no futuro possa ver e reviver esses momentos únicos.

Sempre Fiél SLB


Mas o NN atualmente existem???? não me parece, se existem dão-me dó ou pena, coitaditos, de tão fracos que andam!!!!!

Arranjem uma nova claque para ontem!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Tosta Mistica



Só agora reparo que sou dono de praticamente 1/235.000 avos do Estádio da Luz!

:dance:

Melhor que um T0 na baixa de Lisboa...  >:(

Tapion

Citação de: iKE16 em 19 de Março de 2019, 16:35
Sem dúvida que em termos de apoio estamos muito mas muito fracos.

Frequento o topo à alguns anos já e fico triste com o tenho assistido nos últimos tempos, conto pelos os dedos os jogos que que me dão uma emoção enorme em estar naquela bancada.

Saudade dos tempos em que se cantava, saudade dos tempo em que aquele sector estava repleto de bandeiras e estandartes.

Enfim, espero que no futuro possa ver e reviver esses momentos únicos.

eu posso-te dizer o seguinte. Levei a minha namorada ao Estadio, ela foi pela primeira vez no Benfica Napoles e disse lhe que ia adorar o ambiente e estar perto dos NN para ouvir a claque e atmosfera.. resultado, saí envergonhado e disse jogo champions e tal estava menos gente.. pronto. Fui no Benfica Rio Ave do 5-1, que começamos a perder na primeira parte e ambiente igual...
parecia cinema,

Black Panther

Citação de: pipoca123 em 12 de Março de 2019, 20:14
Já agora qual seria para vocês um bom nome para um novo grupo de sócios que deseja apoiar o nosso Benfica de uma maneira mais intensa digamos.

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

Alguém com uma boa ideia para o nome?




Estou a falar a sério acho que há ai uns quantos malucos que vão mesmo fundar novo grupo para a próxima época...  :slb2:

Red Eagles

gabbana

Citação de: Tapion em 19 de Março de 2019, 18:33
Citação de: iKE16 em 19 de Março de 2019, 16:35
Sem dúvida que em termos de apoio estamos muito mas muito fracos.

Frequento o topo à alguns anos já e fico triste com o tenho assistido nos últimos tempos, conto pelos os dedos os jogos que que me dão uma emoção enorme em estar naquela bancada.

Saudade dos tempos em que se cantava, saudade dos tempo em que aquele sector estava repleto de bandeiras e estandartes.

Enfim, espero que no futuro possa ver e reviver esses momentos únicos.

eu posso-te dizer o seguinte. Levei a minha namorada ao Estadio, ela foi pela primeira vez no Benfica Napoles e disse lhe que ia adorar o ambiente e estar perto dos NN para ouvir a claque e atmosfera.. resultado, saí envergonhado e disse jogo champions e tal estava menos gente.. pronto. Fui no Benfica Rio Ave do 5-1, que começamos a perder na primeira parte e ambiente igual...
parecia cinema,
Modernices dos novos tempos. Em vez de cantarem o hino estão preocupados em tirar selfies , filmar etc. Deixei de ir ao estádio com um amigo, passava o tempo a falar ao telemóvel durante o jogo, mais preocupado em tirar fotografias para enviar aos amigos, desconcentrado o jogo todo..para isso fica em casa. Vou a luz para APOIAR, CONTRIBUIR PARA A VITÓRIA! Outra coisa que faz confusão são os adeptos das centrais, com algumas excepções, passam o jogo a olhar para os No Name/ Diabos ou para a claque adversária, quem atrever-se a manifestar apoio é logo olhado como ET e mais grave, bocas para mandar sentar, não incomodar, não fazer barulho..

Benficaenadamais

Citação de: pedr0 em 19 de Março de 2019, 11:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2019, 09:26
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Março de 2019, 22:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Março de 2019, 20:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Março de 2019, 19:39
Ou os DV e os NN se unem ou entao acabem com isso

Para o que esta a acontecer agora eu e a minha avo faziamos mais barulho

Se eu trouxesse um bombo (não é o Rui Carlos, não se preocupem) e uns quantos conhecidos de Peniche era capaz de fazer mais barulho que os 52 mil. Acreditem que somos capazes de armar barraca sem entrar em modo violento!

Os DV ficaram fora de moda, ninguém quer ir para lá, apesar que, na minha opinião tem cânticos de apoio mais interessantes que os dos NN.

Os NN perderam número, vozes, não sei que se passou mas notasse claramente que muito pessoal se afastou, depois a fama com que ficaram nos últimos 5 a 10 anos, de arruaceiros da Amadora/Damaia também não deve ajudar que a miúdagem nova queira ir para lá. Também na minha opinião falta um líder ou um grupo de pessoas que se chegue à frente e que dê a cara para organizar o pessoal como deve ser.

É uma pena, dos 3 grandes somos de longe o que pior apoio tem no que toca a grupos de apoio.

Os grupos de apoio do Benfica são maus. Fraco apoio, organização débil, ambiente péssimo. Em Portugal estamos atrás de qualquer grupo de Guimarães a Alvalade passando pelo Porto. Lá fora somos simplesmente envergonhados sobretudo na Luz.

Sao para la de maus! Eu estou no piso 0 debaixo da gaiola dos visitantes, com os diabos a 50m ao meu lado e tirando aqueles jogos com equipas do tugao sem adeptos, nao ha um unico jogo em que se oica algum cantico dos diabos. E dos NN so se ouve um eco a espacos..
Ainda agr com o zagreb, estive quase o jogo inteiro a ouvir so os croatas (que diga-se, foram a melhor claque que passou pelo estadio este ano)

os Bad blue boys do dinamo foram o melhor grupo que vi na luz. Eu odeio os pela relação que temos com o hajduk split e mesmo assim no final do jogo fiquei cm vontade de os aplaudir. Preferi manda los po crlh ainda assim.

Atlantic Red Pirate

Se o LFV tivesse visão, fundava uma claque legal, entregava a liderança a um Benfiquista com carisma como o Paulo Parreira, abria uma bancada em safe standing permitindo a entrada de bombos, bandeiras, estandartes, tochas, etc. Punha à venda merchandising da claque e abria meios de comunicação em redes sociais para recrutar o máximo numero de pessoas... era ver o ambiente de merda a que temos assistido acabar de vez no espaço de uma semana. Ma pronto, nada será feito, como é costume.

Covenant

O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Eagle Heart

Citação de: Covenant em 20 de Março de 2019, 02:14
O apoio é sempre melhor fora. Especialmente no Norte.

Como todos sabemos, o Instagram tem aquela função de pesquisa de imagens ou lá o que é.
E como deve acontecer com muitos benfiquistas, aparecem imagens relacionadas com o nosso clube e que por vezes algumas delas pertencem a paginas dos porcos.
Ora algumas dessas imagens que costumam aparecer nessas paginas são comparações entre os jogos europeus fora. Em que eles comparam a grande mancha apresentada por eles contra a pequena falange de benfiquistas que surge nesses jogos.
É verdade que em jogos como o de Instambul ou da Croacia o numero de adeptos era pequeno?

Gusman Plate

Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Março de 2019, 01:44
Se o LFV tivesse visão, fundava uma claque legal, entregava a liderança a um Benfiquista com carisma como o Paulo Parreira, abria uma bancada em safe standing permitindo a entrada de bombos, bandeiras, estandartes, tochas, etc. Punha à venda merchandising da claque e abria meios de comunicação em redes sociais para recrutar o máximo numero de pessoas... era ver o ambiente de merda a que temos assistido acabar de vez no espaço de uma semana. Ma pronto, nada será feito, como é costume.

Nossa, coração não aguenta!