Estádio da Luz

ff77

Citação de: poiudivino em 22 de Maio de 2019, 11:37
Ja eu acho que o espaço tem um potencial gigante. Tem estacionamento da MediaMarkt grátis 2h, vista para a luz, tem um espaço enorme.

Eu gostava da Catedral pela maneira que funcionava. Restaurante mais formal de um lado, atendimento ao balcão/ mais rápido de outro.

Havia menus caros, e havia menis do dia sempre a sair.

Não sei se agora vai ser assim, mas se fazem algo executivo vão logo à vida
E o que estava antes tb não funcionou.
Aquele é uma espaço para Benfiquistas e mesmo fazendo um upscale não deixará de o ser.
Pensarem que será um restaurante como outro qualquer só porque terá um bom menu nunca irá resultar.

cachecolglorioso

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 15:50
Incrivel como no jogo do titulo ainda havia muitas cadeiras vazias.
Um amigo meu disse-me que é por o pessoal se apinhar nas escadas e nas galerias.
Eu pensava que so os da NN é que faziam isso, mas pelos vistos tambem ja começa a existir por todo o estadio.
Sugiro fechar as galerias. Uma parede atras das ultima fila com espaço suficiente para as cadeiras de rodas, que é para a malta nao se amotoar toda nessa zona e obrigar o pessoal a ocupar as cadeiras.

tu não podes impedir alguem de ver o jogo em pé.

Quer dizer poder podes, se isso está correcto ou não já é outra história.

Aliás o Benfica tarda em alterar os topos do piso 0 para peões tradicionais, sem cadeiras nos jogos domésticos, a lotação aumentava para os 75.000 a 80.000.

24-7SLB

Citação de: bda9 em 22 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: diplomat em 21 de Maio de 2019, 07:52
Citação de: Rui12ld em 21 de Maio de 2019, 00:10
Citação de: diplomat em 20 de Maio de 2019, 17:19
Citação de: Rui12ld em 19 de Maio de 2019, 19:05
Podiam era pôr umas mangueiras com água fria sobre as zonas onde são lançadas tochas/petardos, etc. Depois era só abrir.

A conta desses deficientes tive de ir ao WC pôr água nos olhos.
Que informação dramática!

Não é assim tão dramático, atrasados mentais que gostam de lançar petardos e tochas há muitos e não só no nosso clube.
Mas quando for assim acendes que flash do teu iPhone e "metes a luz ao rubro" que isso passa.

O flash dos telemóveis, goste ou não, não me incomoda.
Haverem uns indivíduos que ainda não perceberam que a fumarada em estádios cobertos é simplesmente uma imbecilidade é mais incomodativo.

Para não correr o risco de ter arreliações, é preferível que vossa excelência permaneça na sua habitação...

diplomat

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2019, 13:44
Citação de: bda9 em 22 de Maio de 2019, 11:39
Citação de: diplomat em 21 de Maio de 2019, 07:52
Citação de: Rui12ld em 21 de Maio de 2019, 00:10
Citação de: diplomat em 20 de Maio de 2019, 17:19
Podiam era pôr umas mangueiras com água fria sobre as zonas onde são lançadas tochas/petardos, etc. Depois era só abrir.

Que informação dramática!

Não é assim tão dramático, atrasados mentais que gostam de lançar petardos e tochas há muitos e não só no nosso clube.
Mas quando for assim acendes que flash do teu iPhone e "metes a luz ao rubro" que isso passa.

O flash dos telemóveis, goste ou não, não me incomoda.
Haverem uns indivíduos que ainda não perceberam que a fumarada em estádios cobertos é simplesmente uma imbecilidade é mais incomodativo.

Para não correr o risco de ter arreliações, é preferível que vossa excelência permaneça na sua habitação...
A mim incomoda, faz muito brilho e arrepia me a iris dos olhos.

poiudivino

Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2019, 11:40
Ja eu acho que o espaço tem um potencial gigante. Tem estacionamento da MediaMarkt grátis 2h, vista para a luz, tem um espaço enorme.

Eu gostava da Catedral pela maneira que funcionava. Restaurante mais formal de um lado, atendimento ao balcão/ mais rápido de outro.

Aquele é uma espaço para Benfiquistas e mesmo fazendo um upscale não deixará de o ser.
Pensarem que será um restaurante como outro qualquer só porque terá um bom menu nunca irá resultar.

Que upscale falas? Do Chakal? Não sei como funcionará, mas não achas que ao por algo mais caro e fancy não vai irá diminuir o fluxo de pessoas que lá vai?

GTtdi_SLB

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Maio de 2019, 12:52
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 15:50
Incrivel como no jogo do titulo ainda havia muitas cadeiras vazias.
Um amigo meu disse-me que é por o pessoal se apinhar nas escadas e nas galerias.
Eu pensava que so os da NN é que faziam isso, mas pelos vistos tambem ja começa a existir por todo o estadio.
Sugiro fechar as galerias. Uma parede atras das ultima fila com espaço suficiente para as cadeiras de rodas, que é para a malta nao se amotoar toda nessa zona e obrigar o pessoal a ocupar as cadeiras.

tu não podes impedir alguem de ver o jogo em pé.

Quer dizer poder podes, se isso está correcto ou não já é outra história.

Aliás o Benfica tarda em alterar os topos do piso 0 para peões tradicionais, sem cadeiras nos jogos domésticos, a lotação aumentava para os 75.000 a 80.000.

Em que te baseias para dizer que a lotaçäo aumentava 10 ou 15 mil? näo sei se sabes, mas mesmo uma bancada "stand-up" obedece a critérios de superfície, padröes médios de ocupaçäo por pessoa. Para começar seria bom conhecer a capacidade da bancada piso 0.

Eu assumo que apenas os "piöes" seriam alvo dessa discriminaçäo pelo que, se o topo inferior sul levar umas 5,000 pessoas, diria que a remoçäo das cadeiras poderia permitir um aumento de 2,500 nessa bancada. Dois piöes, 5.000 no total, fariam uma lotaçäo de 70,000.

joaopedropj

É urgente criar a safe standing para acabar com as clareiras no piso 0 da Sagres, temos que continuar a pressionar para isso ser alterado! BENFICA

ff77

Citação de: poiudivino em 22 de Maio de 2019, 14:47
Citação de: ff77 em 22 de Maio de 2019, 11:40

Que upscale falas? Do Chakal? Não sei como funcionará, mas não achas que ao por algo mais caro e fancy não vai irá diminuir o fluxo de pessoas que lá vai?
Acho que qualquer coisa mais cara terá menos fluxo.
Para mim aquilo deveria ser uma marisqueira, carregada de tvs. O preço é mais caro, mas é sempre um produto consumido por massas. Não precisava de ser nada fancy, simples marisqueira com produtos de qualidade e que tivesse aberta nos dias de jogos fora do Benfica, algo que a Catedral muitas vezes não estava.
O terceiro anel seria algo do que tem sido, mas uma vez mais com mais projeção de televisões e também aberto quando os jogos fora.
Acho inacreditável como o Benfica com tanta área comercial de restauração não tenha oferta para estes dias com exceção do tasco em frente aos campos da formação.

flsb

E o espaço onde foi o Chimarrão continua fechado .Não há quem alugue este espaço ?

iKatz

Mudar os ecrans urgentemente.

Tirar a bonecada branca da Sagres..

Criar um novo pavilhão

pguerreiro

O exterior do Estádio também podia ser renovado, não sei até que ponto seria exequível, mas uma light version da Allianz Arena traria benefícios a nível de naming e o investimento seria rentabilizado com o tempo.

Sickness:SLB

Citação de: Rui12ld em 21 de Maio de 2019, 05:38
Citação de: Capitao Moura em 21 de Maio de 2019, 02:50

Meter tochas e petardos no mesmo saco e depois ofender gratuitamente benfiquistas..

Se fosses ofender a tua tia fazias melhor figura..

Qual era o olho que te estava a arder já agora?

A ofensa a arma dos fracos. Todo um clássico.

Nao tenho nada a ver com a discussao, mas curiosamente foi por aí que foste no primeiro post. Nao se arreliem, somos campeoes pah. Se os fumos e petardos forem sinonimo de titulos, que nao acabem!

Mjölnir

Tiraram algumas cadeiras no piso zero da Sagres. Na zona mais baixa, uma de cada lado da escadaria...
:huh:

Rei

Citação de: Mjölnir em 26 de Maio de 2019, 14:34
Tiraram algumas cadeiras no piso zero da Sagres. Na zona mais baixa, uma de cada lado da escadaria...

Como assim?

FP3

Citação de: Mjölnir em 26 de Maio de 2019, 14:34
Não será para o concerto do ed sheeran?