Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: Mikaeil em 18 de Julho de 2022, 21:59

A primeira fila de escadas do lado esquerdo no piso 0 parece mais larga que as restantes.
Andam a tirar cadeiras, aumentando a largura das escadas e diminuindo a lotaçao?
Será que ainda temos 65 mil? Ou temos menos umas centenas de cadeiras?

van33

Citação de: Mjölnir em 18 de Julho de 2022, 23:02
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2022, 15:05
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Julho de 2022, 14:26
Estava a ver os bilhetes para a Eusébio Cup, e este gráfico do Estádio da Luz para mostrar em que bancada estão so bilhetes faz lembrar uma mistura entre a Luz antiga e a nova.
E que lindo seria

Isto é a minha opinão pessoal, prefiro exatamente como ele é, com a cobertura e os arcos, o grande problema é o betão à volta mas isso já se sabe.
Claro, digo mais, a cobertura até deveria ser mais abrangente, levas com chuva no piso zero e nos cantos do piso 3.
Isso acontece porque os inteligentes dos engenheiros não equacionaram que o vento altera a forma como a chuva cai

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 19 de Julho de 2022, 01:47

A primeira fila de escadas do lado esquerdo no piso 0 parece mais larga que as restantes.
Andam a tirar cadeiras, aumentando a largura das escadas e diminuindo a lotaçao?
Será que ainda temos 65 mil? Ou temos menos umas centenas de cadeiras?
Parece-me o local onde tinham uma divisória. Não sei se é para manter este ano.

elRey Jonas

van33

Citação de: elRey Jonas em 19 de Julho de 2022, 11:25

fds a bonecada da Sagres tem de sair
Se fosse para retirar acho que já deviam ter começado...devem achar que fica bonito

Red2802

A bonecada da Sagres não só não vai sair como ainda aumentou para as bancadas Emirates e antiga BTV nos pisos 0 e 3.

Isso é facilmente perceptível nas últimas fotos.

elRey Jonas

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2022, 12:04
A bonecada da Sagres não só não vai sair como ainda aumentou para as bancadas Emirates e antiga BTV nos pisos 0 e 3.

Isso é facilmente perceptível nas últimas fotos.
está igual, pelo menos na btv

LuigiSLB83

keivy

O Sagres tem é que sair das camisolas. Já não posso com aquilo.

Hugalf

Parece é que apenas foi feito um realojamento de cadeiras.

As vermelhas trocaram as do topo com as de baixo e as brancas reorganizaram para desenhar o símbolo.

Eu às vezes também faço isso. Quando não estou com paciência para arrumar, é esconder ou por tudo em gavetas. Se não vir, não tenho de arrumar.

Tapion

A troca de cadeiras mesmo por novas só deverá acontecer durante o Mundial.

VivaoBenfica

Citação de: vermelhoebranco04 em 19 de Julho de 2022, 13:50
Citação de: Eagle Heart em 19 de Julho de 2022, 01:47

Penso que tenha a ver com a divisão da zona do Cartão de Adepto

O Cartão já foi extinto há muito.

Aquilo que ainda existe (e está para durar) é a zona ZCEAP.

O Benfica, para não ter lugares vazios, assumiu que a Bancada Sagres 0 é toda ZCEAP.

vermelhoebranco04

Sim, mas aquele espaço na escada tem a ver com as obras que houveram por causa da zona do Cartão de Adepto

onnel

Citação de: keivy em 19 de Julho de 2022, 12:17
O Sagres tem é que sair das camisolas. Já não posso com aquilo.
É só pedires o teu desejo é uma ordem importa é o teu gosto,a Sagres é um parceiro importante que esta com o nosso clube á muitos anos só por isso merecia mais respeito