Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Shoky

Citação de: Mr.10 em 25 de Abril de 2016, 18:35
https://www.youtube.com/watch?v=CLpZWl-r8ZQ

O meu tributo ao Poborsky. Espero que gostem. :)

Amo os teus videos. Têm tudo.
Continua por favor. O0

Mr.10

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: Mr.10 em 25 de Abril de 2016, 18:35
https://www.youtube.com/watch?v=CLpZWl-r8ZQ

O meu tributo ao Poborsky. Espero que gostem. :)

Amo os teus videos. Têm tudo.
Continua por favor. O0
Obrigado. É sempre bom ouvir elogios. ^-^
Também amo fazê-los. :)

Mats_Magnusson

BenfiquistaRSA

Aquele chapeu ao Baia...

Na altura fiquei todo partido.. no Manchester nunca engatou, e quando veio para o Glorioso, foi dos dias mais felizes da minha vida.. foi pena ele passar por ca no periodo mais negro da nossa historia..

Fiquei outra vez partido quando o Benfica deu 3 a zero aos sapos com Mourinho a guiar a equipa, comprei a camisola estampada com o nome do meu favorito jogador Poborsky, e umas poucas semanas depois, venderam no... nunca tive coragem de usar a camisola dele depois disso. Ainda esta novinha.

Enorme Karel. Saudades

KamikazeSLB

Enormissimo jogador. Uma pena ter jogado naquela fase negra do Benfica.

DEVILLICA

Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Junho de 2016, 17:53
Aquele chapeu ao Baia...

Na altura fiquei todo partido.. no Manchester nunca engatou, e quando veio para o Glorioso, foi dos dias mais felizes da minha vida.. foi pena ele passar por ca no periodo mais negro da nossa historia..

Fiquei outra vez partido quando o Benfica deu 3 a zero aos sapos com Mourinho a guiar a equipa, comprei a camisola estampada com o nome do meu favorito jogador Poborsky, e umas poucas semanas depois, venderam no... nunca tive coragem de usar a camisola dele depois disso. Ainda esta novinha.

Enorme Karel. Saudades

Quem passou por este tempo entende a tua historia.
O Poborsky era um dos meus ídolos, com o Nuno Gomes, o João Pinto e o Preud'homme.
Eu sempre pensei que o Poborsky tinha saído do Benfica zangando com o clube. Mas depois de ler algumas entrevistas acho que ele ficou com boas recordações de Portugal.

Eu queria comprar a camisola do João Pinto no verão onde ele foi dispensado. Desde ai, fiz-me uma promessa de nunca comprar a camisola de um jogador. Foi até a camisola do Pablo Aimar.

daniel.gomes

Fez recentemente uma equipa de ex companheiros. Acho que do Benfica destacou o JVP

BenfiquistaRSA

O0

Tambem nao tinha muito mais por onde escolher.

La no fim tinha tambem van hooijdonk, tomas, e nuno golos

faneca_slb4ever

Ruud

Kravgnar

:-X

Que tudo corra pelo melhor.

Mestre30

josantiago

Espero que consiga recuperar da paralisia!

Pancho Lopes 67

Quando chegou ninguém jogou melhor que ele na 2ªvolta do campeonato 97-98, estava on fire.

faneca_slb4ever