TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

Slbstriker

Citação de: groingsid em 27 de Setembro de 2007, 00:22
Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 00:16
Citação de: blueviper em 27 de Setembro de 2007, 00:14
Nota importante a ser dita....o 11 final só lá estava o rodriguez dos que têm jogado ultimamente o camacho acabou o jogo com 10 jogadores que não têm estado a jogar ....

Também não muito para entender o cumprimento daquela regra dos 5 titulares dos ultimos jogos. Será que o Benfica a cumpriu?

Não sei se são 5 titulares ou se são 5 jogadores que tenham jogado no último jogo (titulares ou não).

E não tinham que jogar 2 jogadores formados no clube! É que só jogou o Dabao.

Meio_metro

Nota importante a ser dita....o 11 final só lá estava o rodriguez dos que têm jogado ultimamente o camacho acabou o jogo com 10 jogadores que não têm estado a jogar ....

Também não muito para entender o cumprimento daquela regra dos 5 titulares dos ultimos jogos. Será que o Benfica a cumpriu?

claro jogaram o bynia, o rodriguez, o maxi, di maria e o nuno assis!!pk penso que basta fz parte da ficha dos ultimos tres jogos!! nao tem que ser obrigatóriamente titulares penso eu!!

Meio_metro

Citação de: Slbstriker em 27 de Setembro de 2007, 00:23
Citação de: groingsid em 27 de Setembro de 2007, 00:22

Não sei se são 5 titulares ou se são 5 jogadores que tenham jogado no último jogo (titulares ou não).

E não tinham que jogar 2 jogadores formados no clube! É que só jogou o Dabao.

por acaso nao sei se essa regra existe msm pk penso que o dabao nao conta pk nao teve cá tempo suficiente!!

klik

Não é titulares... o porto apenas jogou de inico com 3 titulares nos ultimos 2 jogos... Nos jogamos com 4.

kemosabe

Calma vamos limpar as duas taças e o campeonato temos 50% de possibilidades (o porko tem a outra metade) de ganhar tb...
Não vamos desesperar temos um magnifico treinador e excelentes jogadores mas ainda jovens estas vitorias vao dar confiança e moral a todos.
Acredito numa epoca de titulos. :winner:

Meio_metro

Citação de: kemosabe em 27 de Setembro de 2007, 00:27
Calma vamos limpar as duas taças e o campeonato temos 50% de possibilidades (o porko tem a outra metade) de ganhar tb...
Não vamos desesperar temos um magnifico treinador e excelentes jogadores mas ainda jovens estas vitorias vao dar confiança e moral a todos.
Acredito numa epoca de titulos. :winner:

concordo!1
e nao se esqueçam que a derrota do porto hj tambem lhes vai pesar no proximo jogo!! pk o publico vai os precionar mt!! espero numa surpresa do boavista^!!

Hawkins

Acho que o Camacho este mal em utilizar este onze sem rotinas nenhumas.. Esta era a eliminatória mais importante desta taça se queríamos seguir em frente, porque era só a uma mão e fora de casa.

Tivemos sorte, mais nada, o resto não se comenta...

zespanhol

Citação de: Sir em 27 de Setembro de 2007, 00:13
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que aquilo é mesmo penalty? Até deu gosto... ;D

É lá, que é isso pá? Se o senhor arbitro diz que é, é porque é mesmo, ele é que sabe  :whistle2:

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Setembro de 2007, 23:57
Citação de: Armani em 26 de Setembro de 2007, 23:52

Já imaginaram esta exibição com o FS no banco????    Ui, ui.....   ::)

Isso não aconteceria jovem, porque o Cobarde Santos meteria os 11 melhores, e não aqueles que nunca jogam, vêm de lesões ou são ainda juniores...

:whistle2:

PS: Por mim não seria nem tanto ao mar nem tanto à terra...
Mas com Santos na Póvoa perdemos com 9 titularissimos...

Sir

Citação de: zespanhol em 27 de Setembro de 2007, 00:33
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que aquilo é mesmo penalty? Até deu gosto... ;D

É lá, que é isso pá? Se o senhor arbitro diz que é, é porque é mesmo, ele é que sabe  :whistle2:

É mal assinalado, e agora? Andam há 25 anos a roubar-nos, acham que vou ficar preocupado com a felicidade deles? Aproveitei foi para gozar a meia dúzia de portistas que estava comigo a ver o jogo...parece que durante uns tempos não os posso chatear com a lenga-lenga do sistema.

:)

João_Pedro

O Butt demonstrou neste jogo k não é superior ao Quim.E bem teve o Camacho a dizer k o melhor jogador em campo foram os ADEPTOS !!

João_Pedro

Citação de: Sir em 27 de Setembro de 2007, 00:39
Citação de: zespanhol em 27 de Setembro de 2007, 00:33

É mal assinalado, e agora? Andam há 25 anos a roubar-nos, acham que vou ficar preocupado com a felicidade deles? Aproveitei foi para gozar a meia dúzia de portistas que estava comigo a ver o jogo...parece que durante uns tempos não os posso chatear com a lenga-lenga do sistema.

:)

Nem me lembro da última vez k fomos beneficiados.

Shoky

Citação de: Hawkins em 27 de Setembro de 2007, 00:32
Acho que o Camacho este mal em utilizar este onze sem rotinas nenhumas.. Esta era a eliminatória mais importante desta taça se queríamos seguir em frente, porque era só a uma mão e fora de casa.

Tens toda a razão...
Não calhando o Sportém obviamente, temos tudo para deslizar até à final...
Eu por mim, era um Penafielzito... ^-^

Red_Soul

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2007, 00:42
Citação de: Hawkins em 27 de Setembro de 2007, 00:32

Tens toda a razão...
Não calhando o Sportém obviamente, temos tudo para deslizar até à final...
Eu por mim, era um Penafielzito... ^-^

Para mim era o Portimonense para prestigiar os benfiquistas do sul do país que há algum tempo que não veêm um jogo oficial do Benfica por aquelas bandas.

Sir