6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

Slbstriker

O problema é que contra os lagartos, estas equipas nem jogam metade do que jogam contra o Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2006, 23:39
amigo....espero sinceramente que tenhas razao!!! mas a verdade é que o1  lugar na afse regular ja vais er dificil!!!!

ah..o esporte tambem nao tem muitos jogadores novos???

dificil? basta o SCP empatar ou perder 1 jogo em 18!!!!!!!!!! de resto dependemos de nós para ser 1ºs!!!

o esporte tem 2 jogadores novos na sua estrutura base, Davi e Adolfo, o resto ja la tá: bibi, zezito, deo, nene, evandro.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 04 de Novembro de 2006, 23:40
O problema é que contra os lagartos, estas equipas nem jogam metade do que jogam contra o Benfica.

mais outra grande verdade!

Nuno_SLB

Isto de ter um treinador para os treinos e outro para os jogos não está com nada... um treinador de futsal tem muito mais influência no decorrer de um jogo do que um de futebol.
A pessoa que está no banco pode ser competente, mas o certo é que não transmite confiança aos adeptos por muito competente que seja.

Já tinha dito que o Eng. Moreira tinha um problema sério para resolver, que agravou-se com a saída do Alipio.

peter_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:41

Isso para mim sao tretas. Nos temos claramente o plantel mais forte, se não pudermos ganhar aos outros ainda que eles joguem no maximo tamos muito mal. Nos é que temos de ser superiores, não sao os outros que têm de jogar mal

Righteous

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2006, 23:34
a equipa nao joga nada!!! e o coitado do alipio ainda foi criticado....

Estás a gozar ou quê? Então nós rematamos o dobro dos outros e não acertamos com a baliza e quem é de criticar? Só se o Alípio não for(era) o resp pela finalização. E este problema dos remates não dá para colar a essa dos jogadores novos, por muito que spinem o assunto. Ou há falta de qualidade em bruto (o que seria estranho pois são jogadores que noutros tempos e/ou lugares mostraram que sabem) ou não andam a treinar os remates. E se o Adil privilegia os processos defensivos, não estou a ver como vamos melhorar. Só se esperarmos que a inspiração do Costinha não acabe ou o Sidnei páre de rematar à Petit e tenha cabeça.

MagicBruno

Desculpa lá, mas o SLB não tem  k ser o melhor ????? ou será que ficamos contentes com empates com o Pombal ???? e derrotas com o Sporting ???? ahhh e ganhar de forma "sofrível" contra o 3º, 5ª ou 6º é motivo de satisfação ????

desculpem mas quem pensa assim não pode ter mentalidade ganhadora ......

e isto é apenas a minha opinião....

Amigo das modalidades

vamos lá fazer uma pequena cronologia da época. Os trabalhos começaram a 15 de Agosto, até À Supertaça foi 1 mês de trabalho de pré-época, coorrdenado entre o Alipio e o Adil. As 3 ultimas semanas de setembro trazem 3 jogos terriveis: Sporting (Staça), freixeiro e Sporting. ganhamos os 2 primeiros, perdemos o ultimo. Depois chegam as 3 primeiras semanas de Outubro, onde mais de metade do plantel vai brincar às selecções para Macau. Depois voltam e jogam com o Oliviais, o Alipio demite-se. Mais 3 dias de brincadeira na Selecção e jogo com o MODICUS. Um fim-de-semana de folga e jogo na 4ªfeira. mais 3 dias e jogo no Pombal....

não tem sido fácil... o Engº avisou quando anunciou o plantel que "ter muitos internacionais portugueses tem muitos riscos, e o Benfica sabe o que lhe vai acontecer e está disposto a fazê-lo". As pessoas sabem o que estão a fazer, é uma questão de tempo, trabalho, paciência e para mim, resolver ali o problemazinho mais visivel: uma figura com mais presença no banco que o João Pedro Ferreira. Até pode ser ele a dar as ordens que recebe do Adil via auricular, mas que o Engº se sente ao lado dele... para meter respeito.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 04 de Novembro de 2006, 23:44

Estás a gozar ou quê? Então nós rematamos o dobro dos outros e não acertamos com a baliza e quem é de criticar? Só se o Alípio não for(era) o resp pela finalização. E este problema dos remates não dá para colar a essa dos jogadores novos, por muito que spinem o assunto. Ou há falta de qualidade em bruto (o que seria estranho pois são jogadores que noutros tempos e/ou lugares mostraram que sabem) ou não andam a treinar os remates. E se o Adil privilegia os processos defensivos, não estou a ver como vamos melhorar. Só se esperarmos que a inspiração do Costinha não acabe ou o Sidnei páre de rematar à Petit e tenha cabeça.

eu disse que o Adil opta por no inicio das epocas trabalhar os processos defensivos, mas depois tambem trabalha exaustivamente os ofensivos...

FaithNoMore

parece-me inegavel que afinal nao ha nenhum dream-team nem jogadores do outro mundo!!!

a verdade é que so costinha,ricardinho e andre lima têm justificado o estatuto de estrelas!!

o ze maria anda irreconhecivel...
o sidney remata de todo o lado..
o gonçalo joga 10% do que jogava no esporte...
o estrela e o jony parecem-me jogadores para olivais e fundaçoes...nao para o benfica!!!

vais er bem dificil este campeonato e sinceramente ja fui mais adepto do adil!!!

Eu por norma nao critico os treinadores,ja disse isso no topico do hoquei,porque na minha opiniao sao os jogadores que fazem os treinadores,sao eles que andam lá dentro,sao eles que correm,demonstram mais ou menos vontade de ganhar,sao eles que dao frangos,sao eles que falham golos de baliza aberta,e é sempre o coitado do treinador que leva por tabela...Eu gosto do Adil,acho que é um treinador metodico com excelentes pricipios de jogo e de treino,mas isto sou eu que nao percebo nada de treino de equipas,o que critico é a falta de vontade e de tranquilidade que a equipa,e alguns jogadores demonstram,dá pena ver o costinha ás vezes andar a tentar fazer milagres quase sozinho...hoje ia fazendo o mesmo que fez com o olivais,se nao fosse aquele golo a 24 segundos do fim era outra vez o milagreiro.
O que nao compreendo sao erros infantis como o que deu origem ao golo do pombal devido ao atraso pela 2ª vez ao guarda redes,isso em jogadores deste calibre,é que enerva,custa a admitir.
pronto vamos esperar que eles como equipa evoluam,e vao começando a jogar mais e melhor,para a semana temos um teste de fogo,com a fundação vamos la ver o que eles vao fazer,é que ja estamos a 5 deles.
Eu ainda acredito que vamos limpar tudo este ano no futsal,mas por vezes um gajo ve coisas,que dá para enervar e dizer umas asneiradas.

Amigo das modalidades

Citação de: MagicBruno em 04 de Novembro de 2006, 23:44
Desculpa lá, mas o SLB não tem  k ser o melhor ????? ou será que ficamos contentes com empates com o Pombal ???? e derrotas com o Sporting ???? ahhh e ganhar de forma "sofrível" contra o 3º, 5ª ou 6º é motivo de satisfação ????

se os resultados fossem injustos era de se ficar insatisfeito, mas não são. o Sporting de Pombal é uma equipa com história e tradição no futsal, se calhar um bocadinho de mais respeito e sabedoria sobre o trabalho e historia desta equipa, e já mudavas a tua opinião...

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2006, 23:48
parece-me inegavel que afinal nao ha nenhum dream-team nem jogadores do outro mundo!!!

a verdade é que so costinha,ricardinho e andre lima têm justificado o estatuto de estrelas!!

o ze maria anda irreconhecivel...
o sidney remata de todo o lado..
o gonçalo joga 10% do que jogava no esporte...
o estrela e o jony parecem-me jogadores para olivais e fundaçoes...nao para o benfica!!!

vais er bem dificil este campeonato e sinceramente ja fui mais adepto do adil!!!

Eu por norma nao critico os treinadores,ja disse isso no topico do hoquei,porque na minha opiniao sao os jogadores que fazem os treinadores,sao eles que andam lá dentro,sao eles que correm,demonstram mais ou menos vontade de ganhar,sao eles que dao frangos,sao eles que falham golos de baliza aberta,e é sempre o coitado do treinador que leva por tabela...Eu gosto do Adil,acho que é um treinador metodico com excelentes pricipios de jogo e de treino,mas isto sou eu que nao percebo nada de treino de equipas,o que critico é a falta de vontade e de tranquilidade que a equipa,e alguns jogadores demonstram,dá pena ver o costinha ás vezes andar a tentar fazer milagres quase sozinho...hoje ia fazendo o mesmo que fez com o olivais,se nao fosse aquele golo a 24 segundos do fim era outra vez o milagreiro.
O que nao compreendo sao erros infantis como o que deu origem ao golo do pombal devido ao atraso pela 2ª vez ao guarda redes,isso em jogadores deste calibre,é que enerva,custa a admitir.
pronto vamos esperar que eles como equipa evoluam,e vao começando a jogar mais e melhor,para a semana temos um teste de fogo,com a fundação vamos la ver o que eles vao fazer,é que ja estamos a 5 deles.
Eu ainda acredito que vamos limpar tudo este ano no futsal,mas por vezes um gajo ve coisas,que dá para enervar e dizer umas asneiradas.

em 2004/2005, mais ou menos à 7ª ou 8ªJornada empatamos em casa a 2 bolas com o Alpendorada. Nesse dia passei-me dos carretos, insultei-os, pedi contas etc... e depois deu no que deu. as caminhadas para a glória não se fazem sem dias maus, sem dificuldades, sem sofrimento.

FaithNoMore

Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2006, 23:43

Isso para mim sao tretas. Nos temos claramente o plantel mais forte, se não pudermos ganhar aos outros ainda que eles joguem no maximo tamos muito mal. Nos é que temos de ser superiores, não sao os outros que têm de jogar mal

Nesse aspecto,dou-te razão

peter_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Novembro de 2006, 23:50
Citação de: MagicBruno em 04 de Novembro de 2006, 23:44
Desculpa lá, mas o SLB não tem  k ser o melhor ????? ou será que ficamos contentes com empates com o Pombal ???? e derrotas com o Sporting ???? ahhh e ganhar de forma "sofrível" contra o 3º, 5ª ou 6º é motivo de satisfação ????

se os resultados fossem injustos era de se ficar insatisfeito, mas não são. o Sporting de Pombal é uma equipa com história e tradição no futsal, se calhar um bocadinho de mais respeito e sabedoria sobre o trabalho e historia desta equipa, e já mudavas a tua opinião...

Se tas a querer comparar o pombal ao Benfica eu retiro-me imediatamente desta discussão (saudável) porque não tem comparaçao possivel, nem a historia nem os planteis, nem os orçamentos, nem as condiçoes de trabalho, nem nada

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2006, 23:52
Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2006, 23:43

Nesse aspecto,dou-te razão

não é os outros terem de jogar mal.... Era só os outros jogarem contra todos com a mesma motivação que o fazem contra o benfica. é óbvio que não o fazem pq para qualquer jogador é mais motivante defrontar equipas com nome (BENFICA) recheada de bons jogadores (a nossa). Mas insistir nesta tecla é ir pelo caminho errado, o problema não está aqui.