João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

vinsanity

Citação de: GF em 01 de Fevereiro de 2011, 00:31
Citação de: Alento-10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:15
Obviamente que o JVP é Imortal no Sport Lisboa e Benfica, se o é ou não num Site que representa um percentagem irisória no universo Benfiquista já é outra conversa, agora no Benfica claro que é IMORTAL.

O ultimo grande CAPITÃO!!!
Agora disses-te tudo!  :metal:
x2

*disseste :P

GF

Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 00:32
Expandir...
Obviamente que o JVP é Imortal no Sport Lisboa e Benfica, se o é ou não num Site que representa um percentagem irisória no universo Benfiquista já é outra conversa, agora no Benfica claro que é IMORTAL.

x2

Ganda falha, é dos nervos  :estrelas:

vinsanity

Citação de: GF em 01 de Fevereiro de 2011, 00:34
Citação de: vinsanity em 01 de Fevereiro de 2011, 00:32
Expandir...

x2

Ganda falha, é dos nervos  :estrelas:
i hear you  :amigo:

Van Hooijdonk

Golden_Mean

Citação de: Shoodle em 31 de Janeiro de 2011, 22:18
A prepósito deste Senhor, ponham os olhos nos adeptos do Liverpool sobre o F.Torres para o Chelsea:

"No Liverpool o que é mais importante é o emblema na frente da camisola, e não o nome que vem atrás"! YOU'LL NEVER WALK ALONE!

O Liverpool correu com o Torres?

Já com a frase que citaste concordo a 100%, e mais uma razão para ser Imortal e o meu grande idolo de infância a par do Saint Michel.

Trezeguet

não mereces a injustiça que por aqui te fazem. Obrigado por tudo

IronMaiden

O meu único idolo no futebol, carregou a nossa bandeira quando não restava mais ninguém.

Tenho muita pena que não o tenhamos sabido estimar convenientemente.

Já agora acrescente-se que não estar no quadro dos imortais quando qualquer fedelho para lá entra é lamentável

Carrega Benfica...carrega João

NicolasTeixeira

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:43
JOÃO PINTO FOI A VOTAÇÃO E GANHOU A SAUDADE.

eu nao tava ca..ou nao dei pela votaçao..como eu acho que muitos..poderia haver outra votaçao?

cacetadas

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Fevereiro de 2011, 11:44
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 23:43

eu nao tava ca..ou nao dei pela votaçao..como eu acho que muitos..poderia haver outra votaçao?

votação sobejamente viciada, é so percorre o tópico na altura da mesma para o saber, houve quem devido ao que chamam de "traição" o quisesse nos ex funcionários e votou saudade só para o homem não ir para o quadro de imortal.

Trezeguet

sendo viciada e a ser verdade tão é gozar com isto

cacetadas

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2011, 12:07

vai ler há relatos de users a dizer isso mesmo

Trezeguet

Citação de: cacetadas em 01 de Fevereiro de 2011, 12:08
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2011, 12:07

vai ler há relatos de users a dizer isso mesmo

acredito em ti e digo-o é um desrespeito com Águas e etc uns tarem ao lado dele e este não

ANTI OSGAS

Tenho-me abstido de fazer comentários nos últimos (largos) meses. Mas ao ver que colocaram DL nos IMORTAIS e o enormíssimo JVP em saudade não posso deixar de apresentar o meu comentário.

O David Luiz é um óptimo jogador mas nem que tivesse o privilégio de continuar a jogar com o manto sagrado nos próximos 10 anos JAMAIS ATINGIRIA metade do nível futebolístico do GRANDE JOÃO VIEIRA PINTO. Fomos nós (a direcção) que corremos com ele para fora do clube.

Acho que não se deve confundir aspectos humanos com capacidade profissional. O JVP foi um dos melhores 3 jogadores do GLORIOSO NOS ÚLTIMOS 25 anos e na minha humilde opinião o DL nem nos 10 melhores está incluído.

De todos um. Viva ao SPORT LISBOA E BENFICA

Bailey

Engraçado é depois um membro do staff contra argumentar a gritar 6 vezes que o Joao Pinto foi a votação e ficou saudade. E à parte de ter sido viciada, com pessoal com 20 anos para baixo sem nunca o terem visto votar terem-no empurrado para baixo; actualmente o que o "staff" faz é eleger por ele mesmo quem vai para Imortal e para Saudade.

Mas hey, se eu chamo isto a atenção, estou a "desrespeitar indirectamente o staff, e fico-me por aqui" seja lá o que isso queira dizer.

Volto a dizer, palhaçada é o que aqui se passa, Tópico do Cardozo só com pessoas a insultá-lo e a chamá-lo Cepo, tópico do Luisão a chamarem-no Mercenário, tópico do JVP em saudade.

E David Luíz directamente nos imortais sem a tão falada "votação", e ARTUR J*RGE em Imortal, também sem votação.

E depois não me posso insurgir contra isto, porque "ah que é que interessa, é só um fórum, deixa-te lá de coisas". Bem a julgar pelo número quase infinito de mensagens que certo pessoal tem neste fórum, eu nem sou dos que anda mais preocupado e viciado com o que se passa aqui.

Sendo isto um fórum com muitos milhares de Benfiquistas, os membros do Staff deviam pensar melhor nas opções que tomam. Ou então façam como a nossa mui nobre direcção que faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.

vinsanity

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2011, 12:57
Engraçado é depois um membro do staff contra argumentar a gritar 6 vezes que o Joao Pinto foi a votação e ficou saudade. E à parte de ter sido viciada, com pessoal com 20 anos para baixo sem nunca o terem visto votar terem-no empurrado para baixo; actualmente o que o "staff" faz é eleger por ele mesmo quem vai para Imortal e para Saudade.

Mas hey, se eu chamo isto a atenção, estou a "desrespeitar indirectamente o staff, e fico-me por aqui" seja lá o que isso queira dizer.

Volto a dizer, palhaçada é o que aqui se passa, Tópico do Cardozo só com pessoas a insultá-lo e a chamá-lo Cepo, tópico do Luisão a chamarem-no Mercenário, tópico do JVP em saudade.

E David Luíz directamente nos imortais sem a tão falada "votação", e ARTUR J*RGE em Imortal, também sem votação.

E depois não me posso insurgir contra isto, porque "ah que é que interessa, é só um fórum, deixa-te lá de coisas". Bem a julgar pelo número quase infinito de mensagens que certo pessoal tem neste fórum, eu nem sou dos que anda mais preocupado e viciado com o que se passa aqui.

Sendo isto um fórum com muitos milhares de Benfiquistas, os membros do Staff deviam pensar melhor nas opções que tomam. Ou então façam como a nossa mui nobre direcção que faz o que quer sem dar cavaco a ninguém.
basta ires á 1º página do joão pinto e percebes porque é que o JVP está em Saudades e meteram o David Luiz nos Imortais, coerência