João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

pcnunes

Citação de: cwally em 04 de Março de 2011, 11:28
Citação de: Sparrow em 04 de Março de 2011, 08:38
Eu só não percebo a razão de tanta discussão.
Cada um tem a sua forma de analisar as atitudes do Joaão Pinto e se merece ou não ser Imortal, Saudade ou até ex funcionário.

O que quero dizer é que para mim João Pinto é saudade...só não é Imortal por algumas atitudes. Por acaso ele está onde eu acho que deveria estar...se não estivesse...poderia dizer uma vez que não concordava muito...mas não fazia disso discussões. Para além de ter ficado definido por votação.

Acho que ultrapassa o sentido do tópico...que será falar dos jogadores...e das coisas que nos lembramos dele.

Só é pena não haver votação para o David Luiz. É só para alguns...
não é só para alguns.

Já foi explicado, umas 10 vezes que, a partir de determinado momento, bem antes da transferência do David, foi decidido pelo staff que para evitar as confusões que existiam nas votações se terminavam com as mesmas, havendo apenas uma "votação" entre o staff e a respectiva colocação do jogador no local decidido...independentemente de cada um observar e sentir o jogador da forma que bem entender...

ccm

Red skin

O JVP, apesar de baixote, tinha um grande jogo de cabeça... se tivesse mais uns cms seria o terror!

Trezeguet

que árbitros mais gostavam do JVP podem ajudar sff

Shoky

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2011, 12:59
O JVP, apesar de baixote, tinha um grande jogo de cabeça... se tivesse mais uns cms seria o terror!

Era com cada golão...
Grande cabeceador mesmo.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 19 de Fevereiro de 2011, 15:51
Só uma secção num fórum.
Eish... arranjem uma gaja.
O tópico da comunicação social também era só um tópico. Arranjaste gaja entretanto?  ^-^

sagan1976

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 14:53

Era com cada golão...
Grande cabeceador mesmo.

Olha, o golo contra a Inglaterra no Euro 2000 foi lindo.

piccolo

Citação de: sagan1976 em 04 de Março de 2011, 16:25
Expandir...

Era com cada golão...
Grande cabeceador mesmo.

grande jogada, que culminou com um enorme golpe de cabeça...
http://www.youtube.com/watch?v=LIKFm1hhK2E

estava a jantar até cuspi a sopa toda na altura!! ;D

:ashamed:

Çula

Citação de: piccolo em 04 de Março de 2011, 17:37
Citação de: sagan1976 em 04 de Março de 2011, 16:25
Expandir...

Era com cada golão...
Grande cabeceador mesmo.

grande jogada, que culminou com um enorme golpe de cabeça...
http://www.youtube.com/watch?v=LIKFm1hhK2E

estava a jantar até cuspi a sopa toda na altura!! ;D

:ashamed:

É impressão minha ou enfiaram algo pelo rabo do Paulo Catarro acima quando foi golo? É que o gajo fica cá com uma vozinha!
Lembro-me tão bem deste jogo, estava na tropa em Queluz, e passei o tempo todo a perguntar para mim mesmo como é que era possivel um jogador daqueles ter sido dispensado do Glorioso. Demorei bastante tempo a conformar-me.
Pior fiquei quando o vi vestido de verde, que murro no estômago. No entanto nunca o condenei por isso. A seguir a Valdo o meu grande ídolo de vermelho vestido.

Red skin

Durante muito tempo... era o unico do Benfica q jogava na selecção...

Ele vinha perdendo rendimento no Benfica... muito devido às perseguições do Vale, q fez a cabeça a Souness e Heynckes. Lembro-me daquele triste episódio em q o Vale o obrigou a fazer um pedido de desculpas público aos adeptos por um resultado na Galiza... tornou ainda mais humilhante a coisa!

Como capitão foi um excelente defensor do Benfica, por vezes demasiado exaltado, mas tb n era por menos... aquela flash-interview em q diz q o árbitro acabou de roubar 6M de portugueses trouxe um nº à dimensão da massa adepta do Benfica :)

Red skin

Shoky

O pior profissional, segundo o Jaime Pacheco, que ele treinou.
E isto no final de carreira...

Eu imagino como ele não seria quando era Deus e Senhor do Benfica...Ai se as paredes falassem.

Um enorme jogador no entanto...um ídolo de infância.

ELITE

Shoky o Jaime pacheco disse isso ontem no programa? é que estive a ver e não me apercebi...

Shoky

Citação de: ELITE em 04 de Março de 2011, 22:16
Shoky o Jaime pacheco disse isso ontem no programa? é que estive a ver e não me apercebi...

Disse no Reportv...com todas as letras e dedo em riste esticado.
"O pior profissional que eu já tive". Até o dá como exemplo para os jogadores actuais dele.

Também referiu que todos aqueles jogadores que ajudou a crescer no Boavista têm sido muito ingratos com ele...com excepção do Petit.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 22:12
O pior profissional, segundo o Jaime Pacheco, que ele treinou.
E isto no final de carreira...

Eu imagino como ele não seria quando era Deus e Senhor do Benfica...Ai se as paredes falassem.

Um enorme jogador no entanto...um ídolo de infância.
curiosamente mtos outros treinadores dizem o contrario.

Nada a apontar ao JVP. Carregou equipas miseráveis às costas durante anos e deu sempre tudo. Saiu pros lagartos porque foi mal tratado e dispensado por um grupo de anormais populistas k presidiam o clube, e dos quais mtos adeptos do BENFICA gostavam tanto...

e digo sem problemas, k qdo foi pros lagartos deu gosto ve-lo fazer uma epoca tremenda e tirar o titulo ao porto..., infelizmente o BENFICA nessa altura nem equipa de futebol se podia dizer k tinha...