João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Chelas

Miguel Gouveia

Para mim o JVP será sempre o jogador que terei no meu imaginário quando o Benfica começou a fazer sentido na minha vida. Era sobre ele que perguntava a toda a gente, chorei quando saiu, tudo. Imortal no meu imaginário será sempre, pelo menos.

Star

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Junho de 2011, 00:00
Para mim o JVP será sempre o jogador que terei no meu imaginário quando o Benfica começou a fazer sentido na minha vida. Era sobre ele que perguntava a toda a gente, chorei quando saiu, tudo. Imortal no meu imaginário será sempre, pelo menos.

parecem palavras minhas, não tenho nada a acrescentar  ;)

Mestre30

Citação de: Star em 15 de Junho de 2011, 00:03
Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Junho de 2011, 00:00

parecem palavras minhas, não tenho nada a acrescentar  ;)
x2

joker17

Trezeguet

uns tão bem tratados aqui no fórum e tu que levaste equipa às costas com o redes belga por aqui ficas. é assim este mundo Menino de Ouro

melo7

A minha primeira camisola do Benfica tinha nas costas Joao Pinto 8. Ate dormi com ela! Grande jogador.. No meio de um plantel tao fraco era o que encantava os adeptos!

kangaroo

NicolasTeixeira

Citação de: melo7 em 15 de Junho de 2011, 13:28
A minha primeira camisola do Benfica tinha nas costas Joao Pinto 8. Ate dormi com ela! Grande jogador.. No meio de um plantel tao fraco era o que encantava os adeptos!

a minha tb.!

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 12:26
uns tão bem tratados aqui no fórum e tu que levaste equipa às costas com o redes belga por aqui ficas. é assim este mundo Menino de Ouro
Verdade seja dita que se a levou às costas também não a levou a grnade lado pois apenas e só ganhou alguma coisa de jeito quandop estava muitissimo bem acompanhado... de resto, nunca deixou de ter grandes nomes a escudá-lo e teve épocas manifestamente fraquinhas, de rendimento pouco mais que mediocre.

Chelas

Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2011, 14:57
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 12:26
Verdade seja dita que se a levou às costas também não a levou a grnade lado pois apenas e só ganhou alguma coisa de jeito quandop estava muitissimo bem acompanhado... de resto, nunca deixou de ter grandes nomes a escudá-lo e teve épocas manifestamente fraquinhas, de rendimento pouco mais que mediocre.

deves tar a falar do João Manuel Pinto só pode