João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

pcssousa

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2011, 16:36
Citação de: pcssousa em 15 de Junho de 2011, 14:57
Expandir...
Citação de: Trezeguet em 15 de Junho de 2011, 12:26
uns tão bem tratados aqui no fórum e tu que levaste equipa às costas com o redes belga por aqui ficas. é assim este mundo Menino de Ouro
Verdade seja dita que se a levou às costas também não a levou a grnade lado pois apenas e só ganhou alguma coisa de jeito quandop estava muitissimo bem acompanhado... de resto, nunca deixou de ter grandes nomes a escudá-lo e teve épocas manifestamente fraquinhas, de rendimento pouco mais que mediocre.

deves tar a falar do João Manuel Pinto só pode
Exacto, que o João Vieira Pinto fartou-se de conquistar titulos levando o Benfica às costas...

Edu

Também para mim o João Vieira Pinto será sempre imortal. No entanto, já foram feitas votações e não foi essa a opinião da maioria. Só temos que respeitar.

Mas não se metam a fazer citações de meio metro, por favor ;D

JNF

Citação de: Edu em 17 de Junho de 2011, 16:49
Também para mim o João Vieira Pinto será sempre imortal. No entanto, já foram feitas votações e não foi essa a opinião da maioria. Só temos que respeitar.

Pensei que ias dizer qualquer coisa do género:

"bom, e agora que sou moderador, a minha primeira medida vai ser colocar o JVP no lugar onde deve estar, que é o de imortal!"

isso é que era de valor ;D

sardao

O meio_metro nem falou :huh:

Joga Bonito

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2011, 16:54

Pensei que ias dizer qualquer coisa do género:

"bom, e agora que sou moderador, a minha primeira medida vai ser colocar o JVP no lugar onde deve estar, que é o de imortal!"

isso é que era de valor ;D

Nem para isso serve, o Edu... :|

Bekambol