Naming do Estádio da Luz

Kyoto

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Março de 2021, 11:48
Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:44
opa por falar em ambiente no estadio. e quando pegou aquela moda de ligar a luz dos telemoveis  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdc, que merda mais cringe

Se não estou em erro, quem pegou essa moda foram os turcos do Galatasaray.
sim! tenho essa ideia tambem.

mas nas ultimas vezes que fui ao estadio, isso nem sequer era espontaneo, aparecia nos ecras gigantes qualquer coisa como "momento Huawei" ou algo do genero com a indicaçao para os adeptos ligarem a luz dos telemoveis

N1c0

O que percebo daqui é que o Benfica foi incapaz de encontrar naming por valor satisfatório e portanto arranjou esta parceria para ver se alcança o objectivo. Como é óbvio isso implicará o pagamento de uma comissão.

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:46
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Março de 2021, 11:24
O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

Aqui o problema é que o nosso contrato de naming já seria mais baixo do que os valores praticados na Europa por questões de mercado, a juntar a isso vamos ver quanto se vai pagar a essa empresa por procurar parceiros dentro dos seus contactos.

Imagino que não seja algo nada barato.

O que vamos ter daqui a uns anos é mais uma fonte de receitas e vamos manter a necessidade de vender os melhores e a incapacidade de atrair os melhores  :buck2: Entretanto mais um pedaço de Benfiquismo vai ao ar...

o nome oficial do estadio é "estadio do Sport Lisboa e Benfica", como alias ja era a catedral. nao ha misticismo nenhum aqui. sou completamente a favor da venda do namming. se oficialmente o estadio se chamasse Estádio da Luz, ai seria totalmente diferente

Parte da mística é mesmo essa, o estádio sempre foi conhecido como estádio da Luz mesmo não sendo esse o seu nome oficial. Queres mais mística do que o nome do estádio ter sido "escolhido" pelos adeptos ao longo dos anos?

Mas o problema não é apenas mudar o nome oficial, isso não me incomoda muito sinceramente, o que me preocupa é o que daí vai resultar...
E cada vez mais ver o clube transformado numa empresa de eventos, numa empresa de venda a retalho de jogadores, e cada vez menos um clube de futebol ganhador.

Loopkin

Isto não terá de ser aprovado em AG pelos sócios?

Bem, com voto eletrónico tudo se faz.

MuadDib

Citação de: Ru10 em 16 de Março de 2021, 11:48
Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:45
Citação de: Julião Veiga em 16 de Março de 2021, 11:38
Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:33
Citação de: Julião Veiga em 16 de Março de 2021, 11:27
Burger King arena
A suprema ironia era se fosse McDonald's Stadium.  :D

Agora a falar a sério, quando tinha cerca de 20 anos de idade fui ao Burger King, na altura estava tudo muito no inicio e o Burger King era relativamente novo em Portugal e jamais me esqueci do que me aconteceu. Como era jovem nem me passou pela cabeça lhes meter um processo em tribunal, nem telemóveis para tirar fotos existiam.
Depois de dar duas grande dentadas na sande começou a saber mal e quando fui a ver o pão na parte debaixo do burger estava cheio de bolor. Quase que me vomitava todo em pleno shopping. Fiquei traumatizado e nunca mais comi no Burger King. Nunca mais. Nojo total.
Se soubesse o que sei hoje tinha lhes metido um processo e ganho muito dinheiro à custa daquilo. Na altura fui burro.
Não deixes que um azar te retire algo tão bom que esta vida nos trouxe.

;D
Atualmente já não como fast-food faz muitos anos. Mas na altura comia, até porque existia um shopping perto da minha escola e ia lá almoçar muitas vezes com o pessoal da escola.
Estamos a falar de cerca de 20 anos atrás.

Phils

Que estupidez de timing.

Se não o fizeram quando as empresas tinham dinheiro para isso, vão agora passar um contrato valido por x épocas num momento de crise.

Ninguém pensa naquel estrutura, cambada de incompetentes.

A unica razão pela qual avançam com este processo é por que o clube perdeu imensas receitas devido aos resultados desportivos e nada mais.

Quem defende isso tem o que merece.

o Noruego

Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:37
Tenho medo de qualquer negócio feito por esta direção.
Fiquei traumatizado com o negócio dos direitos televisivos com a NOS em que oferecemos o valor das subscrições da BTV à NOS num valor de cerca de 30M€/ano.

Depois disto tenho muito medo... e não podemos esquecer do negócio que tentaram fazer com a OPA.
Muito cuidado.

??
:crazy2:

Kyoto

Citação de: Loopkin em 16 de Março de 2021, 11:51
Isto não terá de ser aprovado em AG pelos sócios?

Bem, com voto eletrónico tudo se faz.

espero que seja. este tipo de coisas tem de ser decidido pelos socios. assim como uma eventual mudança no emblema.

concorde-se ao nao com as alterações, nao me passa pela cabeça que nao sejam os socios a ter a palavra.

mas no vieiristão tudo e possivel. ainda para mais nestes tempos em que uma boa parte dos associados nao passam de ventriculos da direcção

Goldenangel

Vieiristão no seu esplendor!!!

Andamos á anos a tentar vender...não conseguimos/aceitamos as propostas.

Vem uma crise económica (e não só) mundial e agora é que vamos vender...mas não arranjamos ninguém que queira comprar!!

Ideial Brilhante: Vamos pagar a alguém para arranjar comprador a um valor que será irrisório e mais.....vamos vender por alguns 10 anos!!!

Depois na VTV vêm os lacaios aplaudir de pé o bigodes que tem uns grandes tomates onde toda a gente tem que lamber!!!

Poker alho com esta gente toda fdx....

o Noruego

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2021, 11:46
Citação de: BENFIKA em 16 de Março de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 16 de Março de 2021, 11:37
Citação de: vermelhao_33 em 16 de Março de 2021, 11:24
O DSO a assumir a sua incapacidade e falta de competencia para fechar este dossier.

Vai ser fechado por um sumol e uma sandes mista e a desculpa vai ser o covid.

Não vejo a coisa por aí.

Existem empresas que são top, a encontrar este tipo de coisas.

E alem disso tem uma rede de contactos que o Benfica não tem...

Estão a imaginar o Benfica a ligar para grandes empresas a lançar o isco? No mundo empresarial isso não se faz.

Aqui o problema é que o nosso contrato de naming já seria mais baixo do que os valores praticados na Europa por questões de mercado, a juntar a isso vamos ver quanto se vai pagar a essa empresa por procurar parceiros dentro dos seus contactos.

Imagino que não seja algo nada barato.

O que vamos ter daqui a uns anos é mais uma fonte de receitas e vamos manter a necessidade de vender os melhores e a incapacidade de atrair os melhores  :buck2: Entretanto mais um pedaço de Benfiquismo vai ao ar...

o nome oficial do estadio é "estadio do Sport Lisboa e Benfica", como alias ja era a catedral. nao ha misticismo nenhum aqui. sou completamente a favor da venda do namming. se oficialmente o estadio se chamasse Estádio da Luz, ai seria totalmente diferente
Concordo com a venda de direitos de naming:

Desde  e Se, incluir no nome, de forma central e a sobressair

LUZ _____

MuadDib

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Março de 2021, 11:53
Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:37
Tenho medo de qualquer negócio feito por esta direção.
Fiquei traumatizado com o negócio dos direitos televisivos com a NOS em que oferecemos o valor das subscrições da BTV à NOS num valor de cerca de 30M€/ano.

Depois disto tenho muito medo... e não podemos esquecer do negócio que tentaram fazer com a OPA.
Muito cuidado.

??
:crazy2:
Estás a fazer caretas porquê?
Escrevi alguma mentira?

dsdsds44

Citação de: Loopkin em 16 de Março de 2021, 11:51
Isto não terá de ser aprovado em AG pelos sócios?

Bem, com voto eletrónico tudo se faz.
Esperemos sentados  :police:

Papaloukas

Citação de: diogoalves em 16 de Março de 2021, 11:48
Citação de: Papaloukas em 16 de Março de 2021, 11:32
Citação de: diogoalves em 16 de Março de 2021, 11:22
Estádio comissão. Estádio 10% JM. Estádio pulhas. Estádio Paulo Gonçalves.
Estádio Garotão! Onde um dia o futebol foi bom.  O0 ::)

Genial  :clap1:
;D :amigo:

pipoca123

Citação de: MuadDib em 16 de Março de 2021, 11:37
Tenho medo de qualquer negócio feito por esta direção.
Fiquei traumatizado com o negócio dos direitos televisivos com a NOS em que oferecemos o valor das subscrições da BTV à NOS num valor de cerca de 30M€/ano.

Depois disto tenho muito medo... e não podemos esquecer do negócio que tentaram fazer com a OPA.
Muito cuidado.

Pois é na altura ficaram todos contentes, só depois perceberam que a NOS lhes a meteu até ao oso!

E ainda dizem que é uma maquina a negociar... criar a BTV foi bem (e de tomates), a partir dai foi só erros!

sazuke

estádio "por favor uns trocos que estamos à rasquinha"