Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

É só um conselho. O Japão é um grande país para se viver uns tempos.

Aredeh

Soou tão bem aquele "quero continuar a ganhar muitos títulos pelo Benfica"  :victory:

fudim flan

ricardinho a jogar,do melhor do mundo.a falar,uma lastima.tipico nos predestinados.para que criar falsas expectativas ?

melo7

Então Ricardinho?! O Pavilhão cheio de benfiquistas fez te mudar de ideias?! Se sim, espero que não vás mesmo! Porque se acabas por sair.. :knuppel2: 

nokas7

Neste momento ainda não há nada para ele sair.. Mas que pode vir a acontecer, lá isso ainda pode.. Resta-nos esperar para ver..  :)

sammer

Citação de: nokas7 em 27 de Abril de 2010, 16:05
Neste momento ainda não há nada para ele sair.. Mas que pode vir a acontecer, lá isso ainda pode.. Resta-nos esperar para ver..  :)

Tem uma intercontinental para ganhar pelo Benfica  :coolsmiley:

ricardinho_2010

Neste momento penso que tudo vai depender do que estiver assinado, só ele e o Benfica é que sabem como podem resolver.

Gonçalo Santos

Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 23:45
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Abril de 2010, 18:56
Expandir...
Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 17:16
Não quero ser desmancha-prazeres mas ele vai mesmo sair.

Baseias-te na entrevista dele ao DN (?), ou é convicção tua ?

Nem uma coisa nem outra, baseio-me naquilo que ele diz.

A ultima afirmação dele não condiz com com isso.

Americano69

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Abril de 2010, 16:10
Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 23:45
Expandir...
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Abril de 2010, 18:56
Citação de: Americano69 em 26 de Abril de 2010, 17:16
Não quero ser desmancha-prazeres mas ele vai mesmo sair.

Baseias-te na entrevista dele ao DN (?), ou é convicção tua ?

Nem uma coisa nem outra, baseio-me naquilo que ele diz.

A ultima afirmação dele não condiz com com isso.

A minha opinião não é baseada em declarações dele à imprensa, mas sim em privado.

No20__

O Japão não é aquele conto de fadas que se vê nos filmes. Depois de duas semanas, coijo e tal...

Pika^^

BTW há prémio para melhor do Mundo como no futebol? Se há ele é o grande favorito a isso, pois ganhámos a melhor prova.

joaonunes

Citação de: Pika^^ em 27 de Abril de 2010, 21:18
BTW há prémio para melhor do Mundo como no futebol? Se há ele é o grande favorito a isso, pois ganhámos a melhor prova.

Sim, existe.

É um dos favoritos, mas acho que não será o principal. Falhou o Europeu de Selecções e isso é sempre marcante numa época. Se tivesse ido teria sido vice-campeão europeu de selecções e campeão europeu de clubes. Aí sim talvez fosse o principal candidato.

Pika^^

Citação de: joaonunes em 27 de Abril de 2010, 21:24

Sim, existe.

É um dos favoritos, mas acho que não será o principal. Falhou o Europeu de Selecções e isso é sempre marcante numa época. Se tivesse ido teria sido vice-campeão europeu de selecções e campeão europeu de clubes. Aí sim talvez fosse o principal candidato.
Ah y houve Europeu. Mas como é que funciona? É que os zucas jogam bué, e muitos no campeonato brasileiro. Também têm Liga dos campeões lá do burgo?

joaonunes

Citação de: Pika^^ em 27 de Abril de 2010, 21:28
Citação de: joaonunes em 27 de Abril de 2010, 21:24
Expandir...

Sim, existe.

Ah y houve Europeu. Mas como é que funciona? É que os zucas jogam bué, e muitos no campeonato brasileiro. Também têm Liga dos campeões lá do burgo?

Têm o Sul-Americano de Clubes, o Campeonato do Brasil, a Taça do Brasil, os Campeonatos Estaduais (Campeoanto Paulista, Catarinense, etc.) e ainda algumas taças secundárias (entre estados, de cidades,etc.).

A nível se selecções têm os Jogos Pan-Americanos e o Grande Prix.