Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Mats_Magnusson

Enorme Ricardinho! Mais uma vez considerado o melhor do Mundo!

Andris



Rumoao38

Fui ontem ver o jogo do Barcelona com o Inter a convite dele.
Gostei muito de ver ambientes de pavilhão fora de Portugal. Completamente diferente da nossa realidade. Estava pelo Inter claro mas não fiquei indiferente ao apoio que os adeptos deram e como isso ajudou o Barcelona a fazer a remontada e ganhar.

XineloBranco

já alcançou o céu :) pena não estar na nossa equipa







passem por aqui companheiros:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59326.105

cepp

Custa-me mais que o Ricardinho não tenha sido campeão da Europa nem do Mundo que o C.Ronaldo. Sem querer ser injusto acho que sem o Ronaldo a nossa selecção ia mais longe.

Parabéns campeão

daniel.gomes

Dava um jeito a esta equipa do Benfica

JotaL

Citação de: cepp em 17 de Junho de 2016, 10:54
Custa-me mais que o Ricardinho não tenha sido campeão da Europa nem do Mundo que o C.Ronaldo. Sem querer ser injusto acho que sem o Ronaldo a nossa selecção ia mais longe.

Parabéns campeão

Isso só será verdade se não tivermos no banco quem saiba aproveitar 1/10 do Ronaldo, porque sem ele iríamos jogar com Eders, Edinhos e Hugo Almeidas na frente

Skol


daniel.gomes

Parabéns :) e que um dia haja condições de voltares ao Maior

paraguaio3


cernache1

Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2016, 09:53
Fui ontem ver o jogo do Barcelona com o Inter a convite dele.
Gostei muito de ver ambientes de pavilhão fora de Portugal. Completamente diferente da nossa realidade. Estava pelo Inter claro mas não fiquei indiferente ao apoio que os adeptos deram e como isso ajudou o Barcelona a fazer a remontada e ganhar.

Reviravolta.

Rumoao38

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2016, 15:13
Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2016, 09:53
Fui ontem ver o jogo do Barcelona com o Inter a convite dele.
Gostei muito de ver ambientes de pavilhão fora de Portugal. Completamente diferente da nossa realidade. Estava pelo Inter claro mas não fiquei indiferente ao apoio que os adeptos deram e como isso ajudou o Barcelona a fazer a remontada e ganhar.

Reviravolta.
Eu tava a usar a expressão espanhola de propósito.
Mas obrigado O0

cernache1

Citação de: Rumoao38 em 18 de Junho de 2016, 15:18
Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2016, 15:13
Citação de: Rumoao38 em 17 de Junho de 2016, 09:53
Fui ontem ver o jogo do Barcelona com o Inter a convite dele.
Gostei muito de ver ambientes de pavilhão fora de Portugal. Completamente diferente da nossa realidade. Estava pelo Inter claro mas não fiquei indiferente ao apoio que os adeptos deram e como isso ajudou o Barcelona a fazer a remontada e ganhar.

Reviravolta.
Eu tava a usar a expressão espanhola de propósito.
Mas obrigado O0

Nada contra amigo mas agora é usada como se fosse portuguesa. Ora, de Castela, nem bom vento...

BlankFile

Parabéns pelo titulo Espanhol mais uma vez.

É um grande Campeão. E quando assim é, os títulos aparecem sempre.