Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Chelas

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:53
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:48
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:47
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:45
Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 14:44
Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: elpayaso10 em 27 de Abril de 2018, 14:39
é um grande negócio para nós, o Ricardinho fica milionário e o zebordem rebenta milhoes no futsal

E nós ganhamos bola e eles ficam bem mais perto de conquistarem o que só nós conseguimos
Ganhamos bola porque?

Isso é um facto sequer?

É uma "falta de respeito" pelos profissionais do Benfica isso sim.

Não é falta de respeito coisa nenhuma, vais dizer então que nós ficamos mais perto de conquistar algo na modalidade? Claro que não
Nem mais perto nem mais longe.

Primeiro não se sabe os planteis de ambas as equipas e depois o jogo decide se la dentro.

Eles já têm melhor equipa que nós, contratam o melhor do mundo e nós ficamos melhores? Por favor
Actualmente tem mesmo?

Eu sinceramente não acho mas isso é uma opinião minha.

Mas tens dúvidas ? Acho que isso é bem visível
Tenho pois.

Temos GR melhor.
A nossa base portuguesa é melhor e com muito mais futuro.
Temos Robinho,Fernandinho,Chaguinha a regressar,Deives e Raul Campos como estrangeiros top mundiais em especial os 2 primeiros seguidos dos outros dois brasileiros que são muito bons. Raul Campos é o menos conhecido mas tem subido de nível.

Sinceramente não vejo eles assim tão superiores até acho que esta equilibrado.

A nível de plantel estamos melhores este ano sim, mas continuo a achar que somos inferiores a eles

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:57
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:43
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Abril de 2018, 14:26
Estes valores obscenos demonstram outra coisa para lá da actividade de lavandaria. O Brunho está com uma rotura de lidamentos do caralho, não consegue lidar com o facto de o Benfica ter sido campeão europeu. Tristes, fazem tudo em função do Benfica.

Então sou parecido com o Bruno.
Não consigo lidar com as 2 ligas dos campeões e liga europa que vi o fcp ganhar.
Não suporto a ideia de não ver o benfica fazer o mesmo.
E tenho pena que o presidente do Benfica não seja assim e ande obcecado com vender tudo que mexe para fazer hoteis, universidades, lares e o crl mais de que se lembrar.
Também tenho pena de muita coisa. Agora isto de estoirar 6M€ ou o que é num jogador de futsal, é só obsceno e ridículo. Muito desespero e muita falta de vergonha na cara que para ali vai.

Jamais concordaria com tal despesismo no Benfica.

Preferes gastar num hotel, e no lar do idoso e na universidade para dar tachos a juizes?
Eu trocava na hora.
ou em nenhuma dos 3, sei lá, digo eu
Nem mais.

Miguelito22

Citação de: Cloughie em 27 de Abril de 2018, 14:58
A confirmar-se, é o desinvestimento do Sporting em acção.
Cloughie e tu sabes bem que isso em condições normais tinha de acontecer...o problema é que sabemos perfeitamente de onde vem todo aquele dinheiro num clube que não tem receitas.

Glorioso2017

Até agora, pura especulação.. Acredito piamente que jamais ele ira pra la.. Até agora ninguem me confirmou a fonte do tal post.. Mais uma prova.. Vamos esperar.. Continuo confiante ele jamais irá pra la..

SLB37

Citação de: Miguelito22 em 27 de Abril de 2018, 15:00
Citação de: SLB37 em 27 de Abril de 2018, 14:59
Mas voces acreditam mesmo que o Ricardinho vai ganhar 1,2 milhoes ano no sporting???? Não acredito, sinceramente
Se for para lá vai jogar de borla.

Mas tu tens noção da realidade???? Pensas que isto é NBA???? Achas que algum jogador de modalidade em Portugal ganha 1,20 milhoes???? Modalidades que não trazem retorno financeiro nenhum??????????????? Por amor de Deus

iKatz

E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

SLB37

Acredito mais que ele tenha uma proposta do Barça ou de um outro país... Portugal, não me parece, sinceramente. Há jogadores de futebol do sporting que não ganham sequer metade disso

_JonasThern_

Já inscreveu os filhos num colégio em Lisboa  ;D

O'Brien

Citação de: SLB37 em 27 de Abril de 2018, 15:06
Acredito mais que ele tenha uma proposta do Barça ou de um outro país... Portugal, não me parece, sinceramente. Há jogadores de futebol do sporting que não ganham sequer metade disso

Nem 1/4 desses valores.

Uma coisa é certa, se viesse por esses valores, alguns teriam de sair

joaonunes

Para se ter noção destes números, o que o Ricardinho supostamente vai receber dá para pagar o orçamento anual de quatro equipas (juntas) do CPP que vão agora lutar no playoff para subir à 2ª Liga.

São números estratoesféricos e que não conseguirão ser obviamente rentabilizados.

O'Brien


goncaloteixeira

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:05
E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

Não concordo.. Não faz sentido investir como eles estão a investir.. Eles podem investir e pederem na mesma. A bola é redonda. O Bruninho quer um título europeu, goalball não lhe chega.

_JonasThern_

Citação de: O'Brien em 27 de Abril de 2018, 15:08
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Abril de 2018, 15:07
Já inscreveu os filhos num colégio em Lisboa  ;D

Isso é verdade?

Sei lá. Nem sei se ele tem filhos. Só estava a dizer algo que se diz muito frequentemente quando algum clube está interessado em algum jogador.

JigSaw

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2018, 15:05
E nao me admira muito que tambem estejam a tentar sacar o Elisandro..

Uma coisa é certa. Vao a caminho de ser campeoes em Voleibol, bi campeoes em Andebol, podem ser tri campeoes em futsal ( temos de ganhar)..

Ou o Benfica comeca a por um travao disto e a investir tambem ou vao dominar largamente as modalidades como nunca antes visto

E o hóquei como está?

Cosmic

Andam a pedir dinheiro aos sócios para fazer um pavilhão e depois pagam 5 milhões  a um jogador de futsal. Nada suspeito.

Espero que o ricardinho não vá. Se for, morre para mim. Simples!