Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

mMateus

"Ricardinho terá acertado tudo com o Sporting. Contrato de 4 anos a receber 5 milhões durante esse periodo. O Sporting ainda pagará ao Inter a cláusula de rescisão (1,5 milhões)."

Fdx ... estes gajos tem que ser investigados. PQP.

Pleasure_+_Pain

Citação de: mMateus em 27 de Abril de 2018, 16:02
"Ricardinho terá acertado tudo com o Sporting. Contrato de 4 anos a receber 5 milhões durante esse periodo. O Sporting ainda pagará ao Inter a cláusula de rescisão (1,5 milhões)."

1.5M época  para tentar ganhar a UEFA Futsal Cup.

GoloDeLetra

A inveja ao Benfica vai dar cabo daqueles montes de merda . Quem vier a seguir que feche a porta se ainda houver porta para fechar ..

fred_cardozo7

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:56
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

"Arriscar se visto como um traidor"

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

A projecção nem de perto,  nem de longe se aproxima do futebol.
Espera lá mas a malta que ganha o euromilhoes ganha 400K por ano?

Não estamos a falar de um gajo qe ganhar 2000 e vais ficar 1 Milhão. Estamos a falar de um gajo que andou a ganhar do bom na Russia, Japão e Espanha e agora vai ganhar ainda mais no rival do clube que lhe deu tudo.

Muito ou pouco, estamos a falar do dinheiro dele.

Aos teus olhos pode parecer desajustado.  A ele não será certamente.

O Ronaldo tb ganha balúrdios e mesmo assim anda todos os anos a debater-se para ganhar mais. A vida é mesmo assim. Quanto mais tens, mais queres ganhar.

Eu no lugar dele, TENDO ESSA POSSIBILIDADE faria exactamente igual
Eu a ganhar o que ele ganha e a ter a vida que ele tem não o faria. Mas são modos diferentes de ver a vida.

Para puderes responder em consciência,  terias que primeiramente ser confrontado na prática com uma proposta.

Eu tb certamente não traíra a minha namorada com a charlize theron, mas tb sei que essa possibilidade nunca se coloca, porque eu não a quero comer....
Tu podes falar por ti. Eu falo por mim e respondo pelos valores éticos e morais em que acredito. E digo-te que se ganhasse meio milhão e fosse um ídolo para jovens do clube em que me formei, nunca na vida iria para um rival. Já nem falo das figuras tristes que ele tem feito a gozar com o Sporting.

m20

Rumoao38

Obrigado por tudo o que fizeste pelo Benfica.
Para mim nunca deixarás de ser um Imortal por tudo o que ajudaste a conquistar.
A partir de agora, a pior das sortes para ti.

DB4700

ele já contou aos amigos. está practicamente fechado

Flavius

Por mim, pode ir para o Sporting mas não pode desrespeitar o Benfica

Soundwave

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2018, 16:05
A inveja ao Benfica vai dar cabo daqueles montes de merda . Quem vier a seguir que feche a porta se ainda houver porta para fechar ..

Isso já foi escrito umas 1000x e lá estão eles com cada vez mais dinheiro para investir em todo o lado.

epluribusunumNN

Fui ver e o ortiz já segue o sporting nas redes sociais... já deve ser oficial

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 27 de Abril de 2018, 16:02

a ala psiquiátrica do santa maria não investiga mas interna...

Flavius

Só falta irem buscar o Elisandro

quinjeajero

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 13:55
por esse dinheiro até muita gente daqui ia

Eu ia e era hattricks todos os jogos... na própria baliza.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:56
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:54
Expandir...
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:47
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Abril de 2018, 15:43
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:30
Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2018, 15:28
Citação de: Jigz em 27 de Abril de 2018, 15:26
Juras de Amor ao Benfica, se realmente assinares por esses merdas...

Ya.

Até tu assinavas, quanto mais ele

Fodasse.

Eu posso escrever aqui que não ia nem que me pagassem 10 milhões.  Ficava bem na fotografia.

A diferença é que isso não correspondia a verdade,  porque essa situação jamais irá acontecer.

Não que eu não a desejasse......mas porque jamais me seria proposta....
O problema é que a malta é gananciosa. O Ricardinho ganha mal em espanha? O gajo vive de uma forma luxuosa. Vir ganhar o dobro e arriscar ser conhecido como um merdas a partir daqui? Epa eu não o faria. Ele é pago em Espanha de forma brutal, amaior parte dos portugueses ganha numa vida aquilo que ele ganhou em 2 anos.

"És" como aquelas pessoas que dizem que caso ganhassem o euro milhões não iam mudar a sua forma de vida.

Treta.

"Arriscar se visto como um traidor"

Amigo estamos a falar de uma modalidade amadora em Portugal.  Uma modalidade que se joga em pavilhões de escolas secundárias para 100 pessoas.

A projecção nem de perto,  nem de longe se aproxima do futebol.
Espera lá mas a malta que ganha o euromilhoes ganha 400K por ano?

Não estamos a falar de um gajo qe ganhar 2000 e vais ficar 1 Milhão. Estamos a falar de um gajo que andou a ganhar do bom na Russia, Japão e Espanha e agora vai ganhar ainda mais no rival do clube que lhe deu tudo.

Muito ou pouco, estamos a falar do dinheiro dele.

Aos teus olhos pode parecer desajustado.  A ele não será certamente.

O Ronaldo tb ganha balúrdios e mesmo assim anda todos os anos a debater-se para ganhar mais. A vida é mesmo assim. Quanto mais tens, mais queres ganhar.

Eu no lugar dele, TENDO ESSA POSSIBILIDADE faria exactamente igual
Eu a ganhar o que ele ganha e a ter a vida que ele tem não o faria. Mas são modos diferentes de ver a vida.

Recusavas vir para o teu país, receber 1 MILHÃO A mais do que aquilo que recebes?
Ou seja, preferias ficar em Espanha e receber 1.2M em 4 anos, em vez de vir para Portugal receber 5M em 4 anos.

RuiLeca

Não pagam a quem devem e gastam milhões num jogador de futsal!!! É mesmo inacreditável, estou pouco borrifando se é o Ricardinho ou o Zé da Esquina, mas se o Benfica cumpre com os bancos, pagando tudo a tempo e horas, estes anormais não pagam nada, têm benefícios nos juros porque não podem pagar e depois estão a competir connosco? São estas as regras do jogo? Então não se pague nada a ninguém. Isto parece mesmo uma anedota.