Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Katsumoto

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Abril de 2018, 21:42
Citação de: pica_foices em 27 de Abril de 2018, 21:37
David Candelas
‏ @CandelasJr
1 hHá 1 hora

Para que os hagais una idea, el ofertón del Barcelona a Kairat por Douglas es de 300.000€ más las posibles bajas que haya este verano. Lo que quiere hacer el Sporting con Ricardinho está a la altura del desembolso del PSG por Neymar y Mbappé. Una locura. #LNFS

este negocio vai muito para alem do retorno financeiro-desportivo.

tem a ver com um presidente desesperado, que está a todo o custo a tentar manter-se na presidencia do clube.

Vai voltar a ser amado pelos adeptos. ❤️ Ricardinho vai salvar este mandato do pequeno líder gordo.

Trezeguet

continuo sem perceber porque continuam a comparar modalidades amadoras, seja ela qual for, com o futebol. são mundos à parte

Roy Kent

Citação de: Transformer em 27 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:43
Expandir...
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2018, 21:40
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:39
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:33
Vocês devem é estar a brincar comigo. O Ricardinho, num clube a sério, em circunstancias normais....com o peso que tem no Clube, não poderia nunca! Nunca! vestir de verde e branco... E podem vir com histórias de pagar contas e o caralho mais velho...

E já agora, vir com esse paleio de merda para este Forum, é gozar com a cara dos users deste espaço. Não paga carros, nem casas, nem contas... Ide vos foder pa!
Calma caralho  ;D ;D
Calma não... Fdx, que falta de sangue!
É uma loucura o que o Sporting vai fazer pelo Ricardinho.
O desporto é loucura, o que o Florentino fez no Real também sempre foi visto como uma loucura, agora limpam Champions como quem toma o pequeno almoço.
Nunca vi ninguém fazer nada de registo com esta mentalidade do Benfica, do pobrezinho, não se pode gastar, é tudo caro.
É a mentalidade do pobres mas honrados e do bom aluno da Europa.

Muito enraizada em certos meios.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pobres honrados a ver os outros fazerem história.

The_Riggs

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:48
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2018, 21:46
Expandir...
Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: 24-7SLB em 27 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: luis___alex em 27 de Abril de 2018, 21:32
NÃO ME FODAM
PARA O MIM O BENFICA É PAIXÃO, E VER O RICARDINHO NO SPORTING É UMA FACADA

QUE DEIXEM DE COMPRAR MERDAS DE VERAS E OS MONTES DE MERDA QUE COMPRAM
QUE NÃO ENTREM NO CARALHO DO CAMPEONATO DE SUB 23 E QUE INVISTAM O DINHEIRO EM RICARDINHO E OUTROS DO GÉNERO

Volto a perguntar, mas quem é o Ricardinho ao pé da grandeza do Benfica?

O Ricardinho foi dos melhores atletas que jogaram no Benfica, e deu ao Benfica um dos seus títulos principais, os clubes para fazerem grandes feitos precisam de grandes jogadores, não é com gajos de super mercado que se faz história.

De acordo, mas o homem pelos vistos quer ir para lá vamos fazer o quê ? chamar filho da puta o dia inteiro ?

Epá, quer ir , vai. O sporting até podia ir buscar o Ronaldo que nunca ia ser metade do que o Benfica é.
Eu não lhe vou chamar nada, por estes valores só tem é de aceitar, agora fico triste em ver o Benfica neste estado de mediania.

Concordo plenamente. O Ricardino custava um Candeias + um arango. Ainda hoje disse isso aqui.

Agora em termos do que significa ele ir para lá ... ele sempre nos preparou para isso ao longo dos anos. Só fica surpreendido quem quiser. O Benfica provavelmente ia ganhar o mesmo do que se ele não viesse atendendo a que a diferença já é ridícula em termos de investimento. Pelo menos até ao sporting falir como muitos apregoam vamos vê los ganhar muitas vezes nos nossos pavilhões porque o Benfica pensa que Ainda pode ganhar em piloto automático como era costume.

Kumbayala

Ricardinho é simples:

Opção A: Queres comer lagosta e caviar até ao resto da tua vida, fruto de "dirty money"? Assina pelo Sporting.

Opção B: Queres ser uma lenda histórica e respeitada por todos os grandes clubes em que jogaste? Continua no Movistar.

Abraço.

Katsumoto

Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:30
Que faça o que ele quiser! Que faça como o Maxi, que vá receber dinheiro porque benfiquismo não paga carros e luxos e não dá de comer à familia dele.

É um Simbolo deste Clube, venceu titulos importantes e é muito querido por cá. Agora depende dele, decidir se o dinheiro é mais importante do que toda a história neste clube.

Símbolo deste clube?! O Ricardinho?

Porra. Deus ma libre.

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2018, 21:50
continuo sem perceber porque continuam a comparar modalidades amadoras, seja ela qual for, com o futebol. são mundos à parte
Como assim?
O Mito nem por um jogador de Basket valeu

HoMiCiDaL

ha umas paginas atrás um user falou da contratação do Paulo Futre pelo Benfica e a comparação é muito feliz.

foi um grande jogador contratado na fase descendente da carreira, para lixar os rivais, e que rapidamente se viu que nao tinhamos dinheiro para suportar.

esta contratação só podia ainda ser mais Sporting, porque vão pagar valores de estrela futebolistica a um gajo de 33 anos, numa modalidade semi-profissional.

van33

Só de saber que um terço do que vamos sacar pelo Varela dava para trazer este mágico. ...

Trezeguet

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2018, 21:55
Só de saber que um terço do que vamos sacar pelo Varela dava para trazer este mágico. ...
mas 1 é do clube o outro é da SAD

sbremoved_28408

Se se confirmarem os valores falados não o posso recriminar. Desde que não falte ao respeito ao Benfica não irá mudar tanto assim a opinião que tenho dele.

Obviamente que deixarei de olhar para ele como uma grande figura do Benfica (é inevitável) mas não perde o meu respeito. Continuarei a agradecer tudo o que cá fez, nomeadamente o papel que desempenhou na maior conquista da história da modalidade no clube.

E obviamente que o Benfica não pode igualar essa proposta. Eu que defendo que devíamos investir mais nas modalidades, acho que isto é um perfeito exagero.

van33

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Abril de 2018, 21:54
ha umas paginas atrás um user falou da contratação do Paulo Futre pelo Benfica e a comparação é muito feliz.

foi um grande jogador contratado na fase descendente da carreira, para lixar os rivais, e que rapidamente se viu que nao tinhamos dinheiro para suportar.

esta contratação só podia ainda ser mais Sporting, porque vão pagar valores de estrela futebolistica a um gajo de 33 anos, numa modalidade semi-profissional.
A cena é que com ele cá a possibilidade de penar 6 anos nesta modalidade é real....ganhar tacinhas não alimenta

The_Riggs

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2018, 21:30
Que faça o que ele quiser! Que faça como o Maxi, que vá receber dinheiro porque benfiquismo não paga carros e luxos e não dá de comer à familia dele.

É um Simbolo deste Clube, venceu titulos importantes e é muito querido por cá. Agora depende dele, decidir se o dinheiro é mais importante do que toda a história neste clube.

Símbolo deste clube?! O Ricardinho?

Porra. Deus ma libre.

Estás surpreendido ? Eu já ouvi falarem no Almeida como símbolo do clube. E ainda dizem que na internet só se diz merda ...

Eu já aprendi desde o maxi a não criar heróis. A mim não me custa nadinha. Custa me mais saber que com Ricardino ou sem ele o mais provável era continuarmos sem ganhar a liga no futsal e isso sim , é que me preocupa mais porque o Benfica não pode ser um clube eu tenha equipas só para participar e dizer que é eclético.

van33

É. ..Eu estava mesmo a falar a sério em acreditar que alguém iria dar 15 milhoes pelo Varela ;D