Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Flavius

RICARDINHO: «QUEM TEM AMIGOS ASSIM JAMAIS SE SENTE SOZINHO»

Ricardinho voltou ao Instagram para agradecer aos amigos. Numa altura em que a sua transfarência para o Sporting ainda não está certa, o internacional português publicou uma foto nas stories daquela rede social com uma mensagem... clara.

"Quem tem amigos assim jamais se sente sozinho", escreveu na imagem na qual surge com um casaco da Seleção Nacional.

Recorde-se que Ricardinho ainda não tomou uma decisão quanto ao seu futuro. O melhor jogador do Mundo admitiu que a proposta é muito aliciante – recorde-se que para além de o Sporting pagar a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros, o futsalista receberia 5 milhões de euros em quatro anos de contrato –, mas não há muito mais em jogo do que a questão financeira. E o Mágico não quer precipitar-se.

Kroll2

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 16:14
se vos dessem 2M mês para jogar no sportem

o que faziam?
isso é uma equaçao com uma variável só

entao e o facto de seres simbolo de um clube, nao conta? ainda para mais quando dizes q amas esse clube  ::)

a partir do momento em q for pro sporting e ganhar la titulos as portas da Luz estao fechadas. isso pode ser irrelevante pra ele, pode nao ser

Rei

o que faziam?

Ia para o Sporting e debaixo da camisola deles levava sempre uma do Benfica.

A sério que no século 21 ainda há pessoas que não entendem que os jogadores são profissionais acima de tudo o resto? Um jogador por muito que ame um clube vai sempre ter a sua carreira e vai sempre procurar o melhor para a sua vida. Se houver a possibilidade de escolher aí já é outra história. Mas que eu saiba o Benfica não está disponível nem para pagar metade do que o Sporting oferece ao Ricardinho, logo é normal que ele aceite ir para lá.

Jakub

o que faziam?

O que esta aqui em causa e passar de 300 mil (duvido que o Inter nao suba a parada) pa 1.200 mil. Sim sao 900 mil mais, e muita pasta, mas isto e a mesma merda do Maxi. Passa dificuldades? Vai ser mais feliz?

Eu acho que o real interesse dele e pressionar o Inter a duplicar lhe o vencimento, e por metade, fica la.

Trezeguet

Citação de: Rei em 30 de Abril de 2018, 16:20

o que faziam?

Ia para o Sporting e debaixo da camisola deles levava sempre uma do Benfica.

A sério que no século 21 ainda há pessoas que não entendem que os jogadores são profissionais acima de tudo o resto? Um jogador por muito que ame um clube vai sempre ter a sua carreira e vai sempre procurar o melhor para a sua vida. Se houver a possibilidade de escolher aí já é outra história. Mas que eu saiba o Benfica não está disponível nem para pagar metade do que o Sporting oferece ao Ricardinho, logo é normal que ele aceite ir para lá.
mas o user Vieri não percebe isso, acha que ele tem de vir para cá a ganhar menos

Vieri

Realmente não dá para perceber quem não percebe isto de ser profissional.

Especialmente num clube que tem um presidente que era sócio dos 3 grandes, a ver em qual abria vaga e que por dinheiro seria o primeiro a trocar-nos.

Kroll2

perante essa proposta tb acho normal ele ir pra la

mas... ao fazê-lo abdica de outras coisas. nomeadamente, da ligaçao ao clube
q teria sempre pq é um simbolo. estaria pra sempre associado ao Benfica, como idolo dos adeptos, e com certeza ligado profissionalmente ao clube, se quisesse

ao ir pra lá, abdica disso. simples.
possivelmente está-se a cagar, pq ganhando titulos lá torna-se simbolo dos lagartos e fica com a vida la feita

mas é uma escolha q ele tem de fazer

Bethinho

compreendo muito mais e aceito muito mais as declarações do Gonçalo Guedes do que este.
por isso,e mais uma vez vou dize-lo,de cada vez que o Ricardinho fazia alarde do seu benfiquismo e de que no futuro queria regressar a Portugal e ao Benfica(e que muita gente aqui batia palmas) eu dizia sempre que era conversa de chacha,que só lhe interessava o dinheiro.
se ele aceitar a proposta,muito bem,que não falte ao respeito ao Benfica e não dê uma de Coentrão,mas ninguém o obrigou a ter por varias vezes aquela conversa de chacha.
e quando se fala "ah se oferecessem a ti o mesmo tu aceitavas na hora".......até poderia ceitar mas primeiro tinha uma conversa muito seria com aquele maluco e o albuquerque para que não contassem comigo para alimentar as guerrinhas deles.se eles começassem com as maluquices deles como com a proibição da cor vermelha mandava-os foder a eles e á proposta.

KunAguero16

Citação de: Jakub em 30 de Abril de 2018, 16:21

o que faziam?

O que esta aqui em causa e passar de 300 mil (duvido que o Inter nao suba a parada) pa 1.200 mil. Sim sao 900 mil mais, e muita pasta, mas isto e a mesma merda do Maxi. Passa dificuldades? Vai ser mais feliz?

Eu acho que o real interesse dele e pressionar o Inter a duplicar lhe o vencimento, e por metade, fica la.

Ele recebe 300k líquidos no Inter.
Vinha receber 600k líquidos cá.

Kroll2

anda a vida toda a dizer q ama uma gaja

chega outra com mamas maiores, e adeus... sou profissional

vai chuchar nas mamas da vizinha  ;D

Carlos Amorim

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2018, 16:31
compreendo muito mais e aceito muito mais as declarações do Gonçalo Guedes do que este.
por isso,e mais uma vez vou dize-lo,de cada vez que o Ricardinho fazia alarde do seu benfiquismo e de que no futuro queria regressar a Portugal e ao Benfica(e que muita gente aqui batia palmas) eu dizia sempre que era conversa de chacha,que só lhe interessava o dinheiro.
se ele aceitar a proposta,muito bem,que não falte ao respeito ao Benfica e não dê uma de Coentrão,mas ninguém o obrigou a ter por varias vezes aquela conversa de chacha.
e quando se fala "ah se oferecessem a ti o mesmo tu aceitavas na hora".......até poderia ceitar mas primeiro tinha uma conversa muito seria com aquele maluco e o albuquerque para que não contassem comigo para alimentar as guerrinhas deles.se eles começassem com as maluquices deles como com a proibição da cor vermelha mandava-os foder a eles e á proposta.
Ora aqui está. Concordo completamente contigo.
O que está mal não é aceitar esta proposta. É andarem com juras de amor ridículas e depois trocarem o amor pelo dinehiro, lol.
Nesse aspecto o guedes foi correcto e honesto, assumindo o seu benfiquismo mas não fechando a porta a ninguém.
Foi intelectualmente honesto, ao contrário de outros mercenários.

Tamen

o que faziam?

Nada. Não ia.

Desrespeitava o meu eu anterior, quando festejava um golo do Benfica, mandando-me para o chão e tirava a parte de cima do pijama.
E chorava sem o meu pai ver. Quer dizer pensava eu que ele não estava a ver.

É assim....coiso.
Já que falo do pai, falo também da mãe, que dizia sobre só ter uma cara:

"antes queria cagar um pé todo"

Jakub

Citação de: Kroll2 em 30 de Abril de 2018, 16:50
anda a vida toda a dizer q ama uma gaja

chega outra com mamas maiores, e adeus... sou profissional

vai chuchar nas mamas da vizinha  ;D

Ele ainda quer mamas maiores do que ja tem? :o

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05
Expandir...
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...

:rir:

Não sei se sabes, mas o Quaresma ganha 4 M por ano

vitormopinto1987

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2018, 17:14
Citação de: Ricardim19 em 30 de Abril de 2018, 15:07
Expandir...
Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Abril de 2018, 14:55
"há malta que cagava no amor ao Benfica por uma mala de notas"

nem sei se ria se chore

alguém,em portugal, fora futebol, que recuse mais de 1 milhão/ano, ou é burro ou é parvo

Sabem lá o que dizem.

"Nunca na vida aceitaria, o amor ao Benfica é muito mais forte!!!!"

Loles.

Gostaria era de saber se por exemplo o Benfica dava 2 milhões de euros por ano ao Quaresma se este vinha para o Benfica...Tenho quase a certeza que não, mas o Ricardinho interessa lhe o €...

:rir:

Não sei se sabes, mas o Quaresma ganha 4 M por ano
exato. se for para fazer o mesmo exercício com o Quaresma, dizia antes assim: o Benfica apresentava ao Quaresma uma proposta para vir ganhar 8 M€/ano. Ele até vinha a pé da Turquia