Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Chelas

Mais um que calado fazia melhor figura. Pode ser o melhor do mundo da modalidade, mas como pessoa deixa muito a desejar, é pena

Gonçalo Santos

Este gajo bateu com a cabeça, de certeza.

Mas ainda acredita que o sporting lhe volta a oferecer aquilo com o brunão fora de cena?

Mais valia estar calado.

Slb23

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Junho de 2018, 01:09
Este gajo bateu com a cabeça, de certeza.

Mas ainda acredita que o sporting lhe volta a oferecer aquilo com o brunão fora de cena?

Mais valia estar calado.
Pá ele sempre foi isto, muita gente é que andou iludida.

A máscara caiu definitivamente quando disse que o melhor clube Português onde já esteve foi o Miramar...

Rumoaoquadragesimo

Ele até podia ir para lá, desde que se desse ao respeito. Ainda nem assinou e já está com estes joguinhos. Como disseram aí.. "um merdas".

Imortal10

ff77

SonicYouth

;D

Tá certo oh morcão...

Cachatra

Pode ir para o caralho.
Tanta jura de amor ao Benfica e não passou de festinhas no lombo para manter a sua "fan base" contente.
Em termos de carácter não passa de um Coentrão desta vida.

L1968

Este é mesmo parecido com o Coentrão

Mestre30

Roy Kent

A proposta louca já caiu, nem tanto como ganha em Espanha. Também se tem assinado a probabilidade de não receber o ordenado era grande.

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2018, 13:25
Espero que não voltes ao Benfica.
Já não volta quase de certeza, aliás eu acho que nem em Portugal volta a jogar, vai atrás sempre do dinheiro.

Montano89

No ridículo que esta personagem se tornou. Persona non grata... que nunca mais volte sequer a entrar na equação retornar ao maior clube Português.

J_PN

Nunca me enganou o cabrão. Vendido de merda!

johnny supernova