Veiga vai voltar ja??

antonioli

Citação de: matavelhos em 21 de Dezembro de 2006, 13:52
desculpem este completo e off topic mas era so mesmo para saber se isto acontece  a mais gente a quando dos post do manuel.fernandes

Ou ele ainda não reparou ou teve preguiça de alterar o avatar... ;D

sculpture

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 13:47
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2006, 13:45
A ti já vi que te faz muita confusão, o que é normal. A mim, nenhuma.
Pois... qualquer pessoa ao lado do Vale é um exemplo de seriedade...
;D
quero ver é o que tu para aqui vens dizer quando o joao pinto abrir a boca sobre a transferencia dele e quando enterrar alguem do sporting, tru e mais um ou dois iluminados, vamos esperar, porque conversa tens tu, mas arguementos é o que se tem visto, zero...

Righteous

desculpem este completo e off topic mas era so mesmo para saber se isto acontece  a mais gente a quando dos post do manuel.fernandes

Se usares o Opera, basta ligares a opção "ajustar à largura", que as colunas ficam separadas e vê-se bem tanto a imagem como o texto. Estou certo que os outros browsers fazem o mesmo, resta procurar.

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 14:00

quero ver é o que tu para aqui vens dizer quando o joao pinto abrir a boca sobre a transferencia dele e quando enterrar alguem do sporting, tru e mais um ou dois iluminados, vamos esperar, porque conversa tens tu, mas arguementos é o que se tem visto, zero...

Mas estás enganado, pois a função de alguns não é descobrir a verdade, mas sim apenas dizer mal de alguem... ;)

Strata

manuel.fernandes,

não digas tantas verdades que isso pode cair mal no seio de muitos que aqui julgam que lutam pela transparência.....

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Dezembro de 2006, 14:02
Citação de: sculpture em 21 de Dezembro de 2006, 14:00

Mas estás enganado, pois a função de alguns não é descobrir a verdade, mas sim apenas dizer mal de alguem... ;)
ou entao dizer mal da verdade

antonioli

Ele que não se esqueça que ainda o aquele caso da dívida de 5 milhões de euros ao Fisco e o telefonema onde é apanhado a mandar beijocas ao Major...

SHARK_SLB

o antoniõli nao quer nada!!!

o que ele quer é deitar todo o que seja benfica abaixo!!
nunca ves nada de construtivo sair no posts dele!!

enfim quem nao deve ter vida para alem da internet e ciclismo da nisto!!

matavelhos

Citação de: Righteous em 21 de Dezembro de 2006, 14:01

Se usares o Opera, basta ligares a opção "ajustar à largura", que as colunas ficam separadas e vê-se bem tanto a imagem como o texto. Estou certo que os outros browsers fazem o mesmo, resta procurar.

tava a ver que era so a mim que aparecia assim...

hum.... isso no firefox n deve ter... pelo menos eu nao encontro...

SHARK_SLB

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 14:04
Ele que não se esqueça que ainda o aquele caso da dívida de 5 milhões de euros ao Fisco e o telefonema onde é apanhado a mandar beijocas ao Major...

ó vale e azevedo,
preocupa te com os casos que tens em tribunal e deixa os do veiga e LFV em paz!!!

Strata

Citação de: matavelhos em 21 de Dezembro de 2006, 14:05
Citação de: Righteous em 21 de Dezembro de 2006, 14:01

Se usares o Opera, basta ligares a opção \\\"ajustar à largura\\\", que as colunas ficam separadas e vê-se bem tanto a imagem como o texto. Estou certo que os outros browsers fazem o mesmo, resta procurar.

tava a ver que era so a mim que aparecia assim...

hum.... isso no firefox n deve ter... pelo menos eu nao encontro...
Eu uso o firefox e consigo ver bem as mensagens do manuel.fernandes....e até bem demais :)

...ao contrário dessa imagem que colocaram aí

sculpture

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Dezembro de 2006, 13:41
Vejo muitas pessoas a dizer que o dragao de ouro fez um bom trabalho , eu so digo : onde ?
O blindador ganhou um campeonato ? Pois , com um Porto a levar 0-4 em casas dos Nacionais da Madeira  :buck2: E aproveitando a base do Camacho (quer queiram , quer nao) .
Quantos jogadores ele contratou ? E no mercado de inverno (destabilisa sempre fazer muitas contrataçoes neste periodo) ? As contrataçoes nao devem ser feitas no inicio da época ? Porquê que contrata sempre treinadores fracos e sem emprego ? Alguem que faz favor de-o dizer que , se os treinadores estao no desemprego , por alguma razao é  ::)

Eu , nao gostei do seu trabalho , tem uma politica desastrosa , assim como o senhor Luis , e nao voltamos a ganhar campeonatos tao cedo . Como se isso nao bastasse , eles sao portistas ( eram ?  :-X ) e o dragao é ainda mais ferrenho . Que va trabalhar para os lados das antas !

Mas sei o que é importante  , importante nao é ganhar porque a  final "os titulos nao sao o mais importante , porque somos o campeao da transparencia"  :buck2:
E o "dentro de três anos somos a melhor equipa do mundo" , "vamos ganhar a champions para dedicar a Eusébio" , "temos uma equipa maravilha" , "vamos ser campeoes" , "o Porto esta a tremer" , etc  :buck2:
Sao mentirosos !!!!!
ja ouve epocas em que tambem o porto perdia mas tambem o nosso clube perdia ainda mais, lembro-te as 2 ultimas epocas que os lagartos foram campeoes
quanto aos jogadores nao sei se te devo lembrar que temos o katsouranis, o nelson, o micolli, o anderson, o rui costa, o karagounis, etc...tera sido o pai natal que nos ofereceu esses jogadores?nao me parece.
Sobre os treinadores, entao onde treina o camacho???olha, e desde quando é que o trapattoni, sim esse que nos levou a campeao, onde é que ele tava no desemprego??sobre o fernando santos poderia-te dizer que nao foi ele quem o escolheu, mas isso fica para outras conversas, infelizmento no nosso clube ainda ha muita gente indevida a mandar...
quanto ao trabalho deles, bom, nem sei o que te diga, se o presidente nao tem feito bom trabalho entao nada mais tenho a dize
sobre eles serem ou nao benfiquistas para isso me estou a lixar, desde que sejam bons profissionais e defendam o clube enquanto la estiverem ate podiam ser todos dragoes de ouro, ou sera que o nuno assis, o simao, e outros mais sao benfiquistas desde pequeninos, ou sera que o rui costa quando assinou, assinou mesmo em branco como disse???será que é mais benfiquista do que aqueles que estao na direcçao???

sculpture

Citação de: antonioli em 21 de Dezembro de 2006, 14:04
pois é, até é ele que vai ser chamado a depor no caso do apito azulado/axadrezado
bah

sculpture

Citação de: steveg em 21 de Dezembro de 2006, 14:05

tens toda a razao, mas porque sera que so aparece quando ha noticias más?
coincidencias

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 21 de Dezembro de 2006, 14:05

Ahhh?? Não me digam que este marmanjo anda sempre a dizer mal do BENFICA por não o aceitarem como ciclista do clube... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: