12ªJornada: Sp.Braga-Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:26
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:25
o Pedro Dias até é lagarto, mas bem mais discreto que o To Ramos...

Esta merda está toda minada pela lagartagem, até faz impressão!
Ao menos já tiraram o parvalhão do Rui Pedro Rocha dos relatos, até se matava hoje.

o Rui PEdro Rocha é a sul, a norte tem de ser outro... amanha vais ver quem comenta em Loures... vai ser a dupla maravilha... ai a azia

Amigo das modalidades

Citação de: Bessem Jday em 22 de Dezembro de 2006, 23:27
Tive pena de não ter visto esse festival...

Parabéns!

Viva o Adil!

Viva o Benfica!

e Viva o Internacional!

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:27

Ao menos já tiraram o parvalhão do Rui Pedro Rocha dos relatos, até se matava hoje.

o Rui PEdro Rocha é a sul, a norte tem de ser outro... amanha vais ver quem comenta em Loures... vai ser a dupla maravilha... ai a azia

Não sei onde são os Estúdios da SportTV mas olha que o gajo que fez o relato apresentou as Noticias da SportTV, por isso estava a seguir o jogo nos Estúdios.

VALEBEM

Não era o mesmo... Quem narrou o jogo foi o Rodrigo Magalhães, que também relata futebol no Norte... Esse é andrade, de certeza...

O Adil é do Internacional?

Righteous

Epa, eu nem falo da parcialidade do Pedro Dias... não foi por aí. Eu custumo analisar é pela maneira como comentam os golos. Tem de ser igual para todos e não é! Lembro-me do Ramos e do Rocha a terem orgasmos com golos dos sapos e que até guincham e depois nos golos do Benfica, é como os de hoje, calminhos e dando uma impressão de paragem intestinal abrupta.

Edit: nem falo da parcialidade, porque esse tal Pedro Dias a certa altura até diz que a Fundação é o maior rival do Benfica, corrigindo de imediato que é o que está mais próximo na tabela. O Ramos NUNCA diria isso, nem com o Çeportem em último a 20 pontos do Glorioso.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:29
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:27

Não sei onde são os Estúdios da SportTV mas olha que o gajo que fez o relato apresentou as Noticias da SportTV, por isso estava a seguir o jogo nos Estúdios.

era o mesmo? nao me parecia? e o reporter de pista no pavilhao referiu que o Alex estava sentado ao lado da "vossa cabine" (dos relatores)

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 23:30
Não era o mesmo... Quem narrou o jogo foi o Rodrigo Magalhães, que também relata futebol no Norte... Esse é andrade, de certeza...

O Adil é do Internacional?

é do Internacional, sim sr... tal como nosso Bessem JDay

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 22 de Dezembro de 2006, 23:30
Epa, eu nem falo da parcialidade do Pedro Dias... não foi por aí. Eu custumo analisar é pela maneira como comentam os golos. Tem de ser igual para todos e não é! Lembro-me do Ramos e do Rocha a terem orgasmos com golos dos sapos e que até guincham e depois nos golos do Benfica, é como os de hoje, calminhos e dando uma impressão de paragem intestinal abrupta.

subscrevo

Pedro Neto

Foi o Rodrigo Magalhães que apresentou as Noticias da SportTV, por isso não podia lá estar...

Não é este parolo que grita muito alto, num golo, quando está a fazer relatos de Futebol?

SuburbanRebel

A "orquestra" passou a tocar bem melhor agora que o "maestro" ja está onde nunca deveria ter saído, ou seja, do banco do Benfica...  :buck2:

Tenho é pena do "cozinhado" que está a ser preparado pela FPF...  >:(

Amigo das modalidades

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Dezembro de 2006, 23:35
A "orquestra" passou a tocar bem melhor agora que o "maestro" ja está onde nunca deveria ter saído, ou seja, do banco do Benfica...  :buck2:

Tenho é pena do "cozinhado" que está a ser preparado pela FPF...  >:(

o prob é que na altura ele já não vai tar manco e vai ter o Nélito no banco! radicalmente diferente.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:34
Foi o Rodrigo Magalhães que apresentou as Noticias da SportTV, por isso não podia lá estar...

nao me pareceu... a mim pareceu-se a voz do Sergio Sousa (nao tava a olhar pra tv)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:37

nao me pareceu... a mim pareceu-se a voz do Sergio Sousa (nao tava a olhar pra tv)

Não vou ateimar, mas qual é o tipo que grita que nem um perdido quando é um golo de futebol?

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:37

Não vou ateimar, mas qual é o tipo que grita que nem um perdido quando é um golo de futebol?

Sérgio Sousa.... o Rodrigo Magalhaes raramente levanta a voz... eo Rodrigo trabalha com o Rui Orlando no Norte, o Sergio Sousa é cá do Sul...

Righteous

Eles são muito parecidos... o Sérgio Sousa tem cara e pele de menino mesmo, o Rodrigo tem cara de quem já passou uns maus momentos no túnel da Antas.

Ó Amigo, se o Adil for castigado, pode ir para aquela fila que fica sempre reservada atrás dos bancos e dar aí indicações durante o jogo e as intervenções nos descontos?