Entrevista Interactiva: Façam perguntas ao sr.António Carraça

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2007, 17:57
Ainda estou a pensar se faço perguntas. Com o Carvalhas também não fiz. Penso que devo ser só o mediador da conversa entre a nação Benfiquista e o Sr. Carraça.

Cumprimentos

Estava justamente para colocar um post sobre isso. Acho que devias colocar algumas questões, até porque estás mais a par de alguns assuntos.

andre_04_SLB

Citação de: Hocuspocus em 19 de Janeiro de 2007, 18:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2007, 17:57
Ainda estou a pensar se faço perguntas. Com o Carvalhas também não fiz. Penso que devo ser só o mediador da conversa entre a nação Benfiquista e o Sr. Carraça.

Cumprimentos

Estava justamente para colocar um post sobre isso. Acho que devias colocar algumas questões, até porque estás mais por dentro de alguns assuntos.

Vou pensar em algumas questões.

Cumprimentos

Pequeno Genial

dentro de quanto tempo o slb vai conseguir colocar na eqipa principal jovens que joguem com regulardade (nao que sejam titulares indescutiveis mas que nos permitam ter uma 2a linha de jogadores de qualidade indescutivel tal como acontece no sporting)?

skiD

isso acontece no sporting ?
acho a qualidade da maioiria bastante discutivel...

Troglodite

Citação de: Pequeno Genial em 19 de Janeiro de 2007, 18:16
dentro de quanto tempo o slb vai conseguir colocar na eqipa principal jovens que joguem com regulardade (nao que sejam titulares indescutiveis mas que nos permitam ter uma 2a linha de jogadores de qualidade indescutivel tal como acontece no sporting)?

o sporting?

o unico que eles lá têm que já provou alguma coisa é o moutinho. Tirando isso é só mato.

LuigiSLB83

o sporting?

o unico que eles lá têm que já provou alguma coisa é o moutinho. Tirando isso é só mato.
[/quote]

não podemos ser tão facciosos.

se para ti o nani e o miguel veloso não prestam, olha que eu não me importaria nada de os ter. bem como o custodio q apesar de estar em má forma é um bom trinco.(pelo menos com ele a substituir o petit eu ja nao tinha q levar com o beto!)

Righteous

O Custódio está em má forma há quantos anos? Enfim...

skiD

andre_04_SLB

Tópico de perguntas para o sr. António Carraça e não um tópico de discussão sobre outro assunto qualquer.

Cumprimentos

Kobille

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2007, 18:06Ainda estou a pensar se faço perguntas. Com o Carvalhas também não fiz. Penso que devo ser só o mediador da conversa entre a nação Benfiquista e o Sr. Carraça.

Cumprimentos
Amigo e tu não fazes parte da nação benfiquista?
Eu não só acho que deves fazer perguntas, como é a "obrigação"! Ao fim ao cabo és certamente o que está mais dentro do assunto aqui no fórum e saberás quais as perguntas mais pertinentes e interessantes a colocar.

Já agora mais uma questão:
Sr. António Carraça, qual é a sua orientação sexual?

andre_04_SLB

Citação de: Kobille em 19 de Janeiro de 2007, 23:26
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2007, 18:06Ainda estou a pensar se faço perguntas. Com o Carvalhas também não fiz. Penso que devo ser só o mediador da conversa entre a nação Benfiquista e o Sr. Carraça.

Cumprimentos
Eu não só acho que deves fazer perguntas, como é a "obrigação"! Ao fim ao cabo és certamente o que está mais dentro do assunto aqui no fórum e saberás quais as perguntas mais pertinentes e interessantes a colocar.

Na do Carvalhas não escolhi essa pergunta, nesta vou colocar! :2funny:

Kobille

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2007, 23:30

Cumprimentos

É que eu quero saber se tenho hipóteses...  :buck2: :buck2:

PS: Já sabes quando vais fazer a entevista?

andre_04_SLB

Citação de: Kobille em 19 de Janeiro de 2007, 23:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2007, 23:30

Cumprimentos

É que eu quero saber se tenho hipóteses...  :buck2: :buck2:

PS: Já sabes quando vais fazer a entevista?

Penso que no ínicio de Fevereiro tenho isso feito.

krell

sr antonio carraça...eu gostaria de saber se existe mesmo pessoal especificado para observar e avaliar correctamente os jogadores jovens de modo a serem grandes promessas no futuro tal como o nosso rival sporting...de maneira a chegar á equipa principal e na primeira época serem logo cobiçados por grandes clubes...
isso é sinal de qualidade na nossa formação...
por outro lado acho que há muita falta de confiança ao querer apostar nas camadas jovens do clube...
onde anda o tao promissor ponta de lança que brilhou o campeonato de europa de sub-17 Manuel Curto???  Porque de não estar o Bruno Costa no plantel principal??? Sem falar do  Rui Nereu...  Não se devia gastar dinheiro com estrangeiros se temos muitos jogadores de qualidade em casa...so pk somos o Benfica??? Olhe para o exemplo do sporting ou ainda do Ajax e do Arsenal... Analise esses planteis e observe quantos jogadores têm das escolas...falo só em reforços deste época...
Eles têm confiança no trabalho feita pela formação e essa confiança passa para os jovens que têm vontade de representar o clube...essa é a razãp deles treinarem todos os dias...Tem que haver mais ligação com a equipa principal e lançar jogadores de qualidade porque nós temos muitos jovens promessas...e ai é que está o lucro...QUALIDADE A CUSTO ZERO...depois que quiser comprar ja sabe...de 10 Milhões para cima...

Um abraço... ;)

Kumbayala

Que tipo de modelo o Benfica está a seguir nas estruturação e aproveitamento das camadas jovens? Estamos a seguir um modelo como o do  Ajax, do Nantes ou mesmo do Sporting, ou estamos aplicar um modelo completamente original, inovador e futurista.