Basta de INCOMPETÊNCIA!

sóáguias

Citação de: Subsultans Papaver em 18 de Abril de 2007, 02:58
Citação de: Wondows em 18 de Abril de 2007, 02:56
Vendo bem o nosso plantel ao pé do do Porco...  :-X


... Estamos muito longe...

Os melhores dos andrades que teriam lugar no Benfica são o Pepe, o Lucho, o Cigano e o Anderson. O resto não queria nem dado.
Pois é...
É a diferença entre dar confiança a jogadores normais como Bosingwa, Fucille, Adriano, Raul Meireles, Postiga...que com Fernando Santos arriscavam-se a não ser opção!!! Como não foi Kikin, não foi Karyaka, não foi Alcides, não é Paulo Jorge, não é Pedro Correia!!!
Continuo a dizer que para mim temos o melhor plantel dos últimos anos!!
Se este plantel é curto...o de Trapattoni e o de Camacho seria microscópico!!!

diabinho_in_love

Citação de: sóáguias em 18 de Abril de 2007, 09:52

Pois é...
É a diferença entre dar confiança a jogadores normais como Bosingwa, Fucille, Adriano, Raul Meireles, Postiga...que com Fernando Santos arriscavam-se a não ser opção!!! Como não foi Kikin, não foi Karyaka, não foi Alcides, não é Paulo Jorge, não é Pedro Correia!!!
Continuo a dizer que para mim temos o melhor plantel dos últimos anos!!
Se este plantel é curto...o de Trapattoni e o de Camacho seria microscópico!!!

Então afinal josé veiga enganou-nos ou criou o melhor plantel dos ultimos anos??
Bem...não entendo mesmo...

VALEBEM

 É assim: eu concordei quando o Santos jogou com as armas todas que tinha, quando a equipa estava em plena forma, e a jogar bem...
Mas, a partir do momento em que se passou a ver jogadores fora de forma, e a jogarem mesmo com pequenas lesões ou limitados, é óbvio que passei a estar em desacordo...
Tenho procurado fazer uma análise fria das circunstâncias, e é óbvio que o treinador fez coisas bastante boas esta época, a meu ver... Mas, ultimamente, tem errado de forma crassa...
Léo devia ter sido poupado contra o Beira Mar e contra o Braga; o Nélson devia ter sido substituido pelo Manu, Pedro Correia ou Marco Ferreira hà algum tempo, pois tem estado para lá de miserável; etc... O Katsouranis devia ter sido gerido de outro modo...
Mas, se hà 2 jogadores que têm estado perfeitos (Karagounis e Simão), outros hà que têm sido autênticos fracassos ultimamente (Nuno Gomes e Miccoli)...
Mas convém também dizer que a sorte nada tem querido com ese Benfica... Não me lembro de tantas bolas ao poste como esta época...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2007, 10:04
É assim: eu concordei quando o Santos jogou com as armas todas que tinha, quando a equipa estava em plena forma, e a jogar bem...
Mas, a partir do momento em que se passou a ver jogadores fora de forma, e a jogarem mesmo com pequenas lesões ou limitados, é óbvio que passei a estar em desacordo...
Tenho procurado fazer uma análise fria das circunstâncias, e é óbvio que o treinador fez coisas bastante boas esta época, a meu ver... Mas, ultimamente, tem errado de forma crassa...
Léo devia ter sido poupado contra o Beira Mar e contra o Braga; o Nélson devia ter sido substituido pelo Manu, Pedro Correia ou Marco Ferreira hà algum tempo, pois tem estado para lá de miserável; etc... O Katsouranis devia ter sido gerido de outro modo...
Mas, se hà 2 jogadores que têm estado perfeitos (Karagounis e Simão), outros hà que têm sido autênticos fracassos ultimamente (Nuno Gomes e Miccoli)...
Mas convém também dizer que a sorte nada tem querido com ese Benfica... Não me lembro de tantas bolas ao poste como esta época...

De acordo!!! E também concordo contigo na questão do novo treinador.

algarvio

VALEBEM

Não podia estar mais de acordo.


Abraço

João

SHARK_SLB

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2007, 10:04
É assim: eu concordei quando o Santos jogou com as armas todas que tinha, quando a equipa estava em plena forma, e a jogar bem...
Mas, a partir do momento em que se passou a ver jogadores fora de forma, e a jogarem mesmo com pequenas lesões ou limitados, é óbvio que passei a estar em desacordo...
Tenho procurado fazer uma análise fria das circunstâncias, e é óbvio que o treinador fez coisas bastante boas esta época, a meu ver... Mas, ultimamente, tem errado de forma crassa...
Léo devia ter sido poupado contra o Beira Mar e contra o Braga; o Nélson devia ter sido substituido pelo Manu, Pedro Correia ou Marco Ferreira hà algum tempo, pois tem estado para lá de miserável; etc... O Katsouranis devia ter sido gerido de outro modo...
Mas, se hà 2 jogadores que têm estado perfeitos (Karagounis e Simão), outros hà que têm sido autênticos fracassos ultimamente (Nuno Gomes e Miccoli)...
Mas convém também dizer que a sorte nada tem querido com ese Benfica... Não me lembro de tantas bolas ao poste como esta época...

concordo ctg e digo precisamos de um treinador que perceba de futebol e que tenha uma estrelinha de sorte

sóáguias

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Abril de 2007, 09:56
Citação de: sóáguias em 18 de Abril de 2007, 09:52

Pois é...
É a diferença entre dar confiança a jogadores normais como Bosingwa, Fucille, Adriano, Raul Meireles, Postiga...que com Fernando Santos arriscavam-se a não ser opção!!! Como não foi Kikin, não foi Karyaka, não foi Alcides, não é Paulo Jorge, não é Pedro Correia!!!
Continuo a dizer que para mim temos o melhor plantel dos últimos anos!!
Se este plantel é curto...o de Trapattoni e o de Camacho seria microscópico!!!

Então afinal josé veiga enganou-nos ou criou o melhor plantel dos ultimos anos??
Bem...não entendo mesmo...

Temos melhor plantel...o que seria se não fosse... após gastar 50 milhões de euros!!!!!!
O que digo é que com 50 milhões ele fez um péssimo trabalho que está à vista de todos (Eversons, Kikin, Marcel, Marco Ferreira, Paulo Jorge, Beto, Robert, Amoreirinha, Zé Rui, Karyaka, André Luis....)
Muito pouco para quem é apelidado de "excelente profissional"....tenham dó!!

diabinho_in_love

Citação de: sóáguias em 18 de Abril de 2007, 10:25

Temos melhor plantel...o que seria se não fosse... após gastar 50 milhões de euros!!!!!!
O que digo é que com 50 milhões ele fez um péssimo trabalho que está à vista de todos (Eversons, Kikin, Marcel, Marco Ferreira, Paulo Jorge, Beto, Robert, Amoreirinha, Zé Rui, Karyaka, André Luis....)
Muito pouco para quem é apelidado de "excelente profissional"....tenham dó!!

Ora bem...então vamos lá ver os hipoteticos 50 milhões gastos:

Kikin - por quanto foi comprado e por quanto foi vendido?
Marco Ferreira - veio a custo zero
Beto - só o golo que marcou ao Manchester pagou o seu passe
Robert - por quanto foi comprado e por quanto foi vendido?
Karyaka - é um activo do benfica ainda a render
Marcel - activo do benfica a render
Paulo Jorge - bom jogador se aproveitado por treinador

uiiiii...como havia tantoa  dizer

torreira

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2007, 10:04
É assim: eu concordei quando o Santos jogou com as armas todas que tinha, quando a equipa estava em plena forma, e a jogar bem...
Mas, a partir do momento em que se passou a ver jogadores fora de forma, e a jogarem mesmo com pequenas lesões ou limitados, é óbvio que passei a estar em desacordo...
Tenho procurado fazer uma análise fria das circunstâncias, e é óbvio que o treinador fez coisas bastante boas esta época, a meu ver... Mas, ultimamente, tem errado de forma crassa...
Léo devia ter sido poupado contra o Beira Mar e contra o Braga; o Nélson devia ter sido substituido pelo Manu, Pedro Correia ou Marco Ferreira hà algum tempo, pois tem estado para lá de miserável; etc... O Katsouranis devia ter sido gerido de outro modo...
Mas, se hà 2 jogadores que têm estado perfeitos (Karagounis e Simão), outros hà que têm sido autênticos fracassos ultimamente (Nuno Gomes e Miccoli)...
Mas convém também dizer que a sorte nada tem querido com ese Benfica... Não me lembro de tantas bolas ao poste como esta época...


análise perfeita....

Preacher

Parece que o user Valebem acordou para a vida.

Afonso

sim sim, houve muita gente que acordou para a vida depois destes 5 jogos sem ganhar do Benfica, andava tristes.

Corrosivo

Concordo com tudo o que o VALEBEM disse, mas para mim há uma coisa que está a olhos vitos: que grande falta que faz o Luisão nesta equipa!!! A defender e a atacar, nunca mais marcámos um golo de canto ou livre desde que ele se lesionou.

E creio também que o RR faz muita falta. Sempre gostei muito dele e acho que a performance da nossa defesa desde que ele saiu me deu razão, infelizmente

Bola7

Citação de: Corrosivo em 18 de Abril de 2007, 11:46
Concordo com tudo o que o VALEBEM disse, mas para mim há uma coisa que está a olhos vitos: que grande falta que faz o Luisão nesta equipa!!! A defender e a atacar, nunca mais marcámos um golo de canto ou livre desde que ele se lesionou.

E creio também que o RR faz muita falta. Sempre gostei muito dele e acho que a performance da nossa defesa desde que ele saiu me deu razão, infelizmente
ora bem...

sóáguias

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Abril de 2007, 10:31
Citação de: sóáguias em 18 de Abril de 2007, 10:25

Temos melhor plantel...o que seria se não fosse... após gastar 50 milhões de euros!!!!!!
O que digo é que com 50 milhões ele fez um péssimo trabalho que está à vista de todos (Eversons, Kikin, Marcel, Marco Ferreira, Paulo Jorge, Beto, Robert, Amoreirinha, Zé Rui, Karyaka, André Luis....)
Muito pouco para quem é apelidado de "excelente profissional"....tenham dó!!

Ora bem...então vamos lá ver os hipoteticos 50 milhões gastos:

Kikin - por quanto foi comprado e por quanto foi vendido?
Marco Ferreira - veio a custo zero
Beto - só o golo que marcou ao Manchester pagou o seu passe
Robert - por quanto foi comprado e por quanto foi vendido?
Karyaka - é um activo do benfica ainda a render
Marcel - activo do benfica a render
Paulo Jorge - bom jogador se aproveitado por treinador

uiiiii...como havia tantoa  dizer

Kikin- segundo se diz era um jogador livre, o Benfica gastou 3 milhões não se sabe porquê??!??!
vendeu-se pelo mesmo.
Marco Ferreira- Custo zero... :uglystupid2: se for como o João Pinto...e não joga (para que é que veio??)
Beto- Um golo...?
Robert- Quanto ganhava por mês???
Karyaka a render- explica lá isso??
Marcel- custou 3,5 milhões de euros e está a render?? Vives em que mundo??
Paulo Jorge- Um jovem valor!!
Mas esqueceste-te do Everson, que custou 1,5 milhões ganha mais ao ano que o Katsouranis e só jogou 19 minutos pelo Benfica.

Gastámos 50 milhões para isto??? Destes jogadores qual é que nos pode ser rentável???
NENHUM!!!!!

Bola7

Essa dos 50milhões é verdade?...dá para provar?...é que eu gostaria de ver para mostar...