Basta de INCOMPETÊNCIA!

Redady

Caro Senhor como anda a estudar letras poderá explicar ao fórum o significado onomatopaico da palavra


CRACK


:2funny: obrigado

mikedoom

Citação de: Califas em 25 de Janeiro de 2007, 09:55
o que os nossos adversarios se devem tar a rir estes ultimos dias..

entre a historia do peso do Miccoli e as suas lesoes..
o vai nao vai do Manuel Fernandes, Beto, Moretto...
um plantel com 2 centrais
a venda de Kikin ainda nao compensada
o Mantorras que so pode jogar 45 minutos por jogo
o castigo ao Nuno Assis
as cenouras dos jornais (para mim o Derlei é a cenoura rainha, pior nao podiam encontrar)
a entrada do Paulo Gonçalves na SAD depois das declaraçoes do Presidente à uns tempos
o inumeras historias do Veiga
o alcool do Luisao, e as sua declaraçoes a dizer que o ciclo esta a chegar ao fim

fantastico mês de janeiro, magnifica competencia na gestao do futebol... nao sei como os jogadores e o treinador conseguem gerir isto.. e vem ai Belenenses fora, Boavista em casa e Nacional fora, 3 vitorias sao necessarias para voltar a ter esperança de ser campeao...


Falta a novela Micoli...

CJSR

Concordo a 100% com o texto... embora o Bola7 tenha dito muito pouco!

isaias

Meu caro Bola7, não só concordo plenamente com o teu texto como o considero pertinente. Mais uma vez em fase de abertura do mercado de transferências ficam patentes as limitações de quem gere o futebol. Na época passada, por esta altura, aconteceu o que toda a gente sabe, com contratações estapafúrdias que contribuíram para deitar a época por terra. Agora debilita-se um plantel já de si desequilibrado. Esperemos que quem venha substituir RR e Kikin tenha um pouco mais de qualidade do que aqueles que substituíram Geovanni. As épocas são mal preparadas ano após ano. As constantes mudanças de treinador não ajudam a estabilizar. As contratações para a SAD ninguém as percebe... e volta e meia, com mais frequência do que parece, terminamos as épocas em terceiro lugar. De facto, é já difícil esconder a incompetência. (muito mais poderia escrever mas não tenho tempo, porque indício de incompetência são diários. Vejam só a palhaçada da conferência de imprensa do Micolli)

ednilson

Sem dúvida que LFV merece a sua fotografia junto dos grandes presidentes do SLB ao longo da sua história, ao contrário do Vale e Azevedo por exemplo, agora fazerem do Homem o salvador da pátria é a meu ver demais, tem cometido demasiados erros e não é o betão que me impede de critica-lo.

Starblade

#50
No fundo aquilo que o Bola7 disse tmb eu e outras pessoas já andavamos a dizer há muito tempo: Que o Benfica está com uma gestão desportiva da trampa. Quem quiser recordar:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0

É que não se admite num clube da dimensão do Benfica (e ainda para mais numa SAD, com a dita gestão profissional) as coisas serem geridas em cima do joelho. Já há muito tempo que alertavamos para isto, mas as pessoas só se convenceram após as saídas do Fonseca e do R.Rocha. E mesmo assim há quem não se convença, quem continue a ignorar a realidade e a enterrar a cabeça na areia. Se de um lado parece haver abutres, do outro parece haver avestruzes.

Era de esperar que depois de acabar o jejum de 11 anos com a equipa base do Camacho e depois consolidada com o Trapattoni, o clube evoluisse em vez de regredir. Mas não; o ano passado nada ganhamos (por favor a supertaça é nada; o que conta realmente é o campeonato e a taça), veio um comboio de jogadores (desde que fomos campeões contrataram-se mais de 20 !!) e para quê? Para estarmos ainda atrás do jardim de infância de Alvalade e a 8 pontos dos porcos.

E o que falha aqui é sem dúvida o planeamento, que é inexistênte no Benfica. Acham que uma equipa campeã precisa de 20 jogadores? Acham que um clube grande pode andar a contratar pontas de lança por 6 meses (Fonseca, Marcel) ? Voltamos aos anos 70 e aos 80 pré-Eriksson com planteis de 28 jogadores. E o que é mais triste é que temos 28 jogadores, mas depois faltam-nos centrais e só temos um ponta de lança em condições, pois segundo palavras do próprio treinador um só "joga 45m no máximo" e o outro tem "peso a mais" Então porque raio foi dispensar o outro ponta de lança que pode fazer os 90 minutos e que até já marcava golos? Estava com medo que também ficasse gordo ou que coxeasse?

Sim, já sei que me devia candidatar à presidência do Benfica, mas como as eleições já foram estou à disposição do Benfica para ser Director Desportivo. E basta pagarem-me um décimo do que pagavam ao anterior. Consigo planificar melhor que os que lá estão e organizar uma base de dados permanente de jogadores para suprir dificuldades como as deste mês, ou evitar fazer as compras desastrosas de há um ano. Claro que me faltam competências, nomeadamente sou apenas do Benfica, não sou Dragão D'Ouro nem sócio do Sporting ou do Porto, mas ninguém é perfeito...

Bleach

para alguns , como fomos campeões com esta direcção (naquela epoca atipica , mas fomos)
ela parece  ter 11 anos de crédito  , que foi o tempo que ficamos sem ganhar um campeonato...

Mestre

Compreendo mas não concordo.

E o que me deva um gozo enorme era que o FS promovesse 4 juniores ao plantel principal e dissesse que agora aposta na formação do nosso clube. Queria ver o que é que os criticos à gestão desportiva do Benfica diriam nessa altura.

É rir e acenar...rir e acenar...

algarvio

#53
Bola7

Comungo da tua preocupação.
Estamos a uma semana do fecho das contratações, e falta-nos um defesa central (polivalente), um ponta de lança e um extremo direito, sem os quais (dependendo das lesões e castigos) poderemos ter uma 2ª volta para esquecer.

Quanto ao resto discordo do que escreveste.

1 – FS: não era a minha opção, e acho que nunca seria, no entanto já não conseguimos contratar treinadores de topo mundial, e qual era o treinador disponível para começar a trabalhar em Maio, por forma a preparar a época (uma vez que tínhamos a pré-eliminatória da LC)?
2 – JV: que não gostes do JV, é legitimo e compreensível, daí a dizer que é um "empresário falhado" vai uma grande distância, é só pensar nas transferências que ele mediou (Figo, foi talvez a última sonante, uma vez que está ainda para ser descoberto qual foi a intervencão real no caso JVP). Quanto às dificuldades de contratações, é sabido que DSO é quem define o montante para ordenados e contratações (30M€), pelo que infelizmente tem que haver muita ginástica e muita imaginação. Esta situação vai-se manter enquanto não tivermos a divida perto dos 100M€, o que, se correr tudo bem, só deverá acontecer lá para 2009/10. Esta situação já foi referida também pelo MV.
3 – LFV: não somos um clube de elites, sempre fomos um clube de raiz popular, e espero que continuemos a ser. Já tivemos Presidentes de todos os quadrantes sociais, e um dos piores (ou o pior) era Licenciado. Que LFV diz coisas que não deve, é verdade. Que LFV diz coisas que o torna (e às vezes a todos nós) alvo de chacota, é verdade.

Simão – foi-lhe prometido que havendo uma boa proposta o deixariam sair, foi um processo mal conduzido, que não dignificou nem o Benfica, nem o Simão, em que LFV foi ingénuo, pois ao ir a Valência o Simão tinha que já ter definido muito bem as suas condições.
Mantorras – Ramon Cugat já referiu que recomendou uma intervenção para colocação de um menisco novo, e que o Mantorras recusou, se as pessoas entram em delirio cada vez que ele vai para aquecimento, o que fazer?
Kikin – transferência definida já há quinze dias, e sabendo que DSO iria reter 3M€, não concordo com a venda, só compreenderia caso já houvesse alternativa. MÁ DECISÃO.
Ricardo Rocha – excelente oferta, considerando o valor e a idade do jogador, espero que contratemos rápidamente alguem para o substituir. Se jogar na Europa já está adaptado. DECISÃO COMPREENSIVEL.


Abraço

João

PS:  
1 - Fernando Martins (era o Eriksse), João Santos (era o velho), Jorge de Brito (era o senil), Manuel Damásio (???), Dr Vale e Azevedo (era o vigarista), Dr Manuel Vilarinho (era o bêbado) e Luis Filipe Vieira (é o Kadafi dos pneus). Os Dr tambem disseram barbaridades e tambem erraram.
2 – Camacho falhava sempre nos jogos importantes, veio Trapattoni (o velho) porque já não podia treinar em Itália e o Camacho é que era bom, veio o Koeman (a loura) e o Camacho é que era bom e o Trapattoni era melhor que ele, veio o Fernando Santos (o engenheiro, o santolas, etc...) que percebe menos que qualquer um dos outros (o que concordo).
3 – El Benfica es tan grande que es mui complicado (comentário de Koeman a um jornal desportivo espanhol estando já no PSV)

Starblade

E a mim o que me dava um gozo enorme era ganhar a Liga dos Campeões e o Campeonato. Mas como ambos já foram à vida quero ver o que os apoiantes da gestão desportiva do Benfica dizem disto.

E já é o segundo jogo que vamos alinhar só com um ponta de lança em condições e apenas dois centrais; um dos quais já tem 4 amarelos.

É só rir... para não chorar.

Bakero

Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 11:20
para alguns , como fomos campeões com esta direcção (naquela epoca atipica , mas fomos)
ela parece  ter 11 anos de crédito  , que foi o tempo que ficamos sem ganhar um campeonato...


Nem mais! Parece que ao ser campeão, assim ficou "LFV campeão". Mas ele já não é campeão! O ano passado ficámos em 3º lugar, este ano estamos em 3º lugar. O ano antes de sermos campeões ficámos em 2º. E antes disso, em 2º. E antes disso em 4º. Bem sei que em 01/02 e 02/03, LFV ainda não era presidente, mas já era o principal responsável pelo futebol do Benfica (foi no início da época 01/02, que ele construíu a "equipa-maravilha").
Portanto, teve 5 anos, 5 anos!! para desenvolver o seu projecto, e o que nos deu? Um arranque atribulado, mas compreensível dado a herança miserável (01/02 e meio de 02/03); um belo, consistente e coerente período de 2 anos (o periodo de Camacho, e aqui é mesmo literalmente o período de CAMACHO), em que as coisas estavam a ir pelo caminho certo; para a partir daí começarmos a decair. Campeões completamente fortuitos em 04/05, época horrível em 05/06, mascarado com uma bela presença na europa, e 06/07 onde estamos em 3º lugar e já eliminados da Liga dos Campeões.

Em termos de betão, nota elevada ao presidente! Em termos económicos, nota elevada ao presidente, com algumas reservas! Em termos de modalidades, nota elevada ao presidente, pois os títulos ainda não caem com regularidade, mas vamos no bom caminho!

No futebol, nota baixa ao presidente (excepção feita ao período de Camacho, repito, Camacho, em que aí sim, as coisas foram feitas com cabeça, com tino e onde se estava a construír as bases para um Benfica forte de forma consistente, e não fortuita.)

Não me junto aos que pedem a saída de LFV, pois ainda confio nele. Apenas concordo que de há algum tempo a esta parte, o rumo seguido não está a ser o melhor, e isto começa a parecer uma lenta decaída do período LFV no Benfica.

Afonso

Starblade lembras-te do que fizemos o ano passado na liga dos campeões???? foste ver algum jogo???? é que te esqueces de referir isso, é de proposito?

Starblade

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 11:42
Starblade lembras-te do que fizemos o ano passado na liga dos campeões???? foste ver algum jogo???? é que te esqueces de referir isso, é de proposito?

Ganhamos algum troféu na liga dos Campeões? Chegamos à final? Vitórias morais é do outro lado da 2ª circular, junto ao Campo Grande. Não me contento com a Taça quartos-de-final. Nunca me lembro de ver essa taça no museu, nem quando o museu era na Rua Jardim do Regedor.

fredenho

Citação de: algarvio em 25 de Janeiro de 2007, 11:27
Bola7

Comungo da tua preocupação.
Estamos a uma semana do fecho das contratações, e falta-nos um defesa central (polivalente), um ponta de lança e um extremo direito, sem os quais (dependendo das lesões e castigos) poderemos ter uma 2ª volta para esquecer.

Quanto ao resto discordo do que escreveste.

1 – FS: não era a minha opção, e acho que nunca seria, no entanto já não conseguimos contratar treinadores de topo mundial, e qual era o treinador disponível para começar a trabalhar em Maio, por forma a preparar a época (uma vez que tínhamos a pré-eliminatória da LC)?
2 – JV: que não gostes do JV, é legitimo e compreensível, daí a dizer que é um "empresário falhado" vai uma grande distância, é só pensar nas transferências que ele mediou (Figo, foi talvez a última sonante, uma vez que está ainda para ser descoberto qual foi a intervencão real no caso JVP). Quanto às dificuldades de contratações, é sabido que DSO é quem define o montante para ordenados e contratações (30M€), pelo que infelizmente tem que haver muita ginástica e muita imaginação. Esta situação vai-se manter enquanto não tivermos a divida perto dos 100M€, o que, se correr tudo bem, só deverá acontecer lá para 2009/10. Esta situação já foi referida também pelo MV.
3 – LFV: não somos um clube de elites, sempre fomos um clube de raiz popular, e espero que continuemos a ser. Já tivemos Presidentes de todos os quadrantes sociais, e um dos piores (ou o pior) era Licenciado. Que LFV diz coisas que não deve, é verdade. Que LFV diz coisas que o torna (e às vezes a todos nós) alvo de chacota, é verdade.

Simão – foi-lhe prometido que havendo uma boa proposta o deixariam sair, foi um processo mal conduzido, que não dignificou nem o Benfica, nem o Simão, em que LFV foi ingénuo, pois ao ir a Valência o Simão tinha que já ter definido muito bem as suas condições.
Mantorras – Ramon Cugat já referiu que recomendou uma intervenção para colocação de um menisco novo, e que o Mantorras recusou, se as pessoas entram em delirio cada vez que ele vai para aquecimento, o que fazer?
Kikin – transferência definida já há quinze dias, e sabendo que DSO iria reter 3M€, não concordo com a venda, só compreenderia caso já houvesse alternativa. MÁ DECISÃO.
Ricardo Rocha – excelente oferta, considerando o valor e a idade do jogador, espero que contratemos rápidamente alguem para o substituir. Se jogar na Europa já está adaptado. DECISÃO COMPREENSIVEL.


Abraço

João

PS: 
1 - Fernando Martins (era o Eriksse), João Santos (era o velho), Jorge de Brito (era o senil), Manuel Damásio (???), Dr Vale e Azevedo (era o vigarista), Dr Manuel Vilarinho (era o bêbado) e Luis Filipe Vieira (é o Kadafi dos pneus). Os Dr tambem disseram barbaridades e tambem erraram.
2 – Camacho falhava sempre nos jogos importantes, veio Trapattoni (o velho) porque já não podia treinar em Itália e o Camacho é que era bom, veio o Koeman (a loura) e o Camacho é que era bom e o Trapattoni era melhor que ele, veio o Fernando Santos (o engenheiro, o santolas, etc...) que percebe menos que qualquer um dos outros (o que concordo).
3 – El Benfica es tan grande que es mui complicado (comentário de Koeman a um jornal desportivo espanhol estando já no PSV)


Onde é que voceses estavam cuando os vale e azevedo e os damasio eram presidentes?

Starblade

Citação de: fredenho em 25 de Janeiro de 2007, 11:47

Onde é que voceses estavam cuando os vale e azevedo e os damasio eram presidentes?

Vou buscar uns títulos da «Operação Coração» ao armário de casa e depois já te respondo...