Basta de INCOMPETÊNCIA!

peter_slb

Citação de: joao moura em 25 de Janeiro de 2007, 13:26
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:25
1 titulo
pagamento de milhões de dividas
1 estádio novo
1 centro de estágio
2 pavilhões
piscinas novas
1 Taça Portugal
participação nas comp. europeias todos os anos....porque já tivemos 2 anos sem elas
quartos final da Liga campeões, afastados apenas pelo Barcelona
enfim...ingratidão

160 000 socios pagantes.
Acordos comerciais com TBZ e Adidas

Modalidades a lutar por titulos
Ciclismo com grande projecto
Iniciativas de promoção do nome do clube (Benfica Aventura, Corrida do Benfica, etc)

dvfer

Citação de: peter_slb em 25 de Janeiro de 2007, 13:31
Citação de: joao moura em 25 de Janeiro de 2007, 13:26
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:25
1 titulo
pagamento de milhões de dividas
1 estádio novo
1 centro de estágio
2 pavilhões
piscinas novas
1 Taça Portugal
participação nas comp. europeias todos os anos....porque já tivemos 2 anos sem elas
quartos final da Liga campeões, afastados apenas pelo Barcelona
enfim...ingratidão

160 000 socios pagantes.
Acordos comerciais com TBZ e Adidas

Modalidades a lutar por titulos
Ciclismo com grande projecto
Iniciativas de promoção do nome do clube (Benfica Aventura, Corrida do Benfica, etc)


falo por mim, mas: uma nova geracao de benfiquistas entusiasmada com o futuro e a lutar pelo benfica!!

p.s: qd começei a "gostar" do benfica foi por aquela altura dos 7-0 d vigo, pentacampeao do porto...a moral tava mt em baixo e o benfica era atacado por tds os lados... ;)

Afonso

imagino quantos novos socios o grupo de super-dotados deste forum deve ter conseguido cativar com as constantes criticas, e exclusiva participação em topicos de reparo ou mal dizer sobre o Benfica.

Se fizermos uma estatisticas de quantos topicos forma abertos no ultimo ano sobre critica e sobre apoio, os resultados devem ser fantastiscos, e a participação dos iluminados tambem deve ser conclusiva.

Mas eu é que estou mal eu sei.

ontem vencemos o setubal em andebol por 20 golos de diferença, vejam com os vossos olhos quantos foram lá elogiar a equipa, quem sabe os atletas tambem frequentam este forum. não interessa não é?

Eu Bocage

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:23
queres o que? palmas? falem mal do Benfica, mas não contem com o meu aval

Ando aqui há pouco tempo mas nos tópicos que abri e li não vejo ninguém a dizer mal do Benfica, o que vejo é alguns (até bastantes) a dizerem mal do treinador, de alguns jogadores, do Veiga, ou do Presidente, o que não é de maneira nenhuma a mesma coisa que dizer mal do Benfica.
???
Ai de quem disser mal do Benfica  :tickedoff:

Califas

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:25
1 titulo
pagamento de milhões de dividas
1 estádio novo
1 centro de estágio
2 pavilhões
piscinas novas
1 Taça Portugal
participação nas comp. europeias todos os anos....porque já tivemos 2 anos sem elas
quartos final da Liga campeões, afastados apenas pelo Barcelona
enfim...ingratidão
ai esta, confirmas o que eu disse noutro post, fantastico LFV a nivel financeiro, a nivel desportivo estamos a anos Luz dos rivais (no futebol).
E para mim isso nao so merece critica como EXIGE critica.
Acredita que a continuar esta gestao desportiva a diminuiçao do numero de socios, numero de espectadores, vendas de jogadores, resultados, vai fazer com que o aspecto financeiro se ressinta bastante também... E para mim as 2 vertentes sao muito importantes, para ti, e para usar uma expressao tua, é so "yes man"..
Se critico é porque quero que continue a curva ascendente, e neste momento ela esta nitidamente descendente...

Afonso

se achas que estamos a anos luz dos nossos rivais não mereces resposta minha porque a tua tv é diferente da minha, só para falar dos lagartos, vi resumo do jogo deles no restelo e com o rio ave e vi os 2 ultimos jogos do Benfica em Coimbra e com o leiria, e digo-te uma coisa, aprende a ver futebol.

Redady

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:41
se achas que estamos a anos luz dos nossos rivais não mereces resposta minha porque a tua tv é diferente da minha, só para falar dos lagartos, vi resumo do jogo deles no restelo e com o rio ave e vi os 2 ultimos jogos do Benfica em Coimbra e com o leiria, e digo-te uma coisa, aprende a ver futebol.

os rivais estão mais acima a 8 pontos homem!! :tickedoff: :tickedoff:

Califas

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:41
se achas que estamos a anos luz dos nossos rivais não mereces resposta minha porque a tua tv é diferente da minha, só para falar dos lagartos, vi resumo do jogo deles no restelo e com o rio ave e vi os 2 ultimos jogos do Benfica em Coimbra e com o leiria, e digo-te uma coisa, aprende a ver futebol.
compara os planteis a médio/longo prazo.. os jogadores com retorno financeiro no Benfica, e nos outros. O potencial enorme do plantel do FCP por exemplo, eu tento ser realista nestas coisas..
Por isso também rezo para que os nossos jovens sejam tao bons quanto se diz (acredito plenamente nisso), e que se aposte neles a médio prazo e sejam eles o nosso futuro (e nisso infelizmente tenho mais duvidas).
E obvio que eles têm mais dinheiro, mas temos dado ultimamente muitos tiros nos pés, estas ultimas semanas entao tem sido um exagero mesmo, e se continuas cego a nao ver isso, entao, vou voltar a falar como tu, nao mereces resposta minha...

RuiCosta_10

já fui mais a favor da continuidade do nosso presidente... e cada vez tou menos a favor...

Afonso

neste momento são os rivais mais longe, mas queres analisar os 2 ultimos jogos deles e dizer-me onde estão a mil anos luz???? com o Atletico e com o aves???

joao moura

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 13:31
Eu prefiro que o Benfica ganhe mais do que um título por ano...
A situação actual não me deixa completamente satisfeito, mas creio que o caminho é este...

A meu ver o problema da situacao actual resume-se num aspecto:

Um clube como o SLB NAO PODE ser um clube sem director desportivo e consequente politica desportiva. LFV tem feito muito e e' bom presidente, mas nao confundamos as coisas e cada um no lugar onde e' mais competente.

Afonso

Califas tu não vês que o plantel do Benfica não interessa a ninguem????

Nelson, Luisão, Simão... e os que sairam este defeso.... só o Benfica encaixou dinheiro com vendas, então?

VALEBEM

#117
 Claro... Referi noutro tópico que falta CLARAMENTE um director desportivo...

No sábado, mesmo sozinho, já que nem os meus amigos nem o meu pai querem ir, lá estarei no Restelo a apoiar o Benfica...

xico_da_bezana

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 13:51
Claro... Referi noutro tópico que falta CLARAMENTE um director desportivo...

No sábado, mesmo sozinho, já que os meus amigos nem o meu pai não querem ir, lá estarei no Restelo a apoiar o Benfica...

Também vou, mas com os meus amigos cativos na luz :)

Califas

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:49
neste momento são os rivais mais longe, mas queres analisar os 2 ultimos jogos deles e dizer-me onde estão a mil anos luz???? com o Atletico e com o aves???
pensava que estavamos a falar de politica desportiva, se nao é isso podemos falar so dos 2 ultimos jogos, e ai o Benfica foi fabuloso, com a Académica com o Quim melhor em campo, e com um jogador coxo a ter se ser ele a levar a equipa às costas...
Nao te preocupes que ninguém vai levar a mal se achares que nao estamos bem a nivel da equipa de futebol, é a realidade, ha que saber viver com ela e tentar melhorar..

Estamos TODOS no mesmo barco caro amigo Benfiquista, nao te esqueças disso quando falas com os outros users :)