Basta de INCOMPETÊNCIA!

Bleach

este user afonso não têm problemas em disparar em todas as direcções , em criticar tudo e todos , menos a direcção pois claro.

e depois disso pensa que todas as pessoas podem ir a todos os jogos na luz como ele pode..
há pessoas que têm filhos e mulher que tb necessitam de atenção , ou outros afazeres , que não podem ir ao estádio sempre , e não é por isso que são menos benfiquistas..

eu proprio já deixei de ir a alguns jogos por causa da minha namorada , sou menos benfiquista senhor mestre dos sócios afonso ?

Chefe

Numa coisa concordo com os adeptos da carneirice... A culpa é dos adeptos, não de todos, mas de muitos.

marcomorgadoslb

E é esse orgulho que eu senti qundo vi duas vezes o benfica ser campeão no Porto (2 golos césar brito nas antas eu estive lá e o empate no bessa há dois anos, em que paguei 60 eurospra ver ) foi com muito orgulho que levei pancada na av dos aliados , foi com muito orgulho que festejei na minha cidade até às 3 da manha, que acompanhei o autocarro da benfica desde o estádio do bessa ao aeroporto  e vi milhares de benfiquistas orgulhosos por se mostrar na cidade. É por estas e por outras que nunca irei dizer mal do Luis Filipe Vieira, ou de quem trabalha com ele, por muito que me custe as derrotas do glorioso.

Bola7

Plantel para domingo:
Moretto, Quim, Moreira,
Nelson, Pedro,
Léo, Miguelito
Luisão, Anderson,
Katsouranis, Beto?, Petit,
Karagounis, Rui Costa, Kariaka?
Marco Ferreira, Simão, Paulo Jorge, Manú,
Nuno Gomes, Mantorras ?
Simão e Anderson ou Luisão a um amarelo da suspensão...

Que belo plantel sem duvida... :-X

Afonso

bleach eu não ia falar nisto mas tu agora mereces-te, o ultimo jogo com o leiria estavamos a perder e tu aqui na net a criticar os jogadores e tu achas que isso é acções de um verdadeiro Benfiquista?

cheguei a casa cansado depois do jogo, e fico altamente triste porque venho aqui ler os topicos e ando para trás até á hora em que perdiamos com o porco b e lá estavam meia duzia de user's a denegrir os jogadores o treinador e etc

depois não queres que eu dispare e fique chateado com algumas personagens

Freire

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2007, 14:59
Plantel para domingo:
Luisão, Anderson,
Nuno Gomes, Mantorras ?

Que belo plantel sem duvida... :-X


1,75 Centrais
1,5 P.lança

Para ser terceiro chega.

ednilson

Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 14:56
este user afonso não têm problemas em disparar em todas as direcções , em criticar tudo e todos , menos a direcção pois claro.

e depois disso pensa que todas as pessoas podem ir a todos os jogos na luz como ele pode..
há pessoas que têm filhos e mulher que tb necessitam de atenção , ou outros afazeres , que não podem ir ao estádio sempre , e não é por isso que são menos benfiquistas..

eu proprio já deixei de ir a alguns jogos por causa da minha namorada , sou menos benfiquista senhor mestre dos sócios afonso ?

Faz o que eu fiz, inscrevia a minha namorada, hoje esposa, como sócia e pronto...............

mikedoom

Para mim a principal razão do estado de coisas expliquei neste tópico!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14666.15

É  sem margem para dúvidas uma organizaçãos mafiosa....

Bola7

Citação de: Freire em 25 de Janeiro de 2007, 15:03
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2007, 14:59
Plantel para domingo:
Luisão, Anderson,
Nuno Gomes, Mantorras ?

Que belo plantel sem duvida... :-X


1,75 Centrais
1,5 P.lança

Para ser terceiro chega.
a ser assim não dsicuto... :-X

Bleach

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 15:01
bleach eu não ia falar nisto mas tu agora mereces-te, o ultimo jogo com o leiria estavamos a perder e tu aqui na net a criticar os jogadores e tu achas que isso é acções de um verdadeiro Benfiquista?

cheguei a casa cansado depois do jogo, e fico altamente triste porque venho aqui ler os topicos e ando para trás até á hora em que perdiamos com o porco b e lá estavam meia duzia de user's a denegrir os jogadores o treinador e etc

depois não queres que eu dispare e fique chateado com algumas personagens


??
eu escrevi que o nuno gomes estava muito sozinho , e que devia entrar o mantorras para
jogarmos com 2 avançados  .... e felizmente o mantorras até marcou depois..

isto é criticar ? NÃO.
e mesmo que fosse ? estou no meu direito !






Califas

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2007, 15:03
Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 14:56
este user afonso não têm problemas em disparar em todas as direcções , em criticar tudo e todos , menos a direcção pois claro.

e depois disso pensa que todas as pessoas podem ir a todos os jogos na luz como ele pode..
há pessoas que têm filhos e mulher que tb necessitam de atenção , ou outros afazeres , que não podem ir ao estádio sempre , e não é por isso que são menos benfiquistas..

eu proprio já deixei de ir a alguns jogos por causa da minha namorada , sou menos benfiquista senhor mestre dos sócios afonso ?

Faz o que eu fiz, inscrevia a minha namorada, hoje esposa, como sócia e pronto...............
a minha namorada é francesa, nao gosta de futebol, e ja vibra mais que eu com os jogos do Benfica :)

Red Globe

O texto do amigo Bola 7 é um tanto catastrófico mas tem uma grande base de realismo.
Efectivamente, o LFV trouxe tanto de inovação e de melhoria ao universo empresarial do Benfica - que hoje em dia é uma realidade graças ao LFV - como de confusão e de incoerência sao futebol do SLB.

Devemos estar satisfeitos com o que tem sido feito no SLB:

Novo estádio, com todas as infraestruturas de apoio como piscinas, pavilhões, campos de treino, zonas comerciais etc.
Empresas autónomas SLB, tirando partido de todas as vertentes dos negócios;
Centro de Estágio;
Credibilidade financeira e institucional;
etc. etc.

Tudo isto em "apenas" meia dúzia de anos !

Agora, quanto ao futebol, estamos ainda muito atrasados relativamente aos clubes de vanguarda da europa, em termos de organização e métodologia.

A meu ver trata-se de colocar gente com formação técnica indiscutível nos lugares certos: Administração, Direcção Técnica, Formação (que parece ser o que está melhor), Prospecção, Corpo Técnico e Departamento Clínico (talvez o pior da história, actualmente...).

Isto, o LFV ainda não percebeu. E está a custar-nos cada vez mais.

Bleach

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2007, 15:03
Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 14:56
este user afonso não têm problemas em disparar em todas as direcções , em criticar tudo e todos , menos a direcção pois claro.

e depois disso pensa que todas as pessoas podem ir a todos os jogos na luz como ele pode..
há pessoas que têm filhos e mulher que tb necessitam de atenção , ou outros afazeres , que não podem ir ao estádio sempre , e não é por isso que são menos benfiquistas..

eu proprio já deixei de ir a alguns jogos por causa da minha namorada , sou menos benfiquista senhor mestre dos sócios afonso ?

Faz o que eu fiz, inscrevia a minha namorada, hoje esposa, como sócia e pronto...............

se vires no topico de ninguem para o benfica , la para a data de agosto..
eu fiz ela socia , como prenda de anos :) com as cotas pagas durante o ano..
o problema é que ela não tem cativo... :( e diga-se....não liga muito ao futebol.

Mestre

Citação de: Freire em 25 de Janeiro de 2007, 15:03

1,75 Centrais
1,5 P.lança

Para ser terceiro chega.

O ano passado foram apenas a dupla titular, mas este ano o Anderson já não serve.

VitorPaneira7

#194
A chegada de Vilarinho pode-se dizer que foi uma lufada de ar fresco, promoveu a recuperação financeira e construção de estruturas dignas de um grande mundial deixando ao clube, com grande ajuda de Mário Dias, um estádio e um complexo desportivo que ninguém tem em Portugal.Luís Filipe Vieira continuou o trabalho do primeiro e conseguiu finalmente ver a equipa com um centro de estágio e aind promoveu a recuperação das modalidades que com excelentes condições de treino devido ao complexo desportivo começa a dar passos para conseguir o topo nas modalidades destacando-se o andebol com o Donner, voleibol com Jardim e futsal com Matos e Amarante , o atletismo cujos reforços e excelentes resultados nas camadas jovens parecem prometer um futuro brilhante para o Benfica e claro o regresso do ciclismo. Não acrescentei as outras mas já falarei delas porque podem ser incluidas no panorama do futebol, ao analizar as épocas do Benfica com estes presidentes veremos que houve melhoras apesar do inicio péssimo em que tivemos um 6º lugar em 2000-2001 e 4º lugar em 2001-2002 a equipa rapidamente chegou aos patamares mais altos e após dois 2ºs lugares foi campeã e em 2005-2006 vibrou na Europa apesar de um 3º lugar no campeonato muito devido à inexperiência no estrangeiro do treinador que viu que as equipas portuguesas gostam muito do "autocarro".Apesar de um subida nos resultados e alguma estabilidade no plantel, promovida por Camacho e que resultaria em títulos, o futebol tem passado inconstantes e exemplos de amadorismo que promovem maus resultados e maus reforços no plantel, com Camacho a politica era de que os reforços só para serem titulares uma boa politica mas o espanhol não gostava de reforços do campeonato português, com Trapatonni assisitu-se a várias entradas , mas poucas saídas, em que a maior parte não acrescentou nada e apenas destes safam-se Quim, Dos Santos, Nuno Assis e Karadas (que resolveu em alguns jogos) e com Koeman assistiu-se à mesma coisa várias entradas e ainda por cima algumas atrasadas e outras que nem deviam ter entrado como as de Dezembro e com Fernando Santos a encruzilhada táctica e o sai ou não sai de Simão promoveu mais uma vez um mau inicio e agora neste natal após uma limpeza vemo-nos apenas com 2 centrais e 1 avançado a 100% e entradas 0 a poucos dias do fim do mês.Estas inconstantes na preparação para o mercado e a politica de comprar 5 jogadores e ver o que sai quando mais vale comprar 2 em que sabe o que tem só traz problemas se vermos bem nos ultimos anos as contratações em que foi exigido um certa sabedoria como os brasileiros Andersson (negócio Roger), Luisão , Léo e Geovanni (emprestimo e este rescinde com Barcelona e o Benfica não paga nada), Miccoli (apesar da péssima PREPARAÇÂO FISICA a que é sujeito), Katsouranis (2 semanas a negociar e conseguimos um jogador que vale 10 por 2), Quim , Nélson, Petit, Tiago, Ricardo Rocha, Miguelito(em clubes mais pro Porto nos ultimos anos), Simão, Rui Costa,Karagounis, Nuno Gomes e Nuno Assis coseguimos mais valias e então se nestes acertaram apesar do esforço financeiro e negocial porquê contratar por contratar para quê contratar para ser suplente  e temos  que ver que o ponta de lança que a equipa precisa é um problema que já vem desde a saída de Van Hooijdonk e ainda não foi resolvido e as contratações como as de karadas, Fonseca e Marcel nunca foram apostas certas por falta de confiança nestes desde o principio das suas entradas ,temos feito boas contratações na defesa, no meio campo defensivo mas no plano ofensivo andamos  anos com 1 bom extremo e um bom avançado a fazer de extremo e 1 avançado que não já tem capacidade para ser único avançado em certas tácticas e jogos e jogadores que tem capacidade para serem suplentes no Benfica mas titulares nunca como se tem visto, a não ser que tenham uma evolução rápida.Outra coisa é a aposta nos jovens que tem sido péssima e ainda por cima foi uma das apostas de Vieira há alguns anos e vem jogadores contratados para serem suplentes no Benfica com menos qualidade que alguns juniores.As outras modalidades mais tradicionais do Benfica também estão a passar por períodos de inconstância, o basquetebol  e o hóquei tem passado por vários anos de péssimas exibições e de grande pressão de vencer quando se verifica quase sempre má organização num plantel como no basquetebol em que falta jogadores para o jogo interior e treinadores de má qualidade (antecessores de Lisboa e sucessores de Palma) e no hóquei as eternas promessas demoram a aparecer bem como contratações que ponham a equipa a rivalizar com o rival do norte (muito apoiado pela federação). Esta pressa amadora de vencer é o factor comum nas 3 modalidades que tem que ganhar claro mas com um certo planeamento e não fazendo contratações nos últimos dias para depois vermo-nos aflitos.
Esta direcção tem feito um trabalho hercúleo em vários sectores e sabem que não podem falhar em tempo de recuperação de um gigante como Benfica mas no aspecto futebol tem sido inconstantes fazendo boas contratações e más contratações em que as últimas tem sido um normal comparado com as primeiras e ao vermos equipas com capacidade financeira igual ou menor e mesmo com pouca fama desportiva que o Benfica garantir bons jogadores por tuta e meia que o Glorioso podia ter assegurado se tivesse melhores olheiros no futebol profissional.